Percy Jackson - O Filho De Netuno escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161245/chapter/6

NICO

Voltamos a subir a colina, Reyna e Annabeth conversavam sobre Jason e suas façanhas, elas disfarçavam, mas estavam cansadas, principalmente Annabeth, Blackjack, o pégasos negro vinha conosco um pouxo atrás.

            Mas então um contratempo aconteceu, chegamos a um local onde havia 4 caminhos diferentes

-Isso está certo? – Percy perguntou

-Não podemos vasculhas os caminhos um por um – Eu disse – Vamos nos separar

            Ouve uma concordância, mas Annabeth claramente não queria, ela tinha acabado de encontrar Percy, e não iria querer se separar dele novamente

-Blackjack – Percy disse – Você vai com Annabeth

-Por que chefe? – Blackjack perguntou – Eu vim com ela desde o acampamento

-É melhor ele ir com você – Annabeth disse – Você parece cansado

-Não – Percy respondeu – Eu consegui dormir algumas horas essa noite, você não, Blackjack vai com você, o primeiro a encontrar a Casa dos Lobos, assovia, assim Blackjack pode reunir a todos

            Novamente ouve uma concordância, Annabeth ainda achava Blackjack ir com Percy, mas o cansaço foi mais forte e ela apenas assentiu.

            Então nos separamos, Reyna foi pelo primeiro caminho da esquerda, eu fui no que ficava ao lado, Percy foi pelo primeiro da direita e Annabeth no que vinha ao lado

            Resolvi correr, queria encontrar logo essa casa, estava com um mal pressentimento, o que não teria sido destruído? Mas ao ver que meu caminho era um beco sem saída consegui enxergar ao longe 2 monstros me esperando, era uma armadilha.

            Lá havia um Minotauro, segurando um imenso machado com o símbolo ômega, e a Esfinge que eu tinha mandado para o sub-mundo, logo quando me viram, já partiram para cima, eu puxei minha espada de ferro, e esquivei da investida do Minotauro, então eu convoquei mais alguns esqueletos, estava me acostumando com aquele modo de luta, mas aquela Esfinge não deveria ser a mesma, ela só correu e os esqueletos se partiram, sem tempo de reação eu fui atingido, ainda estava consciente, mas era apenas um fio para desmaiar, o Minotauro veio com mais uma investida, mas dessa vez, eu me agachei e enfiei a espada na perna do monstro, o monstro se desfez em pó, menos 1 certo? Errado, o pó logo começou a formar uma forma, lá estava o Minotauro novamente, eu sabia que as coisas estavam feias no submundo, alguém estava tirando os monstros de lá, mas esses, assim que viravam pó se reconstituíam, ou seja, eles não eram mais enviados ao tártaro, do mesmo jeito que alguém abriu a saída, esse mesmo alguém fechou a entrada, e isso não me deixou feliz, meus esqueletos viraram pó com a investida da Esfinge, mas não se reconstituíram, afinal, eles não eram monstros, eu estava encrencado, era uma armadilha, mas para pegar quem?

Enquanto eu pensava nisso, ouvi gemidos, vindo de mais ao fundo da trilha, pensei ter reconhecido o gemido, então abri caminho para chegar lá, a Esfinge e o Minotauro me seguiam, mas quando eu cheguei lá eu percebi para quem era a armadilha, lá estavam em uma jaula, Annabeth e Reyna, uma corrente saía da jaula e estava amarrado no pescoço de um pégasos negro, Blackjack, estava claro, a armadilha era para Percy.

            Me virei, e me vi encurralado, estava cara a cara com os 2 monstros

-Nico – Annabeth falou – Me desculpe, eu não consegui fazer nada

-Tudo bem, esses caras não são moleza mesmo – respondi

Eu estava em pânico, eu até poderia convocar mais esqueletos, mas se os primeiros foram derrotados tão facilmente, o que mais uma horda poderia fazer, espera, claro, por que não pensei nisso antes?

-Fechem os olhos vocês duas, e você também Blackjack – falei.

Elas apenas assentiram e fecharam, eu convoquei algo que achei que nunca fosse precisar, um imenso esqueleto de Dragão, não um Dragão não, um Drakkon, o mesmo que Clarisse derrubou em Nova York depois da morte de Silena, fiquei completamente exausto ao invocar aquele imenso esqueleto, mas o Minotauro e a Esfinge perceberam o perigo e pararam de avançar, podia ser só um esqueleto, mas ainda sim era um Drakkon.

            O Drakkon irradiava luz, uma luz cegante, como seu corpo não estava mais lá, aparecia claramente o fogo em sua barriga, o Drakkon atacou o Minotauro que segurou sua investida, por pouco tempo, pois logo foi tirado do chão e arremessado ladeira a baixo, agora faltava a Esfinge, eu ia conseguir, claro, eu ia, mas o esqueleto se desfez, aquele era o meu limite, após isso eu caí, inconsciente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Filho De Netuno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.