Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero quem goste , capitulo triste pra Kath ! Ah antes que eu me esqueça obrigado pelo reviews , eu amei cada um ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/10

Eu corri pra reserva , chegando lá vi o Peter conversando mais o Sam , ele me olhou e dei de ombros . Vi o Jacob mais a a Lizzy no colo .

- Oi Jake e Lizzy ! - Eu sorri e peguei a menina no colo .

- Loi ! - Disse a Lizzy sorrindo pra mim .

- A Renesmee precisa de você agora . Ela te explica o que aconteceu . - Eu disse isso pro Jacob , ele saio correndo em direção a minha casa .

Espero que meu paia aceite a ideia de que a Renesmee cresceu , mesmo que tenha só 6 anos por dentro .

Eu levei a Lizzy pra mãe dela , a deixe-la e fui atrás do Seth , eu vi ele conversando mais o Peter .

- Oi Seth , posso fala com você ? - Eu cheguei perto dele , mais nem olhei para o Peter , apenas fiquei de costa pra ele .

Mais o Peter , deu um tapa na minha bunda , ok ele tinha ido muito longe agora , eu peguei sua mão e entortei ela , e única coisa que eu ouvi foi um estralo .

- Espero que tenha quebrado ! E você se atreva a encosta em mim e eu não quebrarei seus ossos e sim te matarei . - Eu dei  de ombros e sair dali batendo o pé com uma força no chão .

- Assim você vai afunda o chão sabia .- Disse o Seth e foi atrás de mim .

- Não me importo !

- Calma Kath !

- Não quero te calma Seth, to cansada não dei ousadia pra quele garoto ele faz isso , minha vida ta péssima . Minha amiga não acredita em mim , mal cheguei na escola e já tem gente que me odeia , namoro um Volturi e isso não vai acabar bem , to tendo sonhos estranhos e sinto que vou perde alguém . - Eu comecei a chorar , e corri pra abraça o Seth .

- Não fica assim Kath ! - Ele me abraçou , e começou acaricia meus cabelos . Mais me explica o que esta acontecendo .

Eu expliquei tudo pra ele , como tinha brigado com minha amiga , por que já tinha gente que me odiava na escola , contei sobre eu esta namorando o Alec e os meus sonhos .

- Não entendi como você sente que vai perde alguem ? -Perguntou ele pela decima vez , sem entende .

- Não sei Seth , só que sinto e acho que essa pessoa tem haver com meus sonhos . Por que sonhei com uma menina que era a minha cara só que mais nova , e outra tambem e parecida comigo mais tem os proprios traços . Me ajuda ! – Eu chorava , já estava perdida em meu proprio mundo , por  que sonhava aquilo , eu não queria . 

- A gente vai descobri Kath , mais calma . – Ele me abraçou e sorriu para mim .

- Katherine , Katherine ! – Eu ouvi uma voz feminina me chamar , foi quando eu vi a Sue .

- Oi Sue ! – Eu me levantei e fui ate ela , ela estava com uma cara arrasada .

- Eu vou logo ao ponto , seu avô Charlie morreu . – O que ela disse foi como te levado uma facada no coração pela vida . Eu não aguentei , chorei e sair dali correndo indo em direção a floresta .

Por que a vida , tinha que me surpreende mais uma vez , ela mais uma vez me da uma facada como se fosse a coisa mais simples do mundo . Eu cheguei em frente a um penhasco , eu olhei lá pra baixo , poderia pular , mais não .

-          Não vai ser a melhor opção ! – Uma voz atrás de mim era masculina , mais eu não reconhecia.

- Ele morreu , a única pessoa que queria que não morresse morreu . – As lagrimas teimavam em cair do meus olhos .

- Ele é humano , não é um vampiro igual a você ele morreria mais cedo ou mais tarde . – A voz disse , eu olhei para trás e vi um menino de cabelos pretos olhos castanhos , ele sorria pra mim .

- Mais tinha que ser agora ? Meu avô a unica pessoa que realmente entendia como eu sou , a única pessoa que nunca mentiu para mim .

- Ele iria alguma hora Kath , e escolheu mais cedo , mais agora ele que te ver feliz e enfrenta os seus medos e descobri a verdade sobre seu passado .

- O que tem meu passado a ver com isso ?

- Você nunca se perguntou o que seus sonhos querem dizer , quem realmente era seus pais ? Tenho certeza que já , vai atrás . – E de repente o menino com quem eu conversava sumiu , pra onde ele tinha ido ?

Meu avô morreu . Meu passado e um mistério . Minha amiga me odeia . Quem eu estou namorando não vai certo . Minha irmã ta gravida , e meus pais não gostam da ideia .

“ Você consegue a solução desse problemas . “ Uma voz na minha cabeça me disse isso , tinha a mesma voz do garoto que eu conversava agora a pouco .

-  Kath ! – Uma voz me chamava , mais eu não via o rosto da pessoa . Mais reconhecia a voz e o cheiro .

Alec ! – E o Alec apareceu pra mim , eu corri pra abraça-lo . – Ele morreu , meu avô morreu ! 

-  Fiquei sabendo , calma Kath não é o fim do mundo , seu avô gostaria de te ver feliz , ele esta no lugar bem melhor que esse . – Ele sorri para mim e me abraçou .

-   Não quero mais menti Alec , você vem no enterro do meu avô comigo ? – Não era uma pergunta , mais sairá como uma .

- Vai ser melhor não mentimos , mais no enterro Kath vai ser uma surpresa pra todos ?

-  Não me importo , meu avô que me ver feliz eu consigo ser feliz ao seu lado , vai ser melhor te você lá comigo e dane-se os outros .

-  Ok . – Ele sorriu eu retribui o sorriso . – Mais vai ser quando ?

- Não sei , eu te falo quando souber , você tem celular , onde você mora . – Eu perguntei , ele me disse o numero do celular , e me disse onde estava hospedado .

-   Eu já vou Alec , minha irmã deve tá precisando de mim . – Eu dei um beijo demorado nele , e depois nós despedimos .

Eu fui pra casa , chegando lá , meus pais estavam na sala , acho que já tinham aceitado a ideia de que a filha deles cresceram .

-  Que cheiro é esse Kath ? – Perguntou minha mãe .

Ai meu Deus !

-  Vocês logo saberam ! – Eu subi pro meu quarto , tomei um banho e troquei de roupa , desci pra comer algo .

Quando comi , subi novamente e fiquei no meu quarto , quem era aquela pessoa na floresta , será que eu estava vendo coisa ou ouvindo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??