The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 76
E agora amor?


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-*dedicado à Gabby e Renata!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/76

Meu Ster, passando a mão no rosto daquela Michelle, meus olhos se encheram de lagrimas...  Respirei forte pra me controlar, contei até dez... Continuei indo em direção à eles... Agora ambos sorriam um para o outro...Ela apoiou o cotovelo na mesa, colocou seu rosto na mesa, e ficou olhando e sorrindo boba pra ele, típica cara e atitude de apaixonada... Quanto eu já ia falar oi... Zac aparece...

 - Nossa... Demi (Ster, me olha com cara de espanto, mais logo abri um imenso sorriso) você ta linda...

 Sorri, e o Ster veio até a mim, me abraçou, retribui o abraço, não sou de ferro...

- Amor, que saudade... Que surpresa maravilhosa...

 Ainda abraçados, ele afastou a cabeça...E ficou olhando nos meus olhos e sorrindo...

- Maravilhosa mesmo? (seria)

- Claro amor...Porque você ta falando isso?

Zac chega puxando ele de mim e me abraça...

SteR: Hein...

Zac: Nossa Dems, quanto tempo, você está maravilhosa

Demi: Você também Zac

Ster: Ta, chega larga minha namorada (puxou ele, e me abraçou)

Zac: Nossa, se arrependimento matasse, tava morto...

Demi:Porque, zac?

Zac:Porque, deixei de fazer Sunny com você, e agora eu que ia estar namorando umas das mulheres mais linda do mundo... (sorriu)

Ster: Ei , vai parando de dar em cima dela (o empurrou) Ela é só minha... (selinho)

Demi: Oh Zac que fofo... (Ster olha bravo) Mais quem sabe não troco de loiro (pisquei pra ele)

Ster: Eiiiiiiiiiiii chega dessa brincadeira... (bravo)

 Eu e Zac gargalhamos... E a Michelle, estava se aproximando...

Demi: Quem disse que é brincadeira... (sorri)

 Ster me olhou mais serio ainda...

Michelle: Não vai me apresentar Ster.... (Ster que intimidade)

Ster: Ah, Mi claro essa é MINHA NAMORADA (olhando pro Zac) Demi Lovato, Demi essa é Michelle...

Demi: Prazer (desprazer total)

Michelle: O prazer é todo meu, pode ter certeza, ouvi muito falar de você, e só coisas maravilhosas... (sorrindo)

Demi: Que bom... (sorri)

Fomos almoçar, Ster não parava de me abraçar, fazer carinhos, selinhos... Michelle não parava de olhar pra gente, tava ficando  incomodada...Quanto terminamos de almoçar, Ster me levou pro camarim dele...Assim que chegou lá me puxou pela cintura...

 - Nossa amor que saudade... (foi pra me beijar virei o rosto) O que foi amor?

- O que foi... (sai do abraço dele) chego pra fazer uma surpresa pro meu namorado, e ele está acariciando o rosto de outra... (brava)

- Demi, eu estava limpando o rosto dela pois tinha sujado de molho, só isso...Ela é minha amiga... Para de ciúmes bobo...Se eu quisesse alguma coisa com ela, nem tinha falado sobre você, e muito menos mandado mensagens pra você...

 Me abraçou por trás, beijou meu pescoço, me arrepiei toda...

- Amor, hoje fazemos um ano de namoro, e estou muito feliz por isso, você é a única mulher da minha vida... Lembra a primeira vez que fizemos amor?

-Sim

 Me virou e olhou em meus olhos...

- Eu falei e repito hoje...Demi você vai ser a ultima mulher com quem vou fazer amor, porque você vai ser minha o resto da vida...E eu prometi que eu seria sempre seu, e nada mudou ou vai mudar isso... ta?

-(sorri) Ta, amor... Acredito e confio em você, mais não precisa de tanta intimidade com ela...

- Ta certo amor, já andam fazendo muitas especulação, vou ficar mais na minha...(sorriu) Eu amo você...

- Também Te amo...

 Sorri, coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, ele me pegou pela cintura e me puxou pra mais perto, encostou seus lábios no meu, com delicadeza, continuou roçando seus lábios no meu... Ele estava me torturando só pode...

- My boy, quer me torturar? (ele continuou roçando nos meus lábios)

- É só pra ver se você sentiu falta... (riu malicioso)

 Pisquei pra ele, Joguei ele na parede, ele sorriu mais ainda, colei meu corpo no dele, encostei meu lábios no dele, mais diferente dele o beijei, um beijo calmo e delicado, mais logo pedi passagem pra língua, e concerteza ele cedeu, o beijo ficou mais urgente e intenso, uma das mãos dele percorria minhas costas, a outra ele pegou uma das minhas pernas e levantou um pouco, e passava a mão em minha coxa, minhas mãos estava na nuca dele... Só separamos o beijo, quanto sentimos a necessidade de ar... Ele desceu os beijos para o pescoço, e entre os beijos falou...

- Agora pude sentir e ver, que você sentiu minha falta (gargalhei) Você está linda nesse vestido, do jeito que eu gosto, sem decote... (continuava beijando meu pescoço, eu tava louca já) Apesar que podia ser mais comprido ... (gargalhei de novo) Serio Dems, você está muito gostosa...(corei, ele subiu pra bem perto da orelha e sussurrou) Oh fica mais gostosa ainda corada

-Hum... Como é bom ouvir isso...

 Mordi o lábio, e voltei a beijá-lo, intensamente, minhas mãos foram parar embaixo de sua camiseta, tava com muitas saudades, daquele corpo junto ao meu...Os beijos estava ficando cada vez mais intenso, a mão dele já tinha levantado boa parte do meu vestido, suas mãos estava na minha bunda, o “amigo” dele já estava totalmente acesso...Entre os beijos...

- Eu estou literalmente, louco por você, eu quero você...

 Como era bom ouvir isso, minhas mãos estavam descendo pro “amigo” dele... Quanto batem na porta...Se assustamos, ele abaixou logo meu vestido, virei pra porta, ele me agarrou por trás pra disfarçar a ereção dele... Entraram...

Michelle: Desculpa atrapalhar...

Zac: Mais precisamos nos arrumar, pras gravações...

Demi: (sorri sem graça) Claro...

 Tinha me esquecido que eles dividam camarim...

Zac: Não vai se arrumar Ster?

Ster: Já vou...

 Ster tava com uma cara muito assustada... Ainda estávamos abraçados...Ele sussurrou pra mim... (N/a em italico estão sussurrando)

- Amor. E agora o que fazemos? Como vou disfarçar essa ereção?

- kkkkkkkk, se vira...

- Olha só você me deixa nessa situação, e não vai me ajudar a sair... (beijou meu pescoço)

- Ainda bem que sou mulher, porque se não nós dois estaríamos, encrencados...

- Olha só, também ta excitada né ?

- Totalmente... (ri)

- Serio me ajuda...

- Ta bom... Amor, fica abraçado comigo e vai em direção ao banheiro...

- Boa idéia amor...

Fomos indo agarrados até a porta do banheiro, eu não agüentava ria demais...

Zac: Ei Ster, não dá pra esperar, até a noite não kkkkkkkkk... Já quer levar a Demi pro banheiro...

Ster ficou com uma cara de espanto, e eu gargalhei. Tava amando essa cena perto da Michelle (aff)... Ster pra disfarçar...

Ster: Ah Zac, tenho que aproveitar cada segundo do meu amor, (beijou meu pescoço) e outra tenho que manter ela afastada de você... Ela só não vai entrar no banheiro comigo se não, vou me atrasar e muito pra gravação... (sorriu)

Zac: É ta certo, só não vou tentar nada com ela agora porque to me arrumando (gargalhou)

 Ster, entrou no banheiro... E eu me joguei no sofá... Fiquei a tarde inteira vendo eles gravarem e falando com meus empresários, tentando explicação meu sumiço, Michelle tentava fazer gracinhas com o Ster, mais ele cortava, não tinha como esconder a minha insatisfação com as gracinhas dela... Quando tava uma parada, ou Ster não estava gravando logo ele corria pra ficar comigo, isso me deixou mais segura...Quanto acabou às gravações já era 19hrs... Michelle, perguntou a Ster se ele ia jantar com eles, mais ele falou que não, que íamos fazer alguma coisa pra comemorar nosso 1 ano de namoro... Entramos no Táxi, o hotel ficava só a 10 minutos de carro, me encostei em seu peito...

- My love... quer jantar aonde? (acariciando meu cabelo)

- Quero jantar você... (ri)

- Nossa, my girl está safada hoje...

- Já cansei de falar que você me deixa assim... (passava minha mão em seu tanquinho)

- (riu) Mais serio vai querer jantar aonde?

- Que tal agente pedi, serviço de quarto, e não sair...

- Por mim... ta ótimo... esses paparazzi não largam do meu pé ultimamente...

 Foi dito e feito, assim que descemos do carro, vários paparazzi... Muitos Flash nos nossos rostos e perguntas ao mesmo tempo... Só fiz questão de responder, que amanhã eu estaria no show...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????