A História De Isabela escrita por marcelosina1


Capítulo 6
12/09/2011 - No hospital


Notas iniciais do capítulo

Cadê os reviews people?Aqui diz 4 leitores mas eu só vejo reviews de 2 pessoas.Pfv se vocês leem comentem.Quanto mais cedo comentarem mais cedo eu posto.E quanto mais comentarem mais vontade eu tenho de escrever e os cap saem melhores.Estamos combinados então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161444/chapter/6

"São 23:45 agora.

*Respirando,respira,respira*

Jesus,o negócio tá tenso aqui.O irmão do Artur tá em estado grave e o Arti tá super mal(Arti é o apelido dele).Eu consegui arranjar um tempinho pra escrever aqui no banheiro pelo meu celular.Depois eu passo pro computador.

Eu to morrendo de dó do Peter e do Arti.O Artur tá muito mal e o Peter tá praticamente morrendo.Eu to aqui consolando o Artur e tudo mais.

Vou ficar aqui alguns dias,provavelmente.Eu também sou super amiga do Peter.Ele é super divertido e de bem com a vida.Não merece isso.

O peter tem 15 anos,cabelos ruivos e encaracolados,é alto(1,70) e está sempre bem humorado.Ele é super legal.Ele e o Arti são super ligados.

Hoje eu fiquei no quarto do hospital com ele.Fiquei sentada ao seu lado,o consolando.

Somos como dois irmãos.Se ele fica triste,eu fico triste.Se ele fica feliz,eu fico feliz.

Eu sei o quanto é duro pra ele passar por isso.Ele não quer chorar na frente das pessoas,mas dá pra ver que sente vontade de chorar às vezes.

Bom,mas eu vou contar desde o começo,como foi.

Eu cheguei aqui no hospital e o Artur estava sentado do lado de fora do quarto,com as mão sobre o rosto.Cheguei mais perto dele.

- Oi...Tudo bem? - Eu disse,colocando a mão em seu ombro,e ele me olhou vagarosamente.

- Mais ou menos.

-Como ele está?

-Mal.

-Não se preocupe Arti,tudo vai melhorar,você vai ver.

Ele me olhou com um sorriso,e depois me convidou para entrar no quarto.

Peter estava usando tubos de respiração,perna direita enfaixada,recebendo soro pela veia e tudo mais.Era uma cena horrível.

Fui até ele,fiz algumas preces e depois me sentei com o Arti num sofá que tinha por ali.

- Desculpa mesmo por ter te metido nessa,você não devia estar aqui gastando seu tempo - Ele se lamentava

- Que isso,o Peter é meu amigo também.E aliás,é pra isso que servem os amigos não?Ficar juntos nos piores momentos?É que nem aquela frase "O amigo está com você nos melhores momentos.O melhor amigo está com você até mesmo nos piores momentos" -Eu falei,dizendo a pura verdade

Ele sorriu e o silêncio reinou o local por alguns instantes

- Você acha que elerealmente vai ficar bem? - Ele quebrava o silencio - Será que logo ele voltará para casa?

- Acredito nisso com todas as minhas forças Arti.Não se importe com o que os outros dizem,você tem que acreditar naquilo que está em seu coração.Não importa se os médicos dizem que ele não vai sobreviver.Acredite que ele vai superar.A fé leva a coisas incíveis. -Eu o consolava.

Mais uma vez ele sorriu.

- Hey,onde estão seus pais? -Eu perguntei

- Eles foram pra casa pegar algumas coisas.Eu preferi ficar aqui.

- Ah.

Ficamos lá,mais um tempo,até que os pais dele chegaram.Depois de um tempo a Nicole tambem veio fazer uma visita,mas logo foi embora pois tinha coisas a fazer.

Por volta das oito,nove da noite eu fui falar com o Artur

-Arti,você não acha que deveria descançar?Você está aqui à 5 dias.Você devia voltar pra casa,descançar,fazer algumas outras coisas e depois voltar aqui.

- Mas e se ele...

- Todos vão estar aqui.Não precisa se preocupar.Arti,você já está aqui a praticamente 6 dias.Tá na hora de dar uma pausa,não acha?

-É,talvez...Quando eu estiver com sono eu vou

É isso.Ainda sao 11 e meia e nós ainda estamos aqui no hospital.Daqui a pouco nósvamos embora,mas amanhã voltamos."

- Isa,nós já estamos indo - Dizia Artur,enquanto dava leve batidas na portado banheiro

- Ok,já vou

" Bom,eu sei que escrevi pouca coisa,mas nós temos que ir embora e não dá mais pra ficar aqui no banheiro escrevendo enquanto finjo que estou fazendo alguma necessidade ou algo assim.Tchau"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei,acho que não consigo fazer uma história sem deixar alguém no hospital.Credo.(quem leu minhas outras fics sabe do q eu to falando)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Isabela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.