The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 77
Quero Jantar Você


Notas iniciais do capítulo

*-* Cap. Hot... Quem não gosta pule as primeiras paginas, mais leiam, a partir da metade para entenderem o próximo capitulo*-* espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/77

Foi dito e feito, assim que descemos do carro, vários paparazzi... Muitos Flash nos nossos rostos e perguntas ao mesmo tempo... Só fiz questão de responder, que amanhã eu estaria no show...

 Fomos para o elevador, assim que entramos Ster me puxou, e nos beijamos intensamente, chegando no andar, saímos do elevador no maior amasso, eu estava com as mãos por dentro da camisa dele, percorrendo as costas, e ele com as mãos nas minhas coxas, fazendo meu vestido se levantar, fomos assim, até chegar a porta, logo ele a abriu e continuamos a nós beijar intensamente, meu corpo ansiava pelo dele, nossas respirações já estava ofegante ... Quanto bateram na porta...

 - Ai que saco, sempre interrompe...

 Ster foi atender a porta rindo... Quanto abriu era o homem com minha mala, Ster pegou, deu a gorjeta, agradeceu... Fechou a porta...

 - Nossa my girl, pra que uma mala desse tamanho, se você vai ficar aqui um dia...

- (sorri) Coisa de mulher Ster...

- E ai quer jantar? Vamos pedir?

- Hum... Quero jantar um certo loiro,(ele sorriu) de olhos azuis hipnozantes, que tanto amo e que tanto desejo...

 Sai correndo até ele, pulei em seu colo, coloquei as pernas em volta da sua cintura, ele segurou nas minhas nádegas, se beijamos com muita urgência, parecia que eu não o vi a um ano, tamanho era meu fogo por ele... Ele me levou até uma cômoda, e me colocou sentada, e ficou em pé no meio das minhas pernas...Minhas mãos estavam lutando para tirar sua camiseta, ele reparou e me ajudou a tirar, em seguida abri o zíper de sua calça, e percebi que seu “amigo” já estava pronto pra mim, olhei pra ele e sorri... Ster olhou em meus olhos...

 - Eu Te Amo...(sorrindo)

- Eu também Te amo... Agora vem aqui (o puxei)

 Voltei a beijá-lo com urgência, as mãos dele estava apertando com força minhas coxas, o que me deixava mais excitada, comecei a beijar e chupar seu pescoço, ouvi ele arfar, isso me deixava mais excitada...Ficamos assim um bom tempo, até que ele não agüentou mais e tirou meu vestido, e em seguida meu sutiã... Desceu os beijos até meu pescoço, do pescoço até meus seios, começou a beijar,chupar e mordiscar, eu estava delirando de prazer, não agüentava mais, precisa dele dentro de mim...

 - Amor, vamos pra cama (ofegante)

 Não falou nada voltou a me pegar, eu novamente coloquei as pernas em volta dele, pude sentir que ereção estava a ponto de bala, me jogou na cama, e se deitou em cima de mim, arfei... ele começou a chupar meu pescoço, meus dedos percorria toda a extensão de suas costas...Nossa intimidades se tocaram, eu gemi e ele também... Entre os beijos mais excitantes possível, fui até sua cueca e a tirei, e ele por vez tirou minha calcinha... Ele ficou me olhando mordendo o lábio inferior...

 - Como fiquei tanto tempo sem ter você?

- Não sei, só sei que não quero ficar mais sem ter você... (o puxei)

Nossas intimidades se tocaram agora sem nenhuma roupa, o que fez eu gemer de prazer...

 - (ofegante) Só você tem esse efeito em mim Ster...

- (ofegante) E só você me deixa tão excitado assim...E é você que merece seu corpo no holofote...

- (ofegante) Vem...

 Voltou a me beijar intensamente, e passava seu “amigo” extremamente excitado, perto da minha intimidade...

- Ster (ofegante) Para de me torturar... Assim vou ter um troço, preciso de você agora...

- Agora? (sorriu malicioso)

- É... Ster...

 Sorriu, e penetrou... Eu gemia que nem louca, e ele arfava, minhas unhas gravei em suas costas de tanto prazer... Continuou com movimentos forte e fixos... Logo cheguei ao orgasmo... E acabei gritando o nome dele, e  logo em seguida Ster sussurrou meu nome, e caiu em cima de mim, rolou pro lado e me puxou pra deitar nele...

- (buscando ar) Nossa my girl que saudade, de estar assim com você...

- AI nem me fala my boy, pareceu uma eternidade...

- Me perdoa se foi rápido, é que ansiava por você desde que “voltamos”...

- Foi perfeito amor, só não quero mais ficar sem você por tanto tempo...

- Nem eu my love...

 Coloquei a camiseta dele em mim, e ele a cueca...

 - Vamos pedir o jantar?

- Primeiro Ster, quero falar uma coisa pra você...

- O que amor, está me deixando preocupado...

  Sentei de frente pra ele, peguei em suas mãos...

- To muito feliz, por estar aqui com você my boy... (sorri)

- (sorriu) Foi a melhor surpresa que você podia me fazer...

 Puxei ele pelo colar do meu D, e dei um selinho...

- Sabe qual é a melhor coisa em você?

- Hum... Meu corpo... (riu malicioso)

- Seu corpo é maravilhoso... (passai minha língua em volta dos meus lábios)

- Não faz isso, que vou te atacar, e nem vou deixar você falar... (beijo)

- Ta amor... deixa eu falar...

- Ta bom vou me comportar... (voltou a segurar minhas mãos)

- A melhor coisa em você é quando te olho nos olhos e você olha de volta. Tudo fica assim meio fora do normal, porque eu me sinto mais forte e mais fraco ao mesmo tempo. Me sinto eufórica e ao mesmo tempo apavorada.É como se alcançasse o inalcançável sem estar preparada. Eu Te Amo...

- (olhos cheios de lagrimas) Amor que lindo... EU TE AMO TANTO...

 Me puxou pra ele, e voltamos a se beijar intensamente... E mais uma vez fizemos amor, mais dessa vez, com mais calma e carinhos, um curtindo cada parte do corpo do outro... Quanto acabamos...Ficamos de conchinha...

 - MY love, sou o homem mais feliz do mundo, te amo tanto...

- (virei pra ele) Também te amo...

- Me promete, que nunca ficaremos separados e que sempre acreditaremos um no outro?

-Prometo, o que depender de mim vamos viver juntos pra sempre...(sorri)

- Então... (me abraçou forte) Vamos estar sempre juntos...

 Se beijamos...

- To com fome amor...

- De mim?

- De você ainda estou (pisquei) mais preciso repor minhas energias...

- Ta bom...

 Pediu o serviço de quarto enquanto esperávamos, ficamos abraçados, conversando, tirando algumas fotos, amávamos fazer isso...O jantar chegou... Jantamos na cama mesmo... Depois que terminamos...

 - My boy, vamos pedir a sobremesa...

- Hum...Pensei que sua sobremesa fosse eu... (piscou)

- E é você, mais quero sorvete também... (selinho)

 Pedimos o sorvete, ate chegar ficamos nos curtindo mais...Quanto chegou... Começamos a comer...

 - My boy, me deu uma vontade de fazer algo com você... (passei a língua nos lábios)

- Nossa, depois disso pode fazer o que quiser comigo... (mordeu o lábio)

- Então, ta essa vai ser a minha melhor sobremesa...

Fiz ele deitar, comecei colocar sorvete em sua boca e beijá-lo, desci o sorvete e os beijos pelo pescoço, ele arfou, e assim foi indo descendo o sorvete e minha boca junto... Até que ele não agüentou mais segurar seu desejo, e fizemos amor de novo...Deitei no tórax dele totalmente melada, ele também...

 - Nossa Dems, foi a melhor sobremesa da minha vida (ofegante)

- E a minha também... Nunca mais vou tomar sorvete sem pensar, no que fizemos hoje...(gargalhei)

- Dems, você sempre me surpreende... Você é magnífica na cama...

Coloquei minhas mãos em seu peito, olhei pra ele...

- Só na cama (sorri)

- Não, em tudo o que você faz, e o que você é... (piscou e me beijou)

 Ficamos mais um tempo deitados e fomos tomar, claro que fizemos amor mais uma vez, nossa foi maravilhoso por sinal. Deitamos, um de frente pro outro, se olhando, sorrindo e de mãos dadas... De repente ele ficou serio...

- O que foi my boy?

- Te Amo muito... Você sabe disso né?

- (cheguei mais perto e acariciei seu rosto) Claro que sei amor...

- Quero te contar algo...

- (meu coração disparou) O que foi?

- Promete que não vai mudar comigo?

- Fala Ster...

- Você não prometeu... (olhos cheios de lagrimas)

- Fala... (seria)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o q acharam ? *-* reviews????