The Sister escrita por ResidentEvil FC


Capítulo 4
L. Hawk


Notas iniciais do capítulo

Lá vai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161395/chapter/4

É ruim de mais pra ser verdade. O que eu fiz pra merecer isso?

Eu nunca, na minha vida inteira eu tinha visto uma pessoa mais burra do que o Labrador de duas pernas. Ele se achava um máximo com aqula franja que parecia uma alga marinha pintada de amarelo. RI - DI - CU - LO!

As vezes eu até achava que ele tinha sérios problemas pscicolégicos. Ele vira pra traz TODA vez que mirava pra alguma coisa, ou alguém.

-Posso te fazer uma pergunta? - perguntei, mas também não sei pra quê.

-Depende. - Ada 2

-Você tem... Sei lá... Problemas? - até ignorei o "depende".

-Não, por que a pergunta? 

-Então... Porque toda vez que você mira pra alguma coisa ou alguém você vira pra traz e fica me olhando, como se eu fosse a minha irmã?! 

-Nada, isso é mania, e... Porque você falou "como se eu fosse a minha irmã"? - eu mereço!

-Ainda pergunta! - ele olhou pra mim como se eu estivesse falando grego.

-Tá... Eu vou responder a primeira pergunta. Eu já resgatei a filha ex presidente. Feliz agora?

-E o que isso tem a var com a minha pergunta?

-Ela não fazia nada, então eu tinha que ficar salvando ela dos zumbis que apareciam pra nos matar.

-Então esse é o seu trabalho? Ficar resgatando meninas mimadas de sequestros? Não é à toa que você quase foi morto por um misero zumbi! 

-Ei eu não viz só isso não, já trabalhei em coisas muito mais importantes do que resgatar garotas mimadas!

-Sei... E eu nasci ontem!

-Porque você tem que ser... Assim! - agora quem ta falando grego é ele!

-Pode me explicar melhor ou vou ter que ler a sua mente?

-Você é tão... Grossa - não me diga!

-Muito obrigada pelo elogio! - A porta que estava na minha frente do nada se quebrou inteira, e apareceu o homem da serra elétrica, mais conhecido por mim como morto, mas vou chamá - lo assim mesmo. - Olha só quem apareceu pra festa!

-Isso é hora de fazer brincadeiras? - ele estava cheio de medinho! Eu adoro isso! rsrsrs

-Você não tem senso de humor?

-Não quando vem um louco com uma serra querendo me matar! - o cara era todo esquisito, tinha um saco de compras na cabeça e só um olho pra fora. Já até sei onde eu vou atirar.

Depois de dois tiros gastos à toa (porque eu tive que salvar ele duas vezes, eu queria deixar ele se virar, mas se fosse assim a Ada me mataria, e não iria ser legal), o filho de uma égua não morre! Caramba, isso é que é vida longa!

Tentei de tudo, atirei umas vinte veses no olho, chutei por trás, e ele nem dava reação. Eu não sei mais o que fazer. Ai eu vi a porta na minha frente, sai correndo e o Labrador veio atrás de mim, entrei na porta e tinha dois caminhos, nem pensei duas vezes e fui pra esquerda e ele pelo lado contrário, cheguei no final do corredor e só tinha um lado pra virar. Nessas horas o que mais importa é você ser rápido ou você já era.

 Fiquei olhando pra onde o homem da serra iria , fiquei resando pra ele ir atrás do Labrador. Ele chegou olhou pro meu lado e começou andar na minha direção, prendi a respiração e ouvi tiros do outro lado, soltei o ar aliviada e me encostei na parede e agradeci umas dez mil vezes por isso.

POV Leon

 Eu vou matar a Alice! É claro que ela queria que o cara louco vinha pro meu lado, só o que ela não sabia que tinha uma manifestação indo pra cima de mim, e ainda eu tenho que enfrentar uns dos inimigos mais perigosos que tem!

Porque eu não fui pro outro lado? Tinha muitas portas e todas davam em uma sala pequena que não tinha nada. Que bosta!

Até que em fim eu cheguei na sala em que eu sai, e quem estava lá? Não. Não era a Alice, mas era a irmã dela, a Ada.

-Onde está a Alice? - irmã seuper preocupada!

-Agente se separou depois de um ataque seurpresa de um homem da serra elétrica. - respondi.

-Nossa ela conseguiu ficar perto de você por um bom tempo! - é. Eu também não acredito.

Ouvi barulho de porta abrindo me virei pra trás e nem tinha que falar quem era.

-Pensa rápido! - disse Alice jogando uma AK - 74 na mão da Ada. É uma das metralhadoras mais poderosas que tem!

-Onde você conseguiu isso?! - perguntei.

-Bom... Tinha churrasco de dois caras da BSAA no final do corredor. - respondeu mostrando a sua arma que é uma L.Hawk, a mais poderosa de todas as armas, tirando a bazuca, claro!

-E como você sabe que são da BSAA?

-Porque eles tinham os emblemas! - ela respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Olha eu não vou reclamar por isso! - disse Ada atrás de mim.

-É difícil você não reclamar! - respondeu Alice, Ada a ignorou, e vez a coisa certa!

-Ok... Pra ir mais rápido do que já está indo agente se separa... De novo. - ô vida!

-Tá bom. Desde que não tenha um cachorro atrás de mim está tudo certo! - já estava esperando isso da Alice.

-Então tá, né... - comecei. - Eu vou com a Ada.

-Ta bom assim. E você se controle - se! - ela disse olhando pra mim. - Ela é uma dama. - ela apontou pra Ada, ela imaginou que eu ia fazer o quê?

AK - 74

L. Hawk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vai ficar mais interessante ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.