Golden Slytherin escrita por Scarla, Biaa_Liaa


Capítulo 2
Capítulo I – Musicas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161554/chapter/2

Capítulo I – Musicas

 Rose esperava ansiosamente a chegada dos amigos. Ela havia arrumado seu quarto para que ela e Lucia dormissem nele. Os meninos dormiriam no quarto de Hugo, que fora passar esses dias com Lilian, na casa dos Potter.

  Ela ainda dormia no esperado dia em que os seus amigos chegariam.

   _ Ela não parece um anjo dormindo, Scorp? _ Alvo perguntava segurando o riso.

 _ Com certeza, caro Al! _ Scorpius dizia da mesma forma marota que Alvo _ Então... No três? _ o moreno assentiu.

Um ele contava com os dedos dois... TRÊS!

   ­_ OI LOHAN! _ ele gritaram fazendo a morena se sentar rapidamente na cama olhando para os lados e tentando ajeitar os cabelos bagunçados. Então ela percebeu o que os pestes de seus amigos tinham feito.

   _ Ah! Mas eu vou matar vocês dois! _ ela disse ficando com as orelhas vermelhas _ Que horas são? Não ta meio cedo pra vocês já terem chegado, não? Cara são seis da manhã!

   _ Não muda de assunto não, Roselindadomeucoração! _ Alvo disse.

   _ É! Que papo é esse de tentar se ajeitar toda porque o Lohan Thomas “está” aqui? _ Scorpius disse fazendo Rose ficar mais vermelha ainda.

   _ Não era por causa do Lohan! É só que... Hã... É que... É que eu tenho que ficar arrumada com qualquer pessoa perto, e... Quando eu vi que não estava sozinha eu tinha que... Ah! Vocês entenderam! _ ela disse se atrapalhando toda.

   _ Ok! Supondo que seja isso... Você está vermelha por que estamos te vendo com essa camisola sexy? ­_ Scorpius perguntou olhando para Rose.

   A garota olhou para a própria camisola e ficou ainda mais vermelha. Ela era de seda com alcinhas finas, e ela cobria apenas até o local onde as coxas começavam... Como Scorpius disse: sexy.

   _ Ui, Scorp! _ Alvo disse _ Anda reparando muito nas pernas da minha prima né? Nem eu tinha percebido a camisolinha provocante dela! _ Scorpius ficou muito vermelho, assim como Rose _ Mas devo admitir, Roselindadomeucoração, você ta ficando gostosa! Teremos sérios problemas esse ano...

   Foi a gota d’água para Rose.

   _ SAIAM! _ ela disse empurrando os amigos _ SAIAM AGORA!

   Ela fechou a porta e foi se trocar. Acabou se decidindo por uma blusinha regata azul e um short jeans. Ela se olhou no espelho. Sim, ela havia ganhado corpo, como Alvo disse. Seu quadril estava mais largo, seus seios maiores e sua bunda também. Ela tinha a cintura fina de sempre e a barriga lisa pelo Quadribol. Realmente eu to gostosa ela pensou e riu consigo mesma.

   Saiu do quarto e viu que Alvo e Scorpius estavam vendo TV sentados no sofá. Ela correu até eles e se jogou no colo dos dois.

   _ Agora a gente pode conversar! _ ela disse colocando ênfase no “agora” _ Pode ir explicando agora mesmo, Scorpius! Sua mãe ta grávida? De quantos meses? Já sabem o sexo do bebê? Qual vai ser o nome?

   _ Rose, você tem que respirar entre dois monólogos! _ Scorpius respondeu rindo _ Ela descobriu na semana passada, o bebê já ta de três meses, ou seja, já podiam fazer o utrasom pra ver o sexo... Bom, são gêmeas!

   Alvo abriu a boca e, antes que pudesse falar alguma coisa, Rose já estava gritando e abraçando Scorpius.

   _ AH!!! QUE GRACINHA!!! QUAIS VÃO SER OS NOMES? SEUS PAIS DEVEM ESTAR PULANDO DE ALEGRIA!

   _ Ta... Me... Sufocando! _ Scorpius disse tentando tomar ar e Rose afrouxou o aperto do abraço _ Eles ainda estão decidindo... É provável que seja Carla e Carol.

   _ Ai! Ti liiiindu!!! _ Rose dizia _ Tenho que contar uma coisa pra vocês! Aprendi a tocar violão!

   _ Jura? Quando? _ Alvo perguntou.

   _ Assim que entramos de férias! Fiz uma música, querem ouvir?

   Scorpius e Alvo fizeram que sim e os três subiram para o sótão da casa, onde haviam alguns instrumentos.

   _ Nossa! Guitarra, bateria, teclado... Você toca isso tudo? _ Scorpius perguntou.

   _ Ah! Não, meu pai só comprou no caso de um dia a gente precisar... Só toco violão mesmo!

   _ Eu toco bateria! _ respondeu um Alvo sorridente.

   _ E eu toco guitarra! _ Scorpius disse.

   _ Eu sei! Se quiserem tentar acompanhar minha música! _ ela disse, pegou o violão e começou a tocar e cantar.

I don’t know what I want, so don’t ask me

(Eu não sei o que eu quero, então nem pergunte)

Cause I’m still trying to figure it out

(Porque eu ainda estou tentando entender isso)

Don’t know what’s down this road, I’m just walking

(Não sei pra onde essa estrada vai dar, estou apenas andando)

Trying to see through the rain coming down

(Tentando ver através da chuva que vem caindo)

Even though I’m not the only one

(Embora eu não seja a única)

Who feels the way I do

(Que se sente desse jeito)

   Os garotos pegaram o ritmo e começaram a tocar também.

I’m alone, on my own, and that’s all I know

(Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo o que eu sei)

I’ll be strong, I’ll be wrong, oh but life goes on

(Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua)

Oh I’m just a girl, trying to find a place in this world

(Eu sou apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo)

   O som saia facilmente dos instrumentos e se encaixavam perfeitamente com a voz de Rose.

Got the radio on, my old blue jeans

(Estou com o radio ligado e com meu velho jeans)

And I’m wearing my heart on my sleeve

(E estou usando meu coração na minha manga)

Feeling lucky today, got the sunshine

(Me sentindo sortuda hoje, ganhando o pôr-do-sol)

Could you tell me what more do I need

(Poderia dizer o que mais eu preciso fazer)

And tomorrow’s just a mystery, oh yeah

(E amanhã é apenas um mistério)

But that’s ok

(Mas tudo bem)

   A voz era doce e suave, transmitia a emoção que a música tinha.

I’m alone, on my own, and that’s all I know

(Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo o que eu sei)

I’ll be strong, I’ll be wrong, oh but life goes on

(Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua)

Oh I’m just a girl, trying to find a place in this world

(Eu sou apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo)

   Os garotos se surpreendiam a cada palavra cantada por Rose, tinha sentimento, emoção. A melodia era exatamente o que a letra sugeria. A voz de Rose também.

Maybe I’m just a girl on a mission

(Talvez eu seja apenas uma garota com uma missão)

But I’m ready to fly

(Mas eu estou pronta para voar)

I’m alone, on my own, and that’s all I know

(Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo o que eu sei)

I’ll be strong, I’ll be wrong, oh but life goes on

(Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua)

Oh I’m just a girl, trying to find a place in this world

(Eu sou apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo)

   Eles tocaram a nota final e se surpreenderam com o som de palmas que ecoava no sótão. Olharam para a porta e lá estava Lucia olhando indignada para os três.

   _ Que história é essa de começarem a se divertir sem mim?

   Rose correu para abraçar a amiga, sendo seguida dos dois garotos.

   _ Essa é a música que você tinha dito que escreveu? _ Lucia perguntou olhando para Rose.

   _ Uma das... _ a morena respondeu.

   _ PARA TUDO! _ Alvo gritou _ Uma das? Tem mais?

   _ Sim, mais duas... Mas eu nem animo de tocar... Não sou muito boa pra escrever musicas... Ficaram ruins.

   _ Se forem ruins igual essa que a gente acabou de tocar, _ Scorpius disse _ as boas vão ser sucessos internacionais!

   _ Vai, Rose! Mostra mais uma! Ai eu também posso acompanhar pelo teclado! _ Lucia dizia.

   _ POR FAVOOOOR! _ os três disseram juntos e Rose revirou os olhos.

   _ Ok, mas só mais uma!

   Ela pegou o violão e começou a tocar uma melodia suave, sendo seguida pelos três amigos, Lucia no teclado, Alvo numa bateria suave e Scorpius criando a melodia de guitarra.

I'm not the girl that you see in the magazine

(Eu não sou a garota que você vê nas revistas)
Perfect face and perfect body

(Rosto perfeito, corpo perfeito)
Never be anyone but the one I am, what I am

(Nunca serei outra pessoa além de que eu sou, de quem eu sou)
I can't bend to your expectations

(Não posso satisfazer suas expectativas)
Look to fulfill any fantasy

(Viver para satisfazer qualquer fantasia)
If what I am is what you need

(Se o que eu sou é o que você precisa)

Love me for me

(Me ame pelo que sou)
And not for someone that I would never be

(E não por alguem que eu nunca serei)
Cause what you get is what you see

(Porque o que voce consegue é o que você vê)
And I can't be anymore than what I am

(E eu não consigo ser ninguem além de quem eu sou)
Love me for me

(Me ame pelo que sou)
Or don't love me

(Ou não me ame)

Or don’t love me

(Ou não me ame)

Don't think you're gonna change what's inside of me

(Não pense que vai mudar o que está dentro de mim)
Make me who you want me to be

(Fazer que eu seja quem você quer que eu seja)
Won't be someone I'm not

(Não serei alguém que eu não sou)
Somebody else, someone else

(Outra pessoa, outra pessoa)
Love me with all my imperfections

(Me ame com minhas imperfeições)
Not for an image of your design

(Não como uma imagem que você criou)
Love me for what you see inside

(Me ame pelo que você vê dentro de mim)

Love me for me (love me baby)

(Me ame pelo que sou)
And not for someone that I would never be

(E não por alguem que eu nunca serei)
Cause what you get is what you see

(Porque o que você consegue é o que você vê)
And I can't be anymore than what I am (no, no)

(E eu não consigo ser ninguem alem de quem eu sou)

Love me for me (yeah, yeah)

(Me ame pelo que eu sou)
And not for someone you wish that I could be

(E não por alguem que você quer que eu seja)

Cause what you get is what you see (What you see)

(Porque o que você consegue é o que você vê)
And I can't be anymore than what I am (no)

(E eu não consigo ser ninguem alem de quem eu sou)
Love me for me

(Me ame pelo que eu sou)
Or don't love me

(Ou não me ame)

I'd never do anything to change you (to change you)

(Eu nunca faria nada para mudar você)
Or make you be anything than who you are (who you are)

(Ou fazer você ser outra coisa além do que é)
All that I am is all that I can be

(O que eu sou é tudo o que posso ser)
I love you for you

(Eu te amo pelo que você é)
So love me for me

(Então me ame pelo que eu sou)

Love me for me

(Me ame pelo que eu sou)
Yeah, Yeah
Or don't love me...

(Ou não me ame…)

Love me for me

(Me ame pelo que sou)
And not for someone that I would never be

(E não por alguem que eu nunca serei)
Cause what you get is what you see

(Porque o que voce consegue é o que você vê)
And I can't be anymore than what I am

(E eu não consigo ser ninguem além de quem eu sou)
Love me for me

(Me ame pelo que sou)
Or don't love me

(Ou não me ame)

Or don’t love me

(Ou não me ame)

Or don't love me

(Ou não me ame)

Love me for me

(Me ame pelo que sou)

Or don't love me

(Ou não me ame)

   Mais uma vez eles foram surpreendidos pelo som se palmas. Eles olharam mais uma vez para a porta e se depararam com Hugo e Lilian olhando maravilhados para os quatro.

   _ Vocês não deviam estar na minha casa? _ Alvo perguntou confuso.

   _ Por que nunca contaram que tinham uma banda? _ Hugo perguntou, ignorando Alvo.

   _ Porque não temos uma banda! _ Lucia disse revirando os olhos como se isso fosse óbvio.

   _ E vocês chamam isso de...? _ Lilian perguntou apontando para os quatro amigos que seguravam os instrumentos.

   _ O que acha de uma reunião amigável de pessoas que tocam instrumentos? _ Scorpius disse fazendo todos rirem.

   _ Mas até que não seria má idéia ter uma banda... _ Alvo disse _ Só precisamos de uma nome...

   _ É! As letras da Rose já são perfeitas mesmo... _ Lucia disse _ Por falar nisso, que inspiração é essa pra escrever músicas?

   Rose ficou vermelha e Alvo olhou-a malicioso, dizendo:
   _ Deve ser do Lohan Thomas...

   _ Quem é esse? Aquele que você deu o fora na semana passada? _ Hugo perguntou olhando confuso para a irmã.

   _ Cala essa boca, Hugo! _ Rose disse entre dentes enquanto Lucia, Alvo e Scorpius a encaravam incrédulos.

Capítulo II – Muito burros ou não são homens?

   _ Como assim aquele que você deu um fora? _ Lúcia tratou de perguntar.

   _ Ah... Bom... Lembra que eu, meus pais e o Hugo fomos passar uns dias lá na Califórnia? _ Rose perguntou _ Ele, por algum acaso do destino, estava lá e eu, lindamente meiga da forma que sou, fui cumprimentá-lo...

   _ Vai direto ao ponto onde você dá um pé na bunda dele? _ Alvo perguntou com os olhos brilhando.

   _ É! A gente não quer saber da parte melosa que você fala: “oh Lohan! Como eu te amo! Oh! Ah! Oh!” _ Scorpius disse.

   _ Cara! Se ela deu o fora nele, ela não pode amá-lo! _ Hugo falou o óbvio. Ou não... _ Estou certo?

   Lúcia foi quem respondeu.

   _ Certíssimo! E tem mais, loiro! Eles não estavam fazendo nada de mais para a Rose gemer desse jeito... Pelo menos, tio Rony espera que não!

   Rose já estava tão vermelha quanto seu pai ficava quando tinha vergonha.

   _ Vão deixar ou não eu terminar minha história? _ ela perguntou e todos assentiram _ O caso é que mesmo eu não amando ele, a gente ficou. Mas a coisa não deu muito certo, porque ele queria uma coisa que eu não podia dar. Ou melhor, não queria e não quero. _ ela finalizou. (n/a: vocês já devem ter entendido o recado, certo? Mas os lerdos dos amigos dela não vão pegar isso logo de cara...)

   Todos se viraram para Rose, a olhando curiosos, sem entender do que se tratava. Exceto por Lilian, que tinha um olhar de compreensão.

   _ E não é isso que eles sempre querem? _ Lilian perguntou.

   _ Pelo que parece, é sim! _ ela se virou para Scorpius, Alvo e Hugo _ Mas parece que eles não pensam assim, porque nem se tocaram do que a gente ta falando...

   _ Sorte sua! _ Lilian disse _ Se eles tivessem entendido, o Hugo correria pra contar pro tio Rony, que ia matar o Lohan. E de quebra, Scorpius e o lerdo do meu irmão iriam, ajudar, sem contar com o meu outro irmão lerdo, o James...

   Lucia pareceu finalmente entender do que as garotas estavam falando.

   _ Pára tudo! Não acredito que o Lohan queria isso! _ disse indignada _ Eu achei que ele gostava de você, mas não achei que ele ia desistir quando você dissesse que não!

   _ Pois é! Ele ficou com muita raiva quando eu recusei...

   _ Ele pediu? _ Lilian agora perguntava incrédula.

   _ Pra falar a verdade, a gente quase chegou lá! _ Rose disse enquanto as garotas a olhavam com muita curiosidade _ Se eu não tivesse parado, tinha rolado e eu ainda estaria com ele...

   _ Dava pra vocês contarem pra gente do que estão falando? _ Alvo perguntou.

   _ Nada de muito importante... _ Lucia disse _ Mas ele terminou porque você não quis?

   _ Mais ou menos isso... Mas vamos mudar de assunto?

   Todos concordaram. Os meninos ainda estavam curiosos para saber do que as meninas tanto falavam, mas resolveram não se meter naquela hora.

   _ Mas então, Lilian, por que você e o Hugo não estão lá em casa? _ Alvo perguntou à irmã.

   _ Mamãe e Monstro resolveram que hoje seria dia de faxina e mandou a gente pra cá... James ta na casa do Fred, junto com o Robert, eles devem vir pra cá mais tarde também... _ Lilian respondeu, enquanto isso contava nos dedos quantas pessoas estariam na casa da prima naquele dia.

   É... Pelo que parecia, Hermione teria trabalho naquela noite.

   _ Como é que esse povo todo vem pra minha casa e eu não fico sabendo? _ Rose perguntou olhando para a ruiva.

   _ E eu é que vou saber? _ a garota respondeu.

   _ Vocês tão preocupados é com isso? _ Scorpius perguntou _ Eu estou mais preocupado com o fato de que os três pestes grifinórios vão vir pra cá!

   Os garotos riram.

   _ Esse ano vai ser trágico... _ Rose disse e recebeu olhares incrédulos _ Que foi?

   _ Você acaba de falar que o ano vai ser trágico e ainda pergunta o que foi? _ Lucia quis saber _ De onde você tirou essa idéia?

   _ Eu sei lá! Mas eu tive essa sensação... Sabe quando você sente um friozinho na nuca e acha que tem alguma coisa que não está certa? _ Rose perguntou.

   _ Não. _ todos responderam.

   _ Então deixa pra lá. _ Rose disse, afim de mudar de assunto _ O que vamos fazer agora?

   _ Eu voto por escutar mais alguma música da Rose! _ Lilian disse.

   Rose já ia negar, mas alguém a interrompeu.

   _ Rose? Escrevendo música? Essa é nova! _ Fred disse entrando no sótão, de onde eles ainda não tinham saído _ E que monte de instrumentos são esses? Por que não contaram que tinham uma banda? Na verdade, quem faz parte dessa banda?

   _ Fred, respira! _ Robert disse _ Vamos pela lógica. Minha irmã toca teclado.

   _ Alvo toca bateria. _ James disse.

   _ Scorpius toca guitarra. _ Fred completou.

   _ Pronto! Ta aí a banda! _ Robert disse _ Por que não contaram que tinham uma banda?

   _ A. GENTE. NÃO. TEM. UMA. BANDA! _ Rose gritou pontuando cada palavra _ Eu só escrevi umas músicas e a gente tava tocando elas. Simples assim. Ponto final. Bye, bye. Tchau, tchau!

   Ela se virou e saiu andando. Lilian e Lucia a seguiram. Os meninos se entreolharam.

   _ Mulheres! _ disseram junto.

   _ Hei, James, você que é mais velho... _ Alvo começou _ Responda uma coisa pra gente?

   _ Ta, né? _ ele respondeu com uma sobrancelha erguida _ Fala mano!

   _ O que o Lohan Thomas queria com a Rose? Porque tipo, ela veio toda com um papo sobre ele querer uma coisa e ela não querer dar e por isso ele terminou com ela... _ Alvo disse.

   _ É... E ela também disse que quase rolou mas ela parou e ele ficou morrendo de raiva porque ela não quis... _ Scorpius completou.

   _ O LOHAN O QUE? _ James, Fred e Robert gritaram.

   _ Que foi gente? _ Hugo perguntou.

   _ Duas opções, J e R... _ Fred disse aos dois melhores amigos _ Ou eles são muito burros...

   _ Ou eles não são homens... _ os outros dois completaram.

   _ Prefiro acreditar que somos muito burros... _ Scorpius comentou com Alvo.

   _ E são mesmo! _ Robert disse _ Vamos falar com a Rose? Ela precisa ter contato com homens de verdade e inteligentes...

   _ É! Porque esses aí não perceberam que o que o Lohan queria... _ Fred disse.

   _ Era transar com ela. _ os três disseram juntos.

   Antes que os meninos pudessem ter qualquer reação, duas vozes muito conhecidas e muito raivosas entoaram um grito.

   _ LOHAN THOMAS É UM HOMEM MORTO! _ Rony Weasley, o pai de Rose, e Harry Potter, o padrinho da garota, gritaram.

   Enquanto isso, na sala de estar...

   _ Ai, droga! _ Rose disse.

   _ Eles descobriram! _ Lucia e Lilian disseram.

   _ O Lohan ta ferrado! _ Rose disse.

   _ Ele vai ter oito homens raivosos os perseguindo... _ Lilian disse.

   _ Nove... _ Lucia corrigiu.

   _ Por que nove? _ Lilian perguntou _ Achei que fossem Alvo, Scorpius, Hugo, James, Fred, Robert, meu pai e tio Rony!

   _ E são, mas esqueceram de contar que o tio Draco e meu pai também vão se meter nessa briga... _ Lucia explicou.

   _ As duas estão erradas. São dez. _ Rose afirmou e as garotas a olharam confusas _ A ira de Ronald Weasley vale por dois homens...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?