Fairy Tale escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
Primeira Impressão


Notas iniciais do capítulo

Soel sem Larg é como otaku sem anime...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161559/chapter/2

Capítulo dois – Primeira impressão

A princesa do conto estava se deixando levar pela aventura trazida pelo seu velho amigo pirata, sabia que logo ele partiria e que aquele capítulo teria um fim, mas isso não importava tanto agora. Fazia já algum tempo que não sentia aquele calor dentro do peito, aquela sensação de cuidado e carinho, não queria abrir mão daquilo antes da hora. Que ele a levasse a lugares desconhecidos e exóticos em seu navio enquanto isso o fizesse feliz. Pensaria no depois, quando o depois fosse agora... Nem mesmo aquele maldito dragão que nunca seria príncipe abalaria seu mundo, não é mesmo?

Lucy abriu seu guarda-roupas pegando um vestido de alças largas e corte quadrado azul curtinho, meias brancas sete oitavos, botas pretas. Os lindos cabelos louros estavam mais longos do que quando chegou a guilda soltos. Guardou suas chaves, afinal, se as esquecesse acabaria apanhando de Aquarius.

Peter trazia consigo uma pequena mochila, tomou um banho e vestiu-se como na tarde anterior. Mas a bandana fora amarrada no punho até que os longos cabelos ruivos secarem. Ofereceu o braço novamente a maga da Fairy Tail e os dois saíram para ir a sede que não ficava muito longe.

As garotas pelo caminho quase quebravam o pescoço para admirar a beleza do mago Peter. Só que ele nem estava notando, pois naquele momento de sua vida, só existia uma mulher para quem ele tinha olhos: Lucy Heartfilia. Ela tagarelava sobre cada pessoa da guilda animadamente gesticulando e sorrindo daquele jeito que só ela conseguia sorrir.

- Você vai adorar a Mira-chan, ela é um doce. A Erza é super legal... Às vezes assustadora, mas ainda sim maravilhosa. A Levy-chan é muito kawaii. O Elfman é muito divertido com toda aquela coisa de ‘coisas de homem’...

- Você fala tanto e de um jeito tão carinhoso que já me sinto amigo deles também! – o ruivo sorriu –

- Você vai virar, todos aqui são muito receptivos!!

Os dois chegaram a porta da Fairy Tail e a maga abriu um sorriso gigantesco. O céu estava até mais azul naquele dia, a visita de um velho amigo estava deixando toda aquela frustração que ela vinha sentindo meio que de lado, não cabia ali aquele tipo de sentimento.

- Bem vindo a Fairy Tail. – ela estendeu a mão –

- Nossa, é bem grande aqui... Vocês sabem mesmo como viver, com uma guilda cheia de coisas assim quem vai querer não voltar para casa.

Peter sorriu e pegou a mão dela trazendo-a para perto de si e envolvendo-lhes os ombros. Deram o primeiro passo e começaram a caminhar, pelo caminho, Lucy cumprimentava com um aceno algumas pessoas pelo caminho, mas sem parar de andar, e logo chegaram ao salão central.

Cana já estava em uma das mesas com uma caneca gigantesca de bebida e suas cartas, Macao estava sentado com alguns dos amigos mais ‘velhos’ por assim dizer rindo e falando alto, Levy estava sentada entre Jet e Droy que pareciam cada vez mais apaixonados envolvendo-a numa aura quase asfixiante. E Mira estava atrás do balcão sorrindo como sempre.

- Lu-chan!!! – Levy acenou com a mão direita –

- Levy-chan!! – acenou de volta – Agorinha vou falar com você...

- Nossa, todo mundo aqui é muito animado! Por isso que vocês destroem tanto em missões, precisam extravasar toda essa animação!! – Peter riu –

- Muito animados... Eto, a Erza-san, o Gray e o Natsu não estão aqui, devem ter pego alguma missão ontem a noite. Eu fiz uma com a Juvia, tinha chegado dela a pouco quando te encontrei, às vezes é legal variar as equipes.

- Eu prefiro missões só, mas te entendo. – ele apontou – Quem a garota do cabelo azul sentada no balcão?

- Juvia-chan, a namorada do Gray, aquela que eu disse que fez um monte de coisas malucas para namorar ele e que fica me encarando até hoje como um rival no amor! – Lucy riu –

- A que era um dos Quatro Elementos da Phantom? – ele parecia surpreso – Eu já ouvi falar dela quando cheguei na Blue Pegasus, ela já causou bons estragos.

- Mas ela agora é a Juvia da fairy Tail... Hey, Mira-chan, Juvia-chan! – Lucy chamou a atenção das duas –

Mirajane e Juvia ficaram curiosas ao ver a loirinha aparecendo pendurada em um rapaz ruivo com pinta de pirata. Era deveras suspeito já que Lucy tinha desaparecido no dia anterior após a missão com Juvia... Mas nenhuma delas quis tirar conclusões precipitadas, afinal, nem tudo é o que parece. Então tudo o que fizeram foi sorrir e cumprimentá-la.

- Lucy-chan!! – Mira sorria – Eu já estava preocupada, você não veio jantar...

- Desculpe preocupá-la, Mira-chan, mas é que encontrei o Peter de tarde e ficamos conversando!! – a loira se deu conta de sua gafe – Ah, desculpe, eu quase me esqueço de apresentá-los, Mirajane e Juvia esse é o Peter, um velho amigo de infância e Peter, essas são Mirajane e Juvia umas de minhas melhores amigas.

- Muito prazer em conhecê-las. – Peter sorriu e beijou a mão de cada uma – Eu ouvi muita coisa sobre vocês de ontem para hoje, me sinto quase como se fossemos amigos.

- Esse é o Peter que você contou que brincava com você? – Mirajane o achou adorável – Lucy também falou bastante de você ocasionalmente.

- Lucy, Gray-sama, Natsu e Erza-san perguntaram por você ontem. – Juvia disse – Eu disse que talvez você estivesse  cansada... Prazer, Peter-san.

- Oh, eu sai para comprar sapatos e acabei nem comprando nada... Peter apareceu do nada e quando vi já era hoje. – Lucy riu sem graça –

- Eles disseram que não dava para te esperar, tinham que estar na casa do cliente hoje...

- Oh, não tem problema não...

- Então, Peter-san, você também é um mago? – perguntou Mira servindo um suco –

- Sou sim, sou da Blue Pegasus... Metre Bob mandou um ‘oi’ para Mestre Makarov e pediu para entregar isso. – o rapaz tirou um envelope para o bolso –

- Mestre Makarov está descansando, ontem Natsu e Gray começaram a brigar e a Erza foi parar a briga e eles acabaram por quebrar uma das salas de jogos... Ele ficou meio irritado.

- Então será que você poderia entregar isso para mim, Mirajane-san? – Peter pediu cortês –

- Oh claro, eu vou levar para ele agora mesmo, sinta-se a vontade. Qualquer amigo de um amigo nosso é nosso amigo também.

A maga saiu caminhando e Juvia ficava observando de esguelha Lucy. Não estava muito certa de que os dois eram apenas bons amigos, ele ficava tocando-a muito de perto, falava perto demais de seu ouvido, os gestos que eles demonstravam estavam muito além de qualquer amizade.

- Vamos ali na Levy-chan, Juvia, vem conosco? – Lucy chamou –

- Não, obrigada, eu vou terminar de comer aqui. Depois Juvia vai.

- Okay!! – Lucy saiu abraçada com Peter –

***

Mirajane voltou após alguns minutos e voltou ao seus afazeres no balcão, Juvia continuava sentada ali remexendo em sua comida, alguma coisa lhe dizia que a presença daquele velho amigo traria muita confusão para sua guilda, mais problemas que o comum.

- O que foi, Juvia-chan? Algum problema? – ela limpava o balcão –

- A Lucy e aquele amigo dela, Juvia sente confusão vindo. – Juvia tomou seu suco e olhou para os dois de esguelha –

- O que não falta por aqui é confusão... Acho que isso não é novidade, Juvia-san. – Mirajane sorria –

- É que não entendo, os dois parecem um casal, e sempre pensei que ela gostasse do Natsu, principalmente depois dos ciúmes que ela andou tendo da Lissana-san. Juvia sabe como é ruim ver outra dando em cima de quem você ama.

- Eu também acho isso, mas os dois são amigos, Lucy-chan já contou muitas histórias para mim... Eles têm uma história linda.

- Mas... – Juvia olhou – Eles não se tocam como amigos...

- Eles são apenas muito próximos. – Mira não era boba, mas também não queria dar corda para aquilo tudo –

Lucy e Peter ainda estavam conversando com Levy quando Gajeel entrou na guilda e se encaminhou até o balcão. Depois de alguns anos, ainda haviam muitos que não gostavam dele, mas também já era muito mais bem vindo. Sentou-se ao lado de Juvia que sempre fora sua amiga e pediu o prato do dia para Mirajane.

- Hey, Juvia... Não sabia que a Lucy estava namorando, sempre achei que ela o bocó do Natsu tinham alguma coisa.

- Ela não está, Gajeel-kun, eles são só amigos. – respondeu Juvia – Por que pergunta?

- Se eles são amigos, essa amizade é bem colorida... – disse ele com o canto da boca –

- Nani? – Juvia o encarou confusa –

- Er... Juvia, cada pessoa tem um cheiro especifico e eu sei o cheiro de cada um dentro dessa guilda. Sei dizer todos que estão aqui sem olhar para o lado, mas quando entrei senti um cheiro diferente, achei até que fosse alguém novo e não consegui perceber na hora que a Lucy estava aqui.

- Não entendi ainda...

- Quando duas pessoas ficam juntas, se é que você me entende, o cheiro muda... E os dois estão com o mesmo cheiro. É quase como quando você e o Gray somem por aí, quando vocês chegam, às vezes eu não consigo distinguir pelo cheiro que são duas pessoas chegando.

Juvia ficou vermelha e engasgou com seu suco, mas logo se recompôs, Gajeel não tinha feito aquilo para constrangê-la.

- Então os dois estão mesmo juntos? – a mulher chuva sussurrou –

- Não sei dizer se estão namorando, mas com certeza dormiram juntos. – Mirajane chegou com o café reforçado de Gajeel – Mas isso não é da minha conta... Só é bom aquele dragãozinho agir antes de ficar chupando dedo. – o dragon slayer riu e agradeceu a atendente –

Juvia apenas olhou para trás e realmente teve total certeza de que haveria confusão, maior do que a habitual, quando Natsu notasse o que Gajeel já notara.

***

Lucy tinha saído para ir até o correio, seu pai havia mandado os convites para que ela entregasse ali para quem bem entendesse. Quando chegou foi pedira ajuda a Mira, para que a moça que passava o dia na guilda pudesse anotar quem confirmava presença na festa.

Peter estava ao seu lado tomando uma cerveja com cana e lhe sorria, Lucy retribuiu.

- O que quer de mim, Lucy-chan?

- É que meu pai está dando uma festa de 21 anos e pediu que eu chamasse meus amigos da guilda. Mas como é uma festa formal, eu preciso enviar uma lista com todas as confirmações até o fim da semana.

- Oh, que legal!! Eu posso sim anotar para você as confirmações, muito legal da parte de seu pai. – Mirajane sorriu –

- Obrigada, Mira-chan. Você vai, não é?

- Oh... Eu tenho que ver como vão ficar as coisas aqui na guilda, mas prometo tentar. – Mira pegou a caixa com os convites – Mas Lucy-chan, desculpe perguntar, seu pai não tinha perdido tudo...?

A loirinha sorriu, como as noticias se espalhavam rápido.

- E perdeu, mas ao contrário da vida pessoal, ele sempre levou os negócios muito sério e suas finanças sempre foram impecáveis, por isso mesmo achei muito estranho aquela coisa de confiscar tudo. – Lucy suspirou – Quase dois anos depois meu pai me mandou uma carta contando tudo direito, ele não quis se meter em falcatruas de um pessoal e acabou vitima de um golpe, mas por sorte um dos golpistas foi pego por alguma outra coisa e meu pai conseguiu tudo o que tinha de volta.

- Nossa, que bom!

- Eu acho que ele acabaria enlouquecendo se não fosse assim, ele abriu mão de muita coisa por causa desses negócios.

- Mas mudando de assunto, como está o mestre Makarov?

- Bem, bem... Mas eu o fiz ficar lá em cima descansando. Sempre que ele desce se exalta.

- Entendo, tomara que ele possa ir. – Lucy virou para Peter – E aí, vamos fazer o que hoje?

O ruivo teve que pensar bem e segurar a língua para não dizer o que não devia, apenas sorriu daquele jeito que só ele sabia sorrir.

- Pensei em ficarmos por aqui, me disseram que hoje terá karaokê. Parece legal!

- Sugoii! Adoro karaokê!! Mas se continuar entornando o caldo não vai estar sóbrio até lá.

- Não se preocupe comigo, Lucy-chan, eu vou estar ótimo de noite! – a loira ficou levemente corada – Por que não senta aqui comigo e com a Cana-san?

- Eu não bebo.

- É claro que não... Fraquinha para bebida, tinha que ver o dia que ela e a Juvia inventaram de beber. Mal beberam uma garrafa de conhaque.

Provocou Cana levando sua caneca a boca e sorrindo perversa.

- O... Olha aqui, eu sou uma ótima bebedora, mas não gosto de me gabar! – disse a maga celestial –

- Oh claro, claro... – Cana riu –

- Humpf!! – Lucy puxou Peter pelo colarinho – Vamos passear, quero te mostrar a Catedral!!

Os dois saíram no meio daquela cena cômica, Cana olhou para os dois e riu. Eles não enganavam ninguém, tinha certeza de que os dois tinham muito mais do que uma amizade linda de infância. Parecia que finalmente a Maga Estelar tinha se rendido aos prazeres da vida mundana... A mulher passou os olhos pelo salão e viu um certo mago divorciado que a muitos anos lhe dera um pé na bunda porque era novinha demais. Até que ele não estava tão ruim assim.

---------------------------------------

----------------------------------------------------------------

Natsu, Erza e Gray chegaram de sua missão e para variar o Dragon Slayer e o Mago do Gelo estava brigando até que Erza os olhou intimidadoramente e cerrou os punhos. Foi como magia, os dois se abraçaram e começaram a sorrir.

- Bem melhor, melhores amigos não devem ficar brigando. – disse sentando-se no balcão –

- Bem vindos de volta. – Mira sorriu e depois já foi buscar um pedaço de bolo, tinha guardado especialmente para ela, caso contrário a coisa ficaria feia –

Juvia quando viu Gray disparou em uma corrida, ignorando completamente os que estavam a sua volta e pulou sobre seu amado Gray-sama empurrando Natsu para longe, bem longe. Claro que com isso, por pouco o casal não se estabacou no chão, mas o mago era forte e conseguiu se manter em pé.

- Juvia sentiu tanto sua falta, Gray-sama! – ele beijava cada pedaço de pele do rosto do rapaz – Está bem? Está com fome? Está com sede? Quer que Juvia faça alguma coisa?????

- N... Não, Não... Calma, Juvia. Vamos sentar e conversar...

- Oh... Gray-sama é tão gentil com Juvia!! – “E só com Juvia!!” iria completar para Lucy, mas lembrou-se que ela não estava ali e que também ela já tinha o namoradinho dela –

O Mago do gelo foi caminhando até a mesa mais próxima com a Lockser pendurada em eu pescoço, falando e falando um monte de coisas. Ela era completamente maluca, só que não conseguia viver mais sem ela. Quando a boca dela encontrou a sua, bem... O beijo foi quase despudorado, ela estava com saudades e ela não tinha ficado fora nem dois dias direito. Tudo o que pôde fazer foi corresponder.

E como nem tudo eram flores, Erza com seu senso de justiça bizarro se virou do balcão e olhou-os de maneira assustadora. Daquela maneira que causava arrepios até em quem já passou dessa para uma muito distante.

- Aqui não é lugar para isso, mantenham a compostura. – os dois se separaram num pulo –

- Hai hai.

Erza  assentiu com a cabeça e voltou para seu adorado bolinho de morango.

- Mirajane, onde está Lucy? – indagou, estranhando que ela não estivesse lá –

- Ela deve estar escondendo aquelas rugas dela, aye! – disse Happy que não via Charl e lugar nenhum –

- Lucy-chan está passeando com o amigo dela da Blue Pegasus... Agorinha ela deve estar aparecendo aqui.

- Que amigo da Blue Pegasus?? – Natsu que até agora estava muito ocupado comendo abriu a boca – Eu não sabia que ela tinha amigos lá... Não é, Happy?? – ele olhou para os lados – Happy? Happy? Cadê você?

- Ele deve ter ido atrás da Charl-san... – Mira sorriu – Peter-san é um amigo de infância dela, está passando uns dias aqui em Magnólia.

- Que legal!!! Eu quero conhecer, afinal, amigos da Lucy são nossos amigos!! – ele bateu na mesa –

Juvia que estava perto, entretida com Gray, ouviu aquilo e sussurrou:

- Não acho que vá gostar...

- O que, Juvia? – indagou Gray –

- N... Nada, Nada, Gray-sama!!! – ela sorriu e deu um selinho nele –

- Bem, mas agora preciso saber se vão no aniversário da Lucy, ela tem que mandar a lista para o pai dela ainda hoje!!

Mira tirou debaixo do balcão uma caixa e uma prancheta com caneta.

- Nani?? – Erza olhou-a confusa –

- hehehe, O pai da Lucy está dando uma festa de aniversário para ela e convidou a todos da guilda, mas como é uma festa super formal, ele precisa de todas as respostas.

- Nossa... Festaaaa!!! Boca livre!!! Nós vamos não é, Happy?? – Natsu se lembrou que azulzinho não estava ali – Hum... É mesmo, ele não está aqui. Mas pode confirmar a gente, Mira-chan!!!

- Okay... – ela escreveu alguma coisa na prancheta – Aqui está seu convite. – ela entregou o pedaço de papel todo frufru – Gray? Erza?

- Por mim tudo bem... Você vai, não é juvia??

Os olhos dela se encheram de corações.

- Gray-samaaaaaa!!! Mesmo que eu não fosse, depois desse convite tão romântico, Juvia enfrentaria céus e terra para fazê-lo!!! – ela voltou a beijá-lo no rosto –

- Eu vou também, Mirajane. – disse Erza – É o aniversário da nossa amiga, não poderia deixar de prestigiá-la. – ela pega o convite – Nossa, como é fino... O pai da Lucy não está economizando mesmo.

- A festa será no final de semana que vem, Lucy disse que vai sair daqui na quinta e que se quiserem já ir com ela não te problema.

Os três se lembraram do “jardinzinho” da casa do pai de Lucy e imaginaram como deveria ser o interior da casa. Ficaram perdidos em devaneios até que a entrada de duas pessoas na guilda chamou a atenção.

Um rapaz ruivo, de bandana, brincos, camisa branca e botas de couro entrou rindo e carregando nas costas, de cavalinho, Lucy e rindo. Os dois pareciam estar chegando de um passeio muito animado.

- Lucy?? – Natsu olhou para os dois –

Os dois se aproximaram do balcão e viram quem ali estava.

- Natsu, Gray, Erza!!!  - Lucy pulou das costas de Peter – Vem, Peter!! Vou te apresentar meus amigos!!!

- Natsu Dragneel, Erza Scarlet e Gray Fullbuster... Geralmente tem também um gatinho lazarento que fica me trollando, mas ele deve estar atrás da Charl. – disse apontando –

- Peter Jurener, muito prazer. – disse o ruivo estendendo a mão –

- Prazer! – Erza sorriu – Amigo da Lucy? Que bom... Vai para a festa também?

- Oh claro que vou, eu devo essa para Lucy-chan... – ele beijou a testa dela – Vamos dançar a valsa principal do baile.

- Prasser!!! – Natsu estendeu a mão com a boca cheia de carne –

No entanto, o que veio em seguida, foi completamente inesperado. Natsu e seu olfato animal aspiraram o cheiro que vinha do rapaz e de Lucy... Arregalou os olhos, e meio que perdeu o foco do que estava acontecendo. Ele sentiu a mesma coisa que Gajeel quando falara com Juvia. Natsu não encontrou aquele cheiro que estava acostumado quando ela estava por perto ou de quando mexia nas coisas dela.

Ele podia ser meio avoado, mas não burro, apesar de não querer pensar muito nisso. Apenas por impulso levantou-se e deixando toda a comida para trás, saiu com cara de amigo nenhum. Deixando todos para trás sem entender nadinha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoresssssssss, cá estou eu de volta, desculpem a minha demora. E se acharem algum errinho, não achei nenhum amigo para betar minha fic e fiquei com preguiça de procurar um Beta aqui;;; hrhehehheh Então avisem se acharem alguma coisa. Fiquei extreamente feliz com seus comentários, afinal, essa é minha estréia em FT.*-*
Espero que gostem e comentem!!!! Muitos kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.