Ferias Na Casa escrita por Fabiola_Malfoy


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Acho bom vcs se acostumarem e começarem a ler a fic só depois do 3º cap.Porque os primeiros vão ser alguns detalhes necessários que vocês deveram saber, mas se quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161340/chapter/1

Uma proposta é feita...

-         Vamos viajar pra Bournemouth – Disse Rose em um pulinho de alegria. – Ti Jorge tem uma casa lá.Não acho que ele se importaria de emprestar a casa pra nós.

-         Há você fala isso porque é a sobrinha favorita dele – Disse Albus pra prima que estava em pé à frente deles no jardim de Hogwarts.

-         Fazer o que?Eu sou uma Weasley que herdou o dom pra brincadeiras inocentes dos tios Fred e Jorge. – Disse num sorriso falso - anjo para a galera que riu da ruiva.

Uma carta confirma a aventura...

Minha queridíssima e favorita sobrinha.

Mas é claro que eu lhe empresto minha casa em Bournemouth, afinal sei que você quer suas tão merecidas férias como eu quero que você venha me visitar...

Poxa custa você pegar um pouquinho de flú e vim visitar seu tio?

Mas não, eu tenho uma sobrinha ingrata que só sabe pedir as coisas do pobre Jorge e não vem nem na casa do próprio.

Mas...Tudo bem.Passe aqui pegar a chave da casa.Como vocês vão até Bournemouth?De flú ou de carro?

Beijos do seu lindo, gostoso e genial...

Tio Jorge.

-         Eu disse a você que você era a sobrinha preferida dele – Disse Albus ao escutar as palavras da carta enquanto o resto ria da cara de Rose que simplesmente dava de ombros e expunha seu sorriso maroto.

A aventura começa baseada em diversão...

-         Eu sou Amendobobo! YEAH!  Você é Amendobobo! YEAH! Somos muito Amendobobos! YEAH! Bobo bobo Amendobobo! YEAH! . – Cantava a ruiva na animação – Agora solo de guitarra meninos .

Então Scorpius Alvo e James levantaram e começaram a fingir um solo de guitarra enquanto As meninas gritavam

-         Lindos, tesões, bonitos e gostosões!!!

-         Obrigado Rose, eu já sabia que você me achava tudo isso – Dizia Scorpius para a garota que o olhou como se ele fosse uma aberração.

-         Eu tava falando com o James e o Alvo seu tapado.

Mas acaba virando um romance um quanto estranho.

Ao som de You and Me - Lifehouse ele andou até ela e esticou lhe a mão em um pedido silencioso a garota que o olhou curiosamente mais em ato sem pensar aceitou o convite vendo ele conduze-la até a pista de dança.

Ele pós seus fortes braços em volta da cintura tão pequena da garota enquanto a mesma contentou-se em rodear os braços em volta do pescoço do garoto e ali naquele contato visual a noite começava.

Mas será que esse romance vai durar? 

-         Isso é algo que eu já não sei – Rose disse para Alvo

-         Mas eu acho que combina não é mesmo? – Disse Natasha para Rose que a olhou com uma careta.

-         Eu concordo plenamente com a Weasley - Disse Scorpius se apoiando no sofá – Não tem como dar certo.

-         É a coisa mais complexa que eu já vi – Concordaram todos em coro.

Leia os próximos capítulos de “Férias na casa” e  descubra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que os principais avisos ja foram dados lá em cima.Espero que leiam e gostem da fic.