Sara X Lady Heather escrita por F190 OLIVER


Capítulo 6
Revelações Dolorosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161509/chapter/6

Heather ficou olhando para Catherine que já estava sendo fuzilada pelos olhos de Sara..a loira percebeu a tensão ali e decidiu não aumentar a tensão.

LH:bom você perguntou se eu já fui para a cama com o Grissom...bom sim eu já fui!

SS:como é?

CW:não acredito!agora me diz quem usou as calças de couro?

LH:acho que Sara pode contar a você Catherine quem usou!

CW:Sara você estava junto com Lady Heather e Grissom...no você sabe...foi sexo a três?

SS:não!nunca faria isso!acho que esta na hora de começarmos a trabalhar.

Sara se levantou não queria mais detalhes daquela noite animada entre Lady Heather e Grissom..porem no lab a historia sobre Lady Hearther e sua neta já estava em circulação quando Grissom chegou.

JB:oi Grisosm!achei que estivesse na casa de Lady Heather.

GG:porque eu estaria lá Brass?

JB:achei que soubesse...a neta de Lady Heather foi seqüestrada.

GG:e porque ninguém me falou nada?e desde quando a neta de Heather esta seqüestrada?

JB:desde hoje de manha...achei que você sabia.

GG:tem alguém nesse caso?

JB:tem sim...a Catherine e a Sara.

GG:a Sara?porque colocou a Sara nesse caso?

JB:hey eu não mandei a sara para lá..ela foi sozinha!

Grissom ficou parado imaginando que se Sara estivesse na casa de Lady Heather,a morena não estaria mais tão feliz com ele. Ele pegou sua maleta e foi ate a casa de Lady Heather precisava descobrir o que estava acontecendo e tentar convencer Sara que entre ele e Heather não existia nada.. enquanto isso Sara estava entrando nas varias salas da casa da dominatrix mal sabendo que Heather havia deixado a mesa e estava a seguindo pela casa. A morena entrou em um quarto aonde havia muitos chicotes de couro e de bolinhas de ferro,também viu muitos postes,cordas velas aromáticas e pouca iluminação,mordaças e coleiras de couro.

LH:o que achou das minhas masmorras?

Sara levou um susto quando se virou,não imaginou que Lady Heather a tivesse seguindo.

SS:esta me seguindo?

LH:è minha casa..e cansei de e dizer que entra nos meus domínios nunca mais sai..aqui é como um labirinto!

SS:ate agora eu não me perdi...não sou burra como os seus clientes!

LH:olha...qual é o seu problema comigo?

SS:é que você é muito estranha!

LH:não é isso,você tem medo que eu roube o Grissom de você...sabe que ele tem um interesse amoroso por mim.

SS:ah me poupe heather!

LH:você tem medo de perdê-lo..sabe do que mais,acho que se você não gostasse do Grissom nós seriamos ótimas amigas!

SS:com certeza as coisas não aconteceria assim!

LH:como pode ter tanta certeza?

SS:apenas tenho!

LH:não somos muito diferentes no final...as vezes não nos damos muito bem porque somos parecidas.

SS:a é?como somos bem parecidas?

LH:porque sei que você é uma dominatrix assim como eu....mais em um nível não profissional!

SS:como é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!