Golden Slytherin escrita por Scarla, Biaa_Liaa


Capítulo 3
Capítulo III– Última parada: Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gentee!! acabei de ver que o capítulo dois foi junto com o um... enfim, estou postando o três, entao!! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161554/chapter/3

Capítulo III– Última parada: Hogwarts

   Os dias antes das aulas começarem passaram-se normalmente, exceto pelo fato dos homens da “família” terem decidido que Rose não andaria mais sem um garoto a acompanhando. Não tinham ido a procura de Lohan afim de feri-lo, aleijá-lo, ou, quem sabe, até mesmo matá-lo.

   Mas essa decisão um tanto... Pacifista dos homens não se deu ao bom senso dos mesmos, nem mesmo pelo dos garotos. O comportamento sensato deles se deu ao fato das mulheres terem um autocontrole maior que o dos homens e, até mesmo, um certo controle sobre eles.

   _ Você não pode sair por aí azarando qualquer um que sinta vontade de ter sua afilhada, Harry! _ Gina disse uma vez ao marido.

   _ Você é um dos aurores mais importantes do Ministério! Não pode sair por aí caçando um garoto de dezesseis anos! _ Hermione disse a Rony.

   _ Imagina o que aconteceria com sua carreira se saísse no Profeta Diário: “Draco Malfoy aleija estudante de dezesseis anos!” _ Astoria disse ao seu marido, Draco.

   _ Não pega bem o diretor de Hogwarts ir para Azkabam! _ Luna quase gritou para o marido.

   Esses foram os argumentos que elas usaram para convencerem os maridos. Com os filhos já foi mais fácil. Um simples “não” e uma ameaça aqui e ali os impediu de irem atrás de Lohan Thomas.

   _ Se não podemos fazer nada contra ele, faremos algo a favor de Rose! _ Rony Weasley foi categórico.

   Rose temia o que fariam para “protegê-la”, mas aceitaria o que quer que decidissem. Não por que concordava. De forma alguma seria a favor de tais barbaridades. Mas faria de tudo para evitar o desencadeamento de uma guerra.

   _ Você não sairá mais sem a companhia de algum dos garotos nos quais confiamos. _ Harry e Rony disseram a ela e, como uma boa menina, ela apenas respondeu: “sim, senhor”.

   Pessoalmente, ela achava um pouco de exagero, mas não ousaria dizê-lo aos garotos.

   _ Pense pelo lado positivo, Rose, os garotos que eles confiam são seus amigos! _ Lucia tentou consolá-la um dia antes da partida para Hogwarts.

   Realmente, eram seus amigos. Porém, esse detalhe não diminuía o desconforto que seria estar sempre acompanhada de alguém. Mesmo que fossem seus amigos lindos, Alvo e Scorpius. Ou os garotos mais sedutores de Hogwarts, James, Fred e Robert. Nem mesmo seu irmão fofo ajudaria a diminuir o peso de ser seguida como uma prisioneira ou, até mesmo, como uma celebridade.

   _ Você está meio pensativa, filha... _ Hermione disse à garota quando estavam mais afastadas de Rony e Hugo na plataforma nove e meia _ Tem algo te incomodando?

   _ Na verdade, mãe, eu estava pensando que as atitudes de papai foram um pouco dramáticas e impensadas...

   _ Pensar nunca foi o forte do seu pai, querida... _ Hermione disse afagando os cabelos da filha _ Acho que ele ainda não tinha notado o quanto você mudou até descobrir que você era desejada por um garoto.

   Rose ficou vermelha e desviou sua atenção até a pilastra da plataforma, de onde não paravam de sair mais e mais alunos a caminho da escola.

   _ Mãe... Eu... Eu não... _ Rose não conseguia achar as palavras certas.

   _ Eu sei, meu amor. Sei que não está pronta e, mesmo que esteja, sei que não quer que seja com o Lohan. _ Hermione disse abraçando a filha enquanto ela chorava.

   Não houve mais conversa sobre esse assunto. A mãe apenas esperou que a filha se acalmasse e as duas voltaram para onde Rony e Hugo estavam.

   _ Rose! _ ela ouviu uma voz a chamar.

   Se virou e deu de cara com um garoto alto de cabelos e olhos castanhos.

   _ Luke! _ ela gritou e abraçou o amigo.

   Rony suavizou a postura, ficou aliviado em saber que aquele não era o tal de Lohan Thomas. E pensar que já fora amigo de Dino, o pai do garoto.

   _ Lohan me contou o que aconteceu na Califórnia... _ Luke sussurrou no ouvido de Rose _ Como você está?

   _ Tirando as medidas drásticas que a parte masculina da minha família tomou, eu estou ótima! _ a garota respondeu.

   _ Medidas drásticas? _ Luke perguntou _ Como assim?

   Mas antes que Rose pudesse responder, o garoto tinha uma varinha apontada para ele.

   _ Identifique-se, rapaz! _ a voz de Harry Potter soou atrás dele.

   O garoto se virou lentamente e se viu diante do tão famoso herói. Bom, naquele momento, em particular, Harry mais parecia um vilão.

   _ Hã... Luke Jordan, senhor. _ ele respondeu e Harry abaixou a varinha com um sorriso.

   _ Filho de Lino?

   _ Sim, senhor.

   _ Tio Harry, cadê o Alvo? _ Rose perguntou.

   _ Ele já está vindo. Scorpius e ele ficam com o primeiro turno. _ Harry respondeu sério. Luke os olhou sem entender nada, mas resolveu não perguntar.

   Não demorou até que todos os amigos estivessem sentados em uma cabine, mas o momento deles juntos durou pouco. Robert adentrou a cabine e disse que Lucia ficaria junto dele, Hugo, Fred e Lilian.

   _ Onde está meu irmão? _ Alvo perguntou.

   _ Ele foi para o vagão dos monitores. _ Rob respondeu enquanto puxava Lucia. Esta lançava um olhar de desculpas aos amigos.

   Os três continuaram ali sentados, sem conversar muito. O clima entre eles havia ficado pesado desde que descobriram o que foram lerdos de mais para perceberem.

   _ Então... _ Rose começou _ A gente vai ficar assim mesmo? Sem se falar? _ os garotos não responderam _ Ta bom, então. Então continuem agindo como meus seguranças enquanto toco mais uma música dedicada ao Lohan! _ ela disse pegando seu violão.

   Alvo e Scorpius tentaram não deixar a raiva que aquelas palavras os causaram transparecer, mas foi impossível. A possibilidade de Rose ter escrito outra musica para Lohan os fez querer morrer.

   Ela começou a tocar.

You told me

(Você me disse)
there's no need

(Que não precisávamos)
To talk it out

(Conversar sobre isso)
Cause its too late

(Porque é muito tarde)
To proceed

(Para continuar)
And slowly

(E lentamente)
I took your words

(Entendi suas palavras)
And walked away

(E segui em frente)

   Os garotos continuavam em silêncio e não olhavam para a amiga.

No looking back

(Sem olhar para trás)
I wont regret, no

(Não vou voltar, não)
I will find my way

(Vou procurar o meu lugar)
I'm broken

(Estou quebrada)
But still I have to say

(Mas ainda tenho o que dizer)

   Eles ainda não entendiam onde Rose queria chegar tocando aquela música, mas continuaram sem olhá-la.

It's Alright, It's OK

(Está tudo bem, estou OK)
I'm so much better without you

(Estou muito melhor sem você)
I wont be sorry

( Não vou pedir desculpas)
it's alright, It's Ok

(Está tudo bem, estou OK)
So don't you bother what I do

(Então não se importe com o que eu faço)
No matter what you say

(Não importa o que você diz)
I wont return

(Eu não vou voltar)
Our bridge has burned down

(Nossos laços foram queimados)
I'm stronger now

(Estou forte agora)
It's alright, It's Ok

(Esta´tudo bem, estou OK)
I'm so much better without you

(Estou muito melhor sem você)
I wont be sorry

(Não vou pedir desculpas)

   Ao ouvirem tais palavras, eles se tocaram do que Rose realmente sentia. Olharam para ela, mas a morena estava absorta nas cordas do violão.

You played me

(Você brincou comigo)
Betrayed me

(Você me traiu)
Your love was nothing but a game

(Seu amor não era nada além de um jogo)
Portrayed a role

(Representou um personagem)
You took control, I

(Você tomou o controle)
I couldn't help but fall

(E eu não pude fazer nada além de me apaixonar)
So deep

(Tão profundamente)
But now I see things clear

(Mas agora eu vejo claramente)

   Alvo e Scorpius sorriram para a música. Se orgulharam de terem Rose como amiga. Uma garota forte, orgulhosa, que não cede suas vontades às pressões.

It's Alright, It's OK

(Está tudo bem, estou OK)
I'm so much better without you

(Estou muito melhor sem você)
I wont be sorry

( Não vou pedir desculpas)
it's alright, It's Ok

(Está tudo bem, estou OK)
So don't you bother what I do

(Então não se importe com o que eu faço)
No matter what you say

(Não importa o que você diz)
I wont return

(Eu não vou voltar)
Our bridge has burned down

(Nossos laços foram queimados)
I'm stronger now

(Estou forte agora)
It's alright, It's Ok

(Esta´tudo bem, estou OK)
I'm so much better without you

(Estou muito melhor sem você)
I wont be sorry

(Não vou pedir desculpas)

Don't waste your fiction tears on me

(Não derrame sua lágrimas falsas por mim)
Just save them for someone in need

(Guarde para alguém que as precise)
It's Way too late

(É tarde de mais)
I'm closing the door

(Estou fechando as portas)

It's Alright, It's OK

(Está tudo bem, estou OK)
I'm so much better without you

(Estou muito melhor sem você)
I wont be sorry

( Não vou pedir desculpas)
it's alright, It's Ok

(Está tudo bem, estou OK)
So don't you bother what I do

(Então não se importe com o que eu faço)
No matter what you say

(Não importa o que você diz)
I wont return

(Eu não vou voltar)
Our bridge has burned down

(Nossos laços foram queimados)
I'm stronger now

(Estou forte agora)
It's alright, It's Ok

(Esta´tudo bem, estou OK)
I'm so much better without you

(Estou muito melhor sem você)
I wont be sorry

(Não vou pedir desculpas)

   Quando ela terminou de tocar nem pôde olhar para os amigos, pois estes pularam em cima dela, a abraçando. Antes que qualquer um dos três pudesse dizer alguma coisa, Ouviram uma leve batida na porta. Uma menina de cabelos pretos e longos com os olhos levemente puxados e uma pele amorenada, em familiar, entrou na cabine.

   _ Com licença. _ ela disse se virando para Rose _ Era você quem estava cantando?

   _ Como sabe que tinha alguém cantando? _ a morena perguntou curiosa.

   _ Estava dando para ouvir da minha cabine... Quando meu irmão começou a ouvir ele ficou vermelho e murmurou “Rose”...

   Os amigos se entreolharam.

   _ Quem é seu irmão? _ Scorpius perguntou cautelosamente.

   _ Lohan Thomas. _ a garota respondeu.

   Os garotos ficaram extremamente vermelhos. Rose, afim de manter a paz no expresso, disse:

   _ Não sabia que o Lohan tinha uma irmã...

   _ Bom, achavam que eu era abortada, então me colocaram numa escola para trouxas até o ano passado.

   _ Como podem ter achado que você era abortada até os seus...? _ Rose deixou a pergunta no ar e indicou para que a garota se sentasse.

   _ Dezesseis anos. Sou gêmea do Lohan, apesar de não me parecer nada com ele. Somos gêmeos fraternos. _ ela disse se sentando _ Quando minha magia não apareceu até os sete anos, meus pais concluíram que eu era abortada, e eu até já havia me acostumado com a idéia... Mas nessas férias eu demonstrei minha mágica, o que deixou minha família bem confusa.

   _ E então entrou para Hogwarts? _ Alvo perguntou olhando para a garota.

   _ Sim. _ ela respondeu sorrindo _ A propósito, meu nome é Cassandra, Cassandra Thomas.

   Os três se apresentaram e começaram uma conversa bem animada, até que foram interrompidos por alguém na porta.

   _ Cassandra, temos que trocar de roupa e... _ ele parou de falar quando viu Rose sentada na cabine.

   Rose ficou muito vermelha, Alvo e Scorpius puxaram as varinhas das vestes e Cassandra os olhava sem entender.

   Lohan Thomas estava parado na porta da cabine.

Na cabine de Lucia, Fred, Lilian, Hugo e Robert...

   _ Por que mesmo eu tenho que me sentar no meio de Grifinórios? _ Lucia perguntou pouco depois de entrar na cabine dos outros amigos.

   _ Nossa, Lu, assim você até magoa a gente! _ Fred disse dando uma fungada falsa.

   _ Vocês não responderam minha pergunta! _ Lucia disse num tom impassível.

   _ Você não age assim nas férias, Lu! _ Lilian disse, sorrindo.

   _ É porque a partir do momento que eu boto os pés no expresso eu tenho que ficar irônica, arrogante, orgulhosa... Ou seja, tenho que manter a pose de uma sonserina. _ ela disse séria mas começou a rir _ Mas é serio, por que me chamaram? _ ela tornou a perguntar.

   _ Bom... _ Hugo começou _ Nós queremos que você nos ajude a convencer o tio Neville a fazer um baile de Dia das Bruxas!

   _ E um de Natal! _ Lilian completou.

   Lucia olhou para os amigos e começou a rir. Os quatro a olharam confusos e, um pouco, ofendidos.

   _ Era só isso? _ ela perguntou e eles assentiram de cara fechada _ Isso é fácil, porque ele já ia fazer esses bailes, de qualquer forma!

   _ Como assim? _ Fred perguntou.

   _ Ouvi papai falando sobre isso com mamãe... É, Robert... Você ta muito desinformado para ser filho do diretor... _ ela disse rindo.

   Antes que ele pudesse retrucar, ouviram a voz de Rose cantando sua nova música, dedicada à Lohan.

   _ OK, admito! Realmente achava que a Rose não sabia fazer músicas! _ Fred disse _ Mas essa aí! Uau!

   Todos ficaram em silêncio até a música acabar. Quando Rose terminou de cantar o último verso, retomaram a conversa sobre o baile.

   _ Só tem um problema. _ Lucia disse _ Pelo que sei, o baile vai ser para alunos a partir do quinto ano...

   Lilian e Hugo escancararam a boca.

   _ COMO ASSIM? _ eles gritaram.

   _ Isso que vocês ouviram. A não ser que alguém mais velho leve vocês, não vai dar pra vocês irem.

   _ Qual a chance de eu convencer a Rose a me levar? _ Hugo perguntou, esperançoso.

   _ Ela vai ter que ir com um dos seus “seguranças”, de qualquer forma... Por que não você? _ a loira respondeu.

   _ Hã... O Alvo não me leva nem se eu pagar! _ Lilian disse, triste.

   _ Preocupa não, ruivinha! _ Robert disse _ Eu te levo!

   Antes que qualquer um pudesse se manifestar, um patrono em forma de um escorpião adentrou a cabine. Apenas duas palavras esvaíram da imagem:

   _ Alerta Thomas.

   Não foi preciso mais do que isso para fazer Robert, Fred e Hugo saírem correndo para o corredor.

   _ O que isso significa? _ Lucia perguntou para Lilian.

   _ Significa que os pais do Lohan podem começar a preparar o enterro do garoto. _ Lilian respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?