Uchiha Sasuke Drabbles Collection escrita por Jade Amorim, Cla_Uchiha


Capítulo 2
Amarrado, SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

"- Sakura, querida, o que você pretende fazer com isso? - o sorriso dela era genuinamente inocente. /- Vamos variar, Sasuke-kun. Você vai gostar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161386/chapter/2

Amarrado, Tema 09. Cordas

Sasuke x Sakura

Sakura tinha incrível poder de persuasão quando queria, pouco fazia para rendê-lo. Claro que aquela lingerie preta com detalhes em vermelho contrastando com sua pele alva contava alguns pontos.

Só que agora ele estava arrependido e, mesmo que jamais fosse confessar, um bocado assustado. A rósea no comando era uma coisa que realmente dava medo.

Estavam juntos há alguns meses e, desde que começaram a ter relações, não conseguiram parar. Bastava um simples olhar ou gesto para entrarem em combustão, dando uma desculpa qualquer e indo para o apartamento de quem estivesse mais próximo. Às vezes nem chegar ao apartamento conseguiam...

Aí ela surgiu com aquela ideia.

- É para variar, Sasuke-kun. - A sobrancelha arqueada denunciava a desconfiança por parte dele. - Tenho certeza que vai gostar, por favor.

Ela piscou os olhos e sussurrou que o amava, logo em seguida fez bico e perguntou se ele não a amava também. Pronto, estava rendido. Não tinha como revidar e, pelo calor do momento com muitas roupas jogadas pelo quarto, até que não parecia má ideia.

Sakura amarrou seu pulso com correntes de chakra na cabeceira da cama.

Sasuke começou a ficar desconfiado.

Andando despreocupadamente pelo quarto, ela procurava algo. A visão de sua bunda com a cinta-liga e ressaltada pelo salto que ainda usava era um ótimo meio de se acalmar. Sakura tomou o objeto em mãos, virando-se para o moreno.

Com um sorriso macabro ela segurava um... Chicote?

O sangue de Sasuke congelou nas veias.

- Sakura, querida, o que você pretende fazer com isso? - o sorriso dela era genuinamente inocente.

- Vamos variar, Sasuke-kun. Você vai gostar.

Merda. E o pior é que não tinha sequer como escapar. Como aquilo tinha começado? Ah sim, "eu te amo - bico - você não me ama também?".

. ; . Fim . ; .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, escrevi essa one rindo sozinha aqui.
Sei lá, sempre imaginei a Sakura-chan toda forte colocando o Sasuke-kun amarrado numa cama dizendo "agora quem manda aqui sou eu! muahahahaahah". Acho tão a cara dela. Imagina o tanto que o bichinho ficou assustado!
Enfim, segunda one para o concurso da Kahli Hime-chan, quase não consegui concluir, foram 340 palavras, tive que cortar algumas coisas até ficar exatamente com 300. O que acharam? Essa foi comédia, a outra foi angst, então a terceira e ultima one para o concurso será uma fuffly! *-*
Lembrem-se: Reviews movem montanhas e impedem a morte prematura de uma ficwriter.
.
.
.
.
.
/
Beeijos.