Forbidden Love . escrita por NessCN


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu mais uma vez aqui , gente se eu não posta essa semana , me desculpa mais é por que amanhã começa semana de prova eu preciso estudar , mais vou tenta não deixa vocês na mão . Obrigado pelos reviews ate agora to pulando de alegria hihi .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161510/chapter/11

- Posso te dizer que você não ta ficando louca . - O mesmo garoto apareceu na minha frente sentado na minha cama .

- Quem é você ? O que faz aqui ? E por que eu posso te ver ? - Ainda tinha muita mais perguntas na minha mente .

- Calma uma pergunta de cada vez .Não posso dizer quem eu sou , mais sou igual a você uma vampiro , mais só vampiro . Eu to aqui por que você precisa de mim seu senti isso , é uma coisa que eu sinto . Todo mundo pode me ver , mais eu sumi aquela hora , por que meu poder e que eu posso me trelesponta . - Disse o menino , mexendo nos meus livros .

- Uau ! Grande o seu poder . - Eu comentei .

- Não comparado ao seu , o seu é bem melhor que o meu , eu acho que os Volturis matariam toda a guarda deles pelo seu poder . - Ele disse , me olhando .

- Como assim , a única coisa que consigo fazer é levitar as coisas e quebra vidros quando estou com raiva , o que isso tem demais ? - Eu perguntei , não entendendo muito .

- Você pode fazer muito mais que isso ai , você pode... ops não posso falar ! - Ele disse , desviando os olhos de mim .

- Começou a agora conta ! - Eu estava mega  curiosa .

- Foi mals ! - Ele sumiu novamente .

Aff ! Eu deitei na cama , e fiquei ali pensando o que eu tinha demais , que era tão valioso . Eu fechei meus olhos .

Quando os abri , estava num jardim lindo , repleto de flores e um riacho , foi que eu percebi que aquele lugar era o mesmo lugar onde o Alec tinha me levado . Era lindo . E lá tinha um homem mais uma mulher , ele tinha cabelo mais ou menos dourados , olhos vermelhos , e sorri pra moça que tinha cabelo loiros ondulados e olhos cor de mel . Parecia comigo , ela dizia :

- Essa criança que esta aqui , terá o nome de Annie , eu não sobreviverei se tive ela . - Dizia  mulher tocando a barriga que estava grande .

- Você sobrevivera sim , e fugiremos pra cuida dela da nossa pequena Annie , que não conheceram os Volturis . - Ele sorriu e imagem se tornou embaçada .

Agora eu me via , nu campo  escuro parecia um labirinto e nele havia pessoas de pretos que tinha um colar , ou alguma coisa com a letra " V" , eles olhavam pra mim e riam , e um deles pegou minha cabeça e virou , e imagem escureceu de vez fazendo eu acorda .

Eu respirava ofegante , coloquei as minha mãos no meu rosto , como o sonho lindo tinha se tornado algum tão ruim . 

Eu percebia que já era dia , a chuva cair fonte do lado de fora , me levantei tomei um banho e troquei de roupa . Coloquei um vestido preto , mais meia-calça preta e um sapto de salto preto e um bolero tambem preto . Estava de luto e não quaria fazer nada , amarrei meu cabelo no rabo de cavalo .

- Oi mãe ! - Eu desci as escadas , e vi minha mãe na sala .

- Hoje será o enterro do seu avô então você não ira a escola . - Disse minha mãe , ela não chorava mais eu sabia que ela estava arrasado por dentro .

- Ok , será que hora ?

- Será meio dia !

Eu sorri , peguei meu celular e sair de casa na chuva mesmo , não peguei meu guarda-chuva apenas fiquei lá na chuva me molhando era uma sensação tão boa .

Eu disquei o numero do Alec .

- Alo ! - Eu disse .

- Oi meu amor . - Ele disse . - Ta se sentido melhor ?

- Não muito , pera eu vou ai . - Eu desliguei o telefone , e fui em direção a onde o Alec estava hospedado .

Eu cheguei no hotel , e na recepção tinha uma mulher ruiva que me olhava entortando o nariz , por causa das minha roupas molhadas .

- Oi , eu gostaria de ver o Alec Volturi ! - Eu sorri , ela pegou o telefone e disse .

- Senhor Volturi , tem uma moça aqui querendo falar com você , o nome dela é ... - Ela tirou o telefone e perguntou meu nome , eu respondi . - é a senhorita Katherine Cullen . - Ela desligou o telefone e disse : - A senhorita pode subi .

- Obrigado ! - Eu sorri e peguei o elevador , lá tinha um homem de meia idade e uma senhora bem velhinha , eu disquei o numero "9" .

O elevador , subi , quando chegou o meu andar eu sair , e fui ate a porta de numero 110 . Chegando lá toquei a campainha .

O Alec atendeu , ele apareceu na porta sem camisa , ok acho que eu vou pirar , ele tem tanquinho  é a coisa mais linda do mundo . O meu Deus !

- Oi ! Sabia que eu tenho ciúmes ? - Eu disse entrando dentro do quarto , e fechando a porta .

- Ciúmes do que ? - Ele perguntou . 

- De você sem camisa , já imaginou se alguma menina ver . - Eu sorri , e lhe dei um beijo demorado .

- E bom saber , quem tem ciúmes cuidar . Mais por que esse estado , tomou banho de roupa e tudo ? - Ele riu e entrou no banheiro .

- Chuva !

- Hum... tomar ! - Ele jogou uma toalha pra mim e uma blusa dele . - E melhor você vesti , se não vai passar frio . 

Eu peguei a toalha , mais a blusa e entrei no banheiro , tirei minha roupa e me sequei e coloquei a blusa dele em mim , ficou parecendo um vesti do mais estava bom , estava um pouco curta .

- Onde colo isso ? - Disse , mostrando as minhas roupas molhadas .

- Coloca em qualquer lugar ai ! - Ele estava com uma blusa preta agora , e tomava alguma coisa que eu não sabia o que era .

Eu joguei minhas roupas no chão mesmo , nem liguei .

- Eu vou pro enterro desse jeito ? - Eu me sentei na cama .

- Se quiser , mais tem uma roupa ali que é da minha irmã , acho que serve em você . - Ele se sentou do meu lado , e colocou a mão na minha cintura . - O enterro sera que horas ?

- Será meio dia . - Eu sorri .

Ele me jogou na cama , e ficou em cima de mim , nos dois começamos a se beija , e ele começou a subi a blusa que estava servindo como roupa pra mim .

- Não Alec ! - Eu disse , parando de beija ele , e saindo de baixo dele .

- Por que não ?

- Por que eu acho que ainda não estou preparada , e mal começamos a namora . - Eu sorri e me arrumei a blusa ficando em pé .

- Você achar , tudo bem . - Ele virou o rosto e saio de cima da cama .

- Vai fica triste ?

- Não ! Eu entendo Kath , e só vou fazer quando você tive certeza que e a hora certa . - Ele sorriu para mm e me deu um selinho  . - Melhor você coloca sua roupa , já é 11:00 .

- Ok , mais a onde esta a roupa ? - Ele , foi ate o guarda-roupa e tirou uma roupa dela , e me deu .

Eu entrei no banheiro , e coloquei a roupa , tinha ficado otima em mim era um vestido , mais um  uma blusa de frio bem linda , que se prendia em um laço perto do pescoço . Eu soltei meu cabelo e deixe ele solto , e coloquei o meu sapato , não estava mais tão molhado .

- Pronto , vamos ? - Eu sair do banheiro .

- Ta parecendo minha irmã , mais você tem certeza quer que eu vá ?  - Ele , estava vestindo um blusa preta em cima dela um blasé , e estava de calça jeans mais um all star preto .

- Como eu disse dane-se os outros .

Eu cheguei no enterro , toda molhada novamente , por que não estava com um guarda-chuva  . O Alec estava do meu lado , segurando minha mão e assim que eu cheguei perto do caixão do meu avô mais o Alec . Todos começaram a nós olhar como se tivessem visto um fantasma , todo de queixos caído . 

- Eu disse que não era uma boa ideia ! - Sussurrou o Alec no meu ouvido . 

- E como eu disse dane-se os outro , meu avô que me ver feliz não e ? Estou feliz , com você aqui e mostrando pra todo mundo que eu não tenho medo de amar um Volturi . - Eu sussurrei , e joguei uma flor , perto do caixão . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??