Central Park escrita por FefePassoca


Capítulo 1
:: PRÓLOGO ::


Notas iniciais do capítulo

E eu voltei *e o povo vaia* KKK'

mas agora estou vontando com uma short fic, ééé '-'
Bom, espero que gostem dela! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161443/chapter/1

4 anos atrás

Seus olhos permaneciam tristes enquanto encarava o seu pequeno filho de alguns meses de idade, ela sabia que ele nunca a perdoaria, ele e nem o seu amor, mas sabia que teria se fazer isso, precisava sair do país, precisava se afastar deles, ela achava que seria uma péssima mãe.

Tão longe imaginava que abandonar Anthony naquela idade, ou em qualquer outra era a pior coisa que qualquer mãe poderia fazer, mas não pensava nisso enquanto beijava a testa de seu pequeno e por fim pegava suas malas.

Já havia deixado uma carta em cima da cômoda ao lado de Edward, sabia que ele a odiaria mais do que tudo, mas torcia para que isso não acontecesse e que principalmente que seu filho não a odiasse.

Suspirando, caminhou dentro do apartamento para enfim chegar a porta da frente, olhou para trás através do corredor escuro e deixou as lágrimas rolarem por seu rosto, então era isso, em um adeus silencioso, abriu a porta e a atravessou.

E quando a fechou sabia que não haveria mais volta com a sua decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Bom, espero que tenham curtido, pois o primeiro capitulo sai amanhã e espero ter reviews.

Bjus e até! :)