Uchiha Sasuke Drabbles Collection escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 4
Chocolate, Sasuke chibi


Notas iniciais do capítulo

"- Uchiha Sasuke! - A voz autoritária de Mikoto soou pelo cômodo, fazendo o menor tremer e congelar na posição em que se encontrava. - O que pensa que está fazendo?
- Okaa-san..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161386/chapter/4

Chocolate, Tema 02. Páscoa

Uchiha Sasuke x Uchiha Mikoto**

Não dava para esperar, estava impaciente demais. Detestava esperar. Esperar não era uma característica Uchiha. Então não esperou, só não podia ser pego.

- Está na parte de cima do armário. - O irmão lhe confidenciou como se contasse o maior segredo de todos.

Agora só precisava chegar lá em cima. Bom, arrastar a cadeira era fácil, mas não chamar a atenção da mãe para o que pretendia fazer não era uma tarefa simples. Ele sabia estar fazendo o errado. O que, definitivamente, não significava que ele não iria fazer.

Ela tinha ido ao mercado. Momento mais que perfeito para saciar seus desejos. Outra regra Uchiha, todos seus desejos devem ser saciados, imediatamente. Uchiha Sasuke que o diga, na grande maturidade de seus oito anos de idade.

Com toda sua força ninja arrastou a cadeira tentando fazer o mínimo de barulho possível, com sua flexibilidade subiu armário acima. 

Levantou as mãozinhas rechonchudas, abriu a porta do armário sendo atingido pela lufada de ar extremamente doce.

Viu o embrulho em papel celofane azul, sempre azul. Adorava azul. Abriu-o, encolhendo os ombros ao ouvir o farfalhar que faziam. Agora era só pegar um pedaço...

- Uchiha Sasuke! - A voz autoritária de Mikoto soou pelo cômodo, fazendo o menor tremer e congelar na posição em que se encontrava. - O que pensa que está fazendo?

- Okaa-san...

- Sabe muito bem que os ovos são para ser consumidos apenas na páscoa, mocinho!

O moreno abaixou os olhos, envergonhado por ter sido pego no ato. Uchihas detestavam admitir-se culpados.

- Gomen nasai, okaa-san...

Ainda mirando o chão conseguiu ver o irmão passar pela porta da cozinha rindo. Rangeu os dentes. Ele não iria comer chocolate, ele jamais voltaria a colocar algo doce na boca. Seu tão grande e belo ovo seria destinado apenas para fazer Itachi sofrer com a pior e mais malígna dor de barriga.

Palavra de Uchiha Sasuke!

. ; . Fim . ; .

** - Os nomes ali em cima não significar um shipper romântico (nem todo shipper se envolve!), apenas os dois personagens principais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaaaaaaaaaii! *-*
People's, estou me boicotando! :x
Esta drabble teve 317 palavras. Na verdade eram 380, mas cortei bastante coisa. Não tive coragem de cortar o resto, não faria sentido se o fizesse.
Sempre adorei ler fics do Jeito Kawaii Uchiha de ser na infância, não resisti a ideia de escrever algo assim.
Era para ter saído no sábado, e outra drabble no domingo, mas minha mãe descobriu que meu notebook tava estragado e me deixou sem pc no final de semana. #kill
Enfim, o que acharam? Uma das minhas preferidas! *-*
Lembrem-se: Reviews impedem a morte precoce de uma ficwritter, e preciso de ao menos duas reviews para postar outra drabble.
Beeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uchiha Sasuke Drabbles Collection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.