The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 83
somos BFF


Notas iniciais do capítulo

*-*espero que gostem*-* Boa leitura*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/83

Me deu um selinho e virou pro outro lado, eu dessa vez não ia dar o braço a torcer , virei pro outro lado também...

Duam On

 Mal dormir essa noite fiquei pensando em tudo que a Sel falou, e realmente estava sentindo muita falta da minha irmã, mais alguma coisa me diz que aquele idiota do Nicholas está aprontando... Olhei pro lado lá estava a minha senhorita incrível do meu lado, dormindo que nem um anjo, nossa como é perfeita, acariciei seu rosto, dei um selinho, e resolvi fazer uma surpresa pra ela...Mais primeiro vou resolver algo... Bati na porta do quarto da Dani e nada dela atender, abri bem devagar a porta e lá estava ela dormindo abraçada com o ursinho, que tinha dado pra ela a anos atrás, sentei na cama, e fiquei acariciando seu cabelo, ela foi abrindo os olhos bem devagar, quanto me viu, pulou no meu colo, me abraçando muito forte...

 - Ai loiro que saudade, você faz muita falta (lagrimas escorriam do seu rosto)

- Também tava branquela...   (ela gargalhou)

- Como senti falta de você me chamando assim, do seu abraço, das nossas conversar, enfim de tudo.

 Afastei ela do meu abraço, sorri e limpei suas lagrimas...

 -Dani desculpa , mesmo odiando seu namorado, não tinha que ter me afastado de você.

-Não posso te dizer que te entendo, porque não entendo o porque desse ódio (ham?)

-Olha não vamos falar sobre isso, ta ?

-Ta bom

-Tem alguma coisa pra fazer hoje?

-Tenho, mais porque?

-Ia chamar você pra almoçar e passar a tarde comigo e com a Sel...

- Claro, vou desmarcar com o Nick, pra matar a saudade do meu irmãozinho... (pegou minhas bochechas e apertou)

- Para... (ela Gargalhou) Agora preciso da sua ajuda...

-Pra que ?

-Quero fazer um café da manha pra Sel.

- Opa é pra já...

 Descemos pra cozinha, ela me ajudou a preparar um lindo café da manhã, rimos, conversamos e se divertimos muito... Subi pro quarto, minha Sel ainda dormia, fui até a cama, coloquei a bandeja do lado na cama, e comecei a acariciar seu rosto, ela foi abrindo os lhos sorrindo...

 - Bom dia Sel

- Bom dia Amor...

 Dei um selinho ela, mostrei a bandeja, tomamos café em silencio uma olhando pro outro, quanto acabamos, tirei a bandeja, e a beijei, um beijo bem calmo, quanto estávamos sem ar separei com vários selinhos, isso fez ela sorrir...

- Nossa Du, você ta diferente hoje.

-(sorri) diferente bom ou ruim?

-Bom, claro (selinho)

-Tenho algo pra lhe falar e é muito serio...

- O que Duam? (preocupada)

Segurei suas mãos, olhei no fundo dos seus olhos e respirei fundo...

- Você é incrível (ela sorriu)... Os meus momentos com você são os melhores, quanto estou com você, sou completamente feliz, preciso de você como preciso do ar pra respirar, (lagrimas escorriam do seu rosto) quero você agora e para sempre, você é meu presente e meu futuro, sei que demorei pra dizer isso, mais estou dizendo agora, não consigo imaginar minha vida sem você.... Te Amo Demais...

 Lagrimas escorriam em seu rosto, junto com um lindo sorriso... Ela se jogou em cima de mim, e me beijou. Um beijo apaixonado, que nunca tínhamos dado, sem duvida o nosso melhor beijo, quanto estávamos sem fôlego, ela separou com um selinho, mais continuou próximo ao meu lábio...

- Eu te amo tanto... E muito bom ouvir isso...

 Me beijou novamente, adivinhe como terminou, ela foi incrível e como ela diz fui incomparável... Concerteza foi a nossa melhor transa, pois tinha muito amor nela... Puxei ela pra deitar no meu peito...

- Vamos ficar aqui juntinhos o dia todo né Du?

- Não, vamos sair...

- Ah não amor...

- Ah sim... Vamos se arrumar...

- (fez beicinho) Não quero

- Faz tempo que não saímos, vai amor.

- Oh me chamou de amor só por isso eu vou... Mais primeiro um beijo.

 Beijei ela, logo se arrumamos e descemos, parei perto da piscina...

- Vamos amor...

- Calma linda, daqui a pouco...

 Ster venho vindo na nossa direção, com um cara nada boa...

Ster: Bom dia

Sel: Boa tarde... (sorriu)

Duam: Cara você dormiu?

Ster: Muito mal...

Duam: Se resolveu com a Dems?

Ster: Como sabe que não estamos bem?

Sel: Pela maneira que você chegou aqui ontem, contei pra ele...

Ster: Ah ta, ainda não se resolvemos não.

Duam: Explica a cara então...

 Dani aparece toda sorridente e me agarra rotei ela no ar...

 Sel: AH vocês voltaram a se falar AHHHHHHHHHH (abraçou agente)

Ster: Já estava na hora...

 Me assustei pois Ster se jogou na piscina de pijama...

Duam: Ta louco cara?

Dani: Água acalma o Ster, e o faz pensar melhor, agora vamos...

Sel: Que Bom você vai com agente... O Nick vai também? (ela tem que falar nesse idiota, fechei a cara)

Dani: (sorrindo) Uma coisa de cada vez Sel... Agora vamos to louca pro passar a tarde com vocês...

Demi On

 Pela primeira vez depois de uma briga Ster não tinha mandado mensagem, estava a caminho do estúdio pra ensaiar a ultima vez com o Joe, pois não precisamos de muitos ensaios, já estamos acostumados a cantar juntos... Chegando no estúdio Joe já estava lá, começamos a ensaiar, tava tudo ocorrendo bem, resolvemos fazer uma pausa...

 - Demi... Você ta bem?

- To...

- Hein eu te conheço pequena, você não está bem.

- Não me chame assim, por favor...

-Desculpa Demi, (se sentou na minha frente) queria te pedir desculpa do fundo do meu coração por tudo que eu te fiz, quase acabei com seu namoro, e vejo que você realmente está feliz com o Sterling, não vou fazer mais nada pra atrapalhar seu relacionamento, mais não vou ser hipócrita não te esqueci, mais quero o melhor pra você... Você me desculpa?

- Joe, (respirei fundo) tudo bem, sinto muito sua falta como meu amigo... E realmente apesar de não estar bem com o Ster agora, mais ele me faz muito feliz...

-(sorriu) Ei, pode contar comigo pro que precisar, amigos de novo? (estendeu a mão)

- (sorri) Amigos de novo...

 O abracei , ficamos conversando um pouco, e voltamos a ensaiar...Estávamos no piano um sentado do lado do outro, repassando a ultima vez a música, cantávamos um olhando pro outro e sorrindo, quanto acabou a música, olhei pra porta do estúdio, Ster tava lá parando olhando, e tava um gato pra variar, de bermuda jeans, all star jeans, regata preta, e óculos escuro... Me levantei fui até ele dei um selinho...

- Oi...

- Oi...

Joe: Oi Sterling...

Ster: Oi (seco) Demi que horas começa a gravação?

Demi: Daqui a pouco...

Ster: Ok, vou pro meu camarim... Alias a música está ótima... (saiu)

Joe: É vocês na estão muito bem mesmo, tenho alguma coisa a haver com isso?

Demi: Não, Joe tem não...

 Resolvi não ir atrás dele fui pro meu camarim, e tive a certeza que essa briga não era como as outras... Ensaiamos o episodio, e assim que acabou o Ster me deu um selinho e foi embora...

E assim passou uma semana sem mal nós falarmos, Dulena sempre falando pra mim ir conversar com ele, pra gente parar de ser criança entre outras coisas... Hoje eu e a Sel ia levar o Du na aeroporto, pois faltava dois dias para o natal, Sel estava um pouco insegura pois ele ia rever a ex, mais falei pra ela relaxar, Dulena passaram em casa e fomos pro aeroporto... Os paparazzi estavam lá, e a pergunta que eu mais ouvia era como tinha sido fazer outro dueto com o Joe e assim ainda eu estava com o Ster, simplesmente levantei a mão direita mostrando a aliança...

Na hora de me despedir do Duam...

 Duam: Demi é serio vai ver o Ster, não agüento mais vê ele triste, e ainda por cima ouve as mesma três músicas todo dia, A que você fez pra ele, a que ele fez pra você e outra que nem conheço... Vocês se amam param com essa briga besta...

Demi: Fala isso pra ele, agora me dá um abraço que vou sentir muito sua falta...

 Se abraçamos, e Sel foi se despedir dele, me sentei pra dar privacidade pra eles... Foram altos beijos, e risadas... Estávamos indo pra minha casa, pelo menos é o que eu achava, Sel ia passar o natal com os pais dela, e eu com minha família, e o Ster com a dele... Estava vagando nos meus pensamentos, claro pensando no Ster...

- Ele viaja hoje?

- Ham...

- O ster viaja hoje no final da tarde, pra casa dos pais...

- Bom pra ele... (seria)

 Sel bufou e continuou o caminho, eu estava tão perdida nos meus pensamentos que nem estava prestando atenção no caminho...

 - Chegamos Dems...

Quanto olhei aonde estávamos não acreditei...

- SELENA pra que você me trouxe aqui

- (gargalhou) Não percebeu porque estava pensando nele...

 Ela me conhecia muito bem...

-Me leva pra casa...

- Não, Dems eu te conheço muito bem, e quero seu bem, então você vai sair desse carro e ir lá falar com ele, não tem cabimento vocês continuarem desse jeito e outra daqui dois dias é natal... Eu sei o que é melhor pra você...

- Nossa desculpa ai mamãe...

-Dems somos perfeitas juntas, somos BFF, me ouve...

- Ai Sel, ta vou lá...

- Me abraça, vou sentir saudade só se vemos no dia 31 agora...

  Abracei ela se despedimos, fui indo em direção pra entrar na casa do Ster... Cada passo que eu tava meu coração acelerava... Como tinha a chave entrei, sem fazer barulho, minha mãos suavas, e meu coração está disparado, subi no quarto dele e nada, procurei na casa todo e não achei, escutei um som ligado lá fora, e tocava Catch me, fui até o Jardim lá estava ele, gostoso como sempre, dentro da piscina, mais deitado naqueles colchões de piscina, com os olhos fechados, começou outra música, e ele começou a cantar junto... As parte que mais me chamaram atenção foram...

“Fico pensando e perco o sono
De noite acordado é você que vejo em sonhos
Talvez, pode ser um bom sinal.
Não sei se durmo ou telefono,
Saber se você também sente falta de nós dois......" e

"Quero sentir você,
E adormecer só com você
Então que seja assim
Eu te venero até o fim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???