Sara X Lady Heather escrita por F190 OLIVER


Capítulo 5
Sara eu sou CSI também!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161509/chapter/5

CW:Sara o que você esta fazendo aqui?

SS:estava tirado minhas duvidas!

CW:cadê o Grissom?

SS:não faço a menor idéia!

JB:bom então já que a sara estava aqui...não preciso me preocupo!

SS:ah Jim..posso chamar o Greg para ficar comigo nesse caso?

CW:ah Sara!eu sou CSI também!e você não pode escolher os seus parceiros!

Sara fuzilou Catherine com os olhos e ela ficou calada.

SS:e então o que vai ser Brass?

JB:eu não sou mais o supervisor desde que você veio de são Francisco para Las Vegas...Catherine esta no comando quando Grissom esta fora!

Brass saiu e Catherine ficou olhando para Sara e Lady Heather.

CW:vamos trabalhar?

LH:claro toda a ajuda é aceita,mais eu prefiro conversar...sente-se tem chá de dente de leão para animar os nervos

CW:como consegue ser tão calma em um momento desses?

LH:eu aprendi que não adianta ficarmos desesperados tudo tem o seu tempo e tudo se ajeita para o bem ou para o mal no final!

CW:pensando por esse ângulo.

SS:vamos para com toda esses sermões...temos muito trabalho para fazer!

CW:é você ate parece o Grissom falando!mais já que você esta tão calma,me responda...você e Grissom já tiveram um caso?

LH:pode ser mais clara?

CW:você já foi para a cama com o Grissom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!