The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 84
tava com medo


Notas iniciais do capítulo

*-* demorei mais está ai como disse ta corrido*-* Espero que gostem, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/84

Não consegui parar de olhar pra ele, nossa como pode ser tão gostoso, definitivamente não dava pra conversar com ele só de sunga, então vou empatar as coisas, sai correndo pro quarto dele peguei meu biquíni vermelho, aquele que eu usei na casa de campo, que quase tivemos nossa primeira vez se não fosse a Dallas, coloquei ele, dei uma ajeitada no cabelo, e desci... Ster continuava deitado, porem de costa pra porta, sai correndo e pulei segurando minhas pernas com tudo na piscina, isso fez o colchão virar e ele cair na piscina...

- DAN...

 Quanto sai de baixo da água, ele paralisou, ficou me olhando surpreso, eu gargalhei...

-você precisa ver sua cara...

-(sorriu) Ah é Demi, isso não se faz, bebi muita água por sua culpa... (que saudade desse sorriso)

- Você tava tão distraído quanto cheguei, que tinha que fazer alguma coisa...

- Maldosa você hein... (piscou)

 Sorri, se aproximamos um do outro, ficamos olhando um nos olhos do outro, que saudade de olhar naqueles olhos que me hipnotizam... Juntamos testa com testa, sorrimos... Meus abraços pousaram em seus ombros, minhas mãos acariciava seu cabelo, as mãos deles descansaram na minha cintura, eu estava hipnotizada pelo seu olhar, naquele momento me esqueci de tudo e todos... Ele me puxou pela cintura, e roçou seus lábios nos meus, me arrepiei, ele falou contra meus lábios...

- Que Saudades...

 Preferir não falar nada, vai que eu estragava o momento, então em vez de palavras decidi demonstrar a minha saudade, o beijei, um beijo muito intenso, com muita saudade, minha língua pediu passagem, ele logo cedeu, nossas línguas eram como se encaixassem perfeitamente, dançando a mesma música... Ster segura na minha cintura com força, eu tava algumas puxadinhas em seu cabelo, nenhum de nós queria separar o beijo, mais estávamos sem ar, então se separamos com selinho... Continuamos nos olhando com um sorriso imenso, tava com receio de falar qualquer coisa e estragar o momento...

- Esse beijo mostrou a saudade que você tava de mim, apesar de você não falar Demi (sorriu divertido)

-Ah amor... Lógico que senti saudades (selinho) e muitassssssssssss saudades mesmo...

 Ster me puxou pra mais um beijo...Quando se separamos...

- Nossa como senti saudades desse seu beijo...

-Só do beijo Demi... (sorriu malicioso)

-(mordi o lábio) Claro que não...

Gargalhamos, e ele me puxou pra fora da piscina...Me olhou de cima a baixo...

- Fala sério Demi, é covardia você com esse biquíni...(mordeu o lábio e estava com um olhar de desejo)

- (gargalhei) olha quem fala com esse sunga preta, e outra tive que colocar o biquíni pra ficar empatado, afinal como ia conversar com você só de sunga, ia e vai ser muita distração.... Tinha que deixar você distraído também... (gargalhei)

- (abriu um sorriso forçado) É tinha esquecido que temos que conversar. Vou pegar toalhas pra gente...(saiu)

 Falei demais acabei com o clima, mais fazer o que temos que conversar, ele voltou com as toalhas, se secamos, e sentamos em uma mesa no jardim, um de frente pro outro, ficamos em silêncio ate que ele falou...

- Então...

-Então...

-Primeiro as damas (sorriu)

- AH espertinho, eu deixo você começar...

- (serio) Serio Demi, você veio aqui então fala...

- (seria) Vim aqui obrigada, fui levar o Duam com a Sel no aeroporto, e ela me deixou aqui...

- Ah então, você não queria vim aqui... (ficou com a expressão de bravo)

- Queria mais...

-Mais...

- Tava com medo da nossa conversar, medo da gente não se acertar sei lá.

- Ei eu te amo (como é bom ouvir isso) e o que depender de mim vamos se acertar nessa conversa.

- Que alivio my boy, ouvir isso... (me deu um selinho)

-Então agora vamos se resolver...

- Quero pedi desculpas, sei que exagerei no ciúmes...

-Só isso?

- É...

- Você me falou que exagerou com a Dani, então quanto você vê-la novamente vai pedir desculpas, certo?

- (demorei a responder, mais queria me resolver logo) Certo...

- Muito bem, vai parar de implicar com minhas amigas?

- (sorri sem querer) Vou tentar...

- Hum... Já é um começo...

- E você não tem nada pra falar...

- Tenho, quero me desculpar por ter ficado bravo, por não ter ido de procurar e por ficar jogando na sua cara toda vez que brigamos que você me traiu com o Joe...

-Tudo bem eu te desculpo e você me desculpa?(sorri)

- Hum... Claro que te desculpo...

 Nessa hora pulei no colo dele, e o beijei, ficamos assim se curtindo por uns 10 minutos, até que entre o beijo ele falou...

- Você voltou a ser amiga do Joe?

 Continuei sentada no seu colo só que afastei o rosto e olhei em seus olhos...

- Sim, ele me pediu desculpa, falou que não ia mais fazer nada pra separar a gente, e viu que eu estava muito feliz ao seu lado... Então o desculpei (sorri e selinho)

- (serio)Mais alguma coisa que ele disse?

- Ah disse que ainda gostava de mim, mais que queria minha felicidade...

- Hum... Sei...

- My boy, i love so much... You is my boy perfect... ( o beijei)

-Viu a imprensa my girl, estão falando que terminamos...

-É, e ainda vamos passar o natal separados ai que vão falar mesmo...(selinho)

-(me abraçou bem forte e sussurrou no meu ouvido) Te amo...

- Também Te amo... Nada vai acabar com nosso amor...

 Se beijamos, um beijo mais intenso dessa vez, a mão dele percorria minha coxa, sei muito bem aonde isso ia acabar, até queria, mais tive uma idéia...

- Ster calma...

- (me olhou serio) Porque Dems?

- Deixa pra mais tarde tive um idéia...

- Ah ta bom... Que idéia?

- Ei relaxa depois te recompenso (selinho e mordi o lábio inferior dele) Vamos fazer uma twitcam, pra mostrar que estamos ótimos, o que acha?

- Oh... My Angel é demais...

 Logo pegamos o note dele, e avisamos pelo twitter que íamos fazer um Twitcam daqui a duas horas, colocamos nos nossos sites, e pedimos pros nossos fãs divulgaram...Ster colocou uma bermuda, e eu um vestido de saída de praia e fomos pra cozinha preparar algo pra gente comer... Ele resolveu fazer uma macarronada que era mais rápido... Ele fez e me surpreendi ficou muito boa... Comemos, matamos um pouco a saudade e já tinha dado a hora da twitcam, resolvemos fazer lá fora mesmo, sentamos um do lado do outro... E ligamos a Cam, como de costume, nos apresentamos, e falamos que íamos responder algumas perguntas... Ster comandava...

- Antes de respondermos as perguntas, queremos deixar bem claro, que estamos ótimos, não terminamos, e nem vamos terminar... Como já cansamos de falar respeitamos nossos fãs, e quanto algo acontecer ficaram sabendo atrás de nós, então não acredite nos boatos da imprensa....

- Lovatics amo demais o Ster, (sorri pra ele) E como ele falou estamos ótimos, normalmente não faço muito isso em publico, mais pra mostrar que estamos bem, e também porque to com vontade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???? E ai querem perguntar alguma coisa pra eles ?ashuahsuahsuhasa se quiserem deixem a pergunta no review.... bjussssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.