Ferias Na Casa escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Então pessoa que eu não conheço, eu resolvi cortar todo o tutorial e postar logo o cap.Agora...Ta ai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161340/chapter/2

Na escuridão dos corredores de Hogwarts via se uma silhueta que caminhava em passos delicados e cuidadosos em direção a torre da Grifinória, logo atrás vinha lhe acompanhando mais duas pessoas que praticamente corrião para alcançar a garota.

-         Eu ainda não gosto dessa idéia – Disse o moreno e mais baixo com um pergaminho na mão enquanto corria. – Diabos, se nos pegam aqui...Papai e mamãe tiram minha vassoura por meses.

-         Cala a boca idiota – Disse a garota parando de supetão – Se você continuar reclamando sem parar, ai é que pegam agente.Eu sei o que eu estou fazendo, não confia em mim? – Perguntou arqueando a fina sobrancelha.

-         Ele pode até confiar – Disse o loiro e mais alto de um porte forte – Mais eu não, se me pegarem aqui a culpa foi toda sua e eu estou sobre um impérius.

-         Vai tomar no seu cu Malfoy.Ninguém te obrigou a vir, na verdade ninguém nem queria você aqui – Disse a garota chegando perigosamente perto do garoto com um olhar penetrante – Então cala esse seu bico de fuinha Jr e não reclama ou volta lá pro seu colchão.

-         Primeiro de tudo Weasley, eu to aqui obrigado sim porque o mané do Alvo me chantagiou, segundo se não me queriam aqui eu poderia ter ido embora no corredor lá de trás – Disse o loiro olhando para baixo pelo fato da menina ser uma cabeça mais baixa que ele – E terceiro, eu não me acharia tanto se fosse baixinha como você esquentadinha.

-         Ora seu... – A garota voaria no pescoço do loiro que sorria sarcasticamente se não fosse pelo moreno que a segurou pela cintura – Solta Alvo que eu vou acabar com esse demente, daí nos vamos ver quem é baixinha aqui.

-         Para Rose, se tá me machucando caralho – Dizia desviando dos socos e ponta pés que a ruiva tentava usar no loiro à frente – Rose depois você espanca o quanto quiser o Scorpius...

-         Ei !!! - Protestou o loiro com cara de horrorizado.

-         ...Mais agora agente precisa correr daqui por que o monitor tá vindo e o plano foi pro brejo – Disse soltando a prima e olhando no mapa do maroto onde o nome Chritopher Ranggers aparecia se aproximado daquele corredor.

-         Pra puta que pariu o Ranggers.Rose Marrie Weasley nunca desiste de um plano, ainda mais quando é pra zoar os Grifinórios – Disse pegando sua mochila no chão e seguindo em frente – Voltem vocês pras masmorras eu vou seguir em frente.

-         Weasley sua maluca o monitor vai pegar você - Disse Scorpius numa cara de indignação – Vamos embora e deixa a porra do plano pra lá.

-         Já disse Malfoy voltem vocês eu to indo. – Disse apressando mais o passo e deixando os garotos aflitos pra trás.

-         Droga Scorpius, eu não vou deixar ela sozinha – Disse Alvo vendo a silhueta da prima cada vez mais longe – Volte você eu tenho que ajudar ela. – Começou a correr atrás da prima

-         Droga você Potter.Eu prometi que te ajudaria e eu vou ajudar – Disse Scorpius correndo com Alvo para alcançar a ruiva e fugindo da luz que vinha da curva do corredor indicando a chegada do monitor da Corvinal que fazia a ronda. – E Malfoy’s sempre cumprem suas promessas.

-         Rose...espera...um...pouquinho garota – Disse Alvo se curvando e pondo as mãos no joelho de cansaço – Ufa!!! .De onde você tira tanto fôlego ruiva?

-         Vocês é que são lerdos – Disse pegando um saquinho na mochila roxa que estava em suas costas – Francamente ein, vocês dois são jogadores de quadribol e correm feito tartarugas.

-         HAHAHA muito engraçado – Disse Scorpius em uma careta de desgosto – Você fala isso porque não é você que ta carregando a mochila mais pesada – Disse soltando a mochila verde de suas costas no chão.

-         Não agüenta o peso de uma mochila Malfoy? – Perguntou arqueando a sobrancelha em um tom debochado – Precisa malhar mais ein?

-         Sou forte o suficiente pra carregar você nas cortas então... – Disse olhando pra cima em sinal de despreocupação.

-         Você tá me chamando de gorda... – A garota ia em direção ao loiro quando Alvo entrou em sua frente.

-         Não Rose, não foi isso que ele quis disser. – Disse o moreno mandando um olhar repreensor ao loiro – Agora vamos ao trabalho.

-         Fuinha Jr – Disse se virando e tirando mais algumas coisas da mochila

-         Cenoura – O loiro devolveu indo até a pesada mochila verde.

-         Idiota. – A ruiva resmungou.

-         Sabe-Tudo.

-         Loiro aguado

-         Ruiva chata

-         Demente. – O loiro sorriu e passo por trás da ruiva e murmurou no ouvido da mesma.

-         Linda – e foi em direção a porta deixando pra trás uma Rose confusa.Aquela noite seria longa, muito longa.

...

No outro dia Rose sentava se na grande mesa com uma o símbolo da sonserina  com um grande sorriso enquanto tomava seu suco de abóbora calmamente.Alvo entrou no salão acompanhado de Scorpius e Lucca Zabine vindo em sua direção.

-         Rose acho melhor diminuir o sorriso – Disse sentando se à frente da ruiva que sorriu pra ele – Vão suspeitar de você assim.

-         Ai Alvo.Até parece que não vão suspeitar dela - Disse Scorpius rindo debochado e sentando se com Lucca ao seu lado – Até se a Weasley estivesse em coma, iam suspeitar dela.

-         Suspeitar de que? – Perguntou Lucca curioso – Ruiva o que você andou aprontando?

-         Euuu? – Indignou se Rose – Nada, querido eu nunca apronto nada – Tomou um gole de seu suco e sorriu – Três...Dois...Um – Terminou em um sorriso maroto

-         AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Foi ouvido os gritos da Grifinória por todas as paredes de Hogwarts enquanto os quatros Sonserinos riam em sua mesa.

-         Você é má Rose – Disse Lucca ainda rindo – Você é muito má.

-         Fazer o que? – A ruiva sorria e se levantava – Eu sou uma sonserina, ta no sangue.

-         Ei ruiva. – Disse Alvo – Você é má porque gosta de ver um grito de horror.Seu sangue é Grifinório, tio Ron e Tia mione são grifinórios.

Oh Alvo você me conhece tão bem – Acabou a ruiva em gargalhadas com os meninos.

--------------------------------------****----------------------------------------

Nome: Rose Weasley

Casa: Sonserina

Amigos: Alvo Potter, Julia Speron e Lucca Zabine

Personalidade: Garota determinada e marota, puxou os genes de seus tios Fred e Jorge.Inteligente e bonita consegue o que quer, mais não passa acima do sentimento de niguem.Protege seus amigos com garras e dentes e os adora como seu fosse irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é...
Só *-*