The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 65
coração não consegue


Notas iniciais do capítulo

*-* oie leitoras, sei que fiquei quase dois sem postar, e isso não é normal, né? *-* Vamos explicar o porque e me desabafar... Não estou muito bem esses dias pois estou brigada com meu namorado por uma coisa besta e que odeio CIUMES... quem me segue no twitter deve ter reparado aushuahsauh... Ideias até tenho mais está difícil coloca-las em palavras...
Pronto #falei .... A minha música da semana foi Fix a Heart...
Enfim espero que gostem do Cap, fiz meu melhor... quem quiser me add no msn stemidumi@hotmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/65

 Me deu um selinho e fui tomar banho..

Quanto voltei lá estava my boy, deitado lendo um livro, fui e deitei ao seu lado, e fiquei olhando pra ele...

- O que foi Demi?

- Nada...Só estou te admirando... (sorri)

- (sorriu) Sei...fala o que está te preocupando?

- Cadê minhas fotos que ficava aqui?

Ster On

- (sorri) Demi, queria evitar de te ver, e guardei todas na gaveta do guarda-roupa...

- (triste) Ah... tava com tanta raiva assim...

- Demi,esqueci isso, agora estamos bem...

- Ta bom amor,vou esquecer se você pelo menos me dar um abraço bem apertado... (sorriu)

A puxei pra mim e abracei como não à abraçava a muito tempo, tudo que eu queria era jogar ela na cama e à beijar desesperadamente e passar a noite fazendo amor com ela, mais porem meu orgulho ainda não permitia, tinha que deixar ela mais um tempo, sem os meus carinhos, beijos e sem sexo, pra ela ver o quanto me magoou e nunca mais fazer...

- Nossa Ster, como senti falta desse abraço...

- Só do abraço? (sorri)

- (sorriu malicioso) Claro que não... Da sua orelha (beijo) da sua bochecha (beijo) do seu queixo(mordinha, eu já estava me arrepiando todo) da sua boca (me beijou com vontade, na hora de separar o beijo, fui puxando o meu lábio inferior, tava excitado já) do seu pescoço (beijou ele todo, e sua mão estava dentro da minha camisa) Do seu Tórax, que tanto amo (passando a mão nele) desses olhos que me hipnotizam...

Me olhando no fundo dos olhos, e voltou a me beijar um beijo com desejo, pediu passagem pra língua dela, mais não deixei tinha que ser mais difícil, a afastei de mim...

- O que foi Ster? (triste)

- Nada Demi... Só não dá pra continuar (serio)

Nossa como queria continuar, mais era melhor não.Eu continuei deitado e ela se sentou na cama, quanto olhou pro meu “amigo”, se virou pra mim e falou seria...

- Nossa seu “amigo” está muito a fim de continuar...

- É ta mesmo, mais minha cabeça e coração não consegue...

Levantei-me e fui pro banheiro...

Sel On

Lá estava eu na cama com Duam, calma estávamos só se beijando, acha que eu ia ser tão fácil assim? (risos) bem que eu queria mais não podia rolar na primeira noite...

- Sel, fala serio, sou muito bom de beijar né (rindo)

- Nossa como se sente (selinho)

- Viu não consegue parar de me beijar... (gargalhou)

- É tenho que admitir, que não consigo mesmo. (corei)

- Eu falei... (riu e me beijou)

- Descobri uma coisa com você... (sorri)

- Hum... o que? Que meu beijo é incomparável? (sorriu)

- Hahahaha... Que os brasileiros tem muita pegada... (beijão) A Dallas não sabe o que perdeu...

Reparei que aquele sorriso lindo diminuiu, que burra pra que falar da Dallas...

- AI Du desculpa... (carinha de quem falou merda)

- Que isso Sel (selinho) Dallas é meu passado, e você é meu presente e espero que também seja meu futuro... (sorriu)

- Oh....... Que lindo!!!

Me lancei sobre ele e o beijei, um beijo que ainda não tínhamos dado, com muito desejo, logo ele me virou, e ficando com a metade do corpo em cima de mim, isso sem parar de me beijar, minhas mãos estavam em sua nuca e cabelo, as dele na minha cintura... Se separamos pois estávamos sem ar, e ele começou a beijar meu pescoço e falou entre os beijos...

- Você realmente é Incomparável...

Só sorri pois já estava ficando louca com seus beijos, logo voltou a beijar minha boca, cada vez mais estava ficando quente, se continuássemos sei muito bem aonde ia parar, resolvi parar...

- DU... (continuou me beijando) chega vamos dormir...

- Tem certeza?

- Tenho (não)

- Tudo bem...

Voltou a se deitar, e me puxou pra deitar em seu peito...

Dani On

Nossa como era bom estar ali com o Nick, ele era divertido, atencioso, carinho, enfim ele é tudo de bom, só essa noite já perdi as contas de quantas cantadas ele meu deu, mais não podia ficar com ele, pois ele ainda era apaixonado pela Selena e eu estava muito confusa em relação ao Ster, ainda amava ele? não tenho mais tanta certeza se amo com amigo ou como antes, e ainda fala com o Bruno todos os dias, só ele me faz esquecer o Ster por completo e tava com muitas saudades.... Ficamos assistindo filme até que pegamos no sono...

Demi On

Estávamos deitados eu virada pra um lado e o Ster pro outro... Antes dele voltar do banheiro tinha revistado seu quarto atrás da aliança dele mais não achei, será que ele tinha jogado fora? Não estava conseguindo dormir e reparei que ele também não, alem de sentir falta de seu abraço tava sentindo falta do travesseiro que sempre dormir e ele sabe que só dormia com aquele... E era uma desculpa pra puxar assunto... Me virei, fiquei olhando pra suas costa...

- Ster...Cadê meu travesseiro?

- (sem se virar) Ué Demi tem um monte ai...

- Mais você sabe que só durmo com ele...

- Sei aonde está não...

Levantei assenti a luz, procurei pelo quarto inteiro e não achei... Olhei pra Ster ele sorria... Quanto olhei direito, lá estava o travesseiro entre seus braços, aonde eu devia estar... Fui até ele e tentei puxar, e não consegue começamos uma briga pra ver quem ficava com travesseiro... Mas lógico que ele era mais forte...

- Amor (sentei) por favor me dá, se não, não vou conseguir dormir (melhor carinha que tinha)

- Hum... não....(sorriu travesso)

Quanto ele se distraiu olhando pra mim, puxei com tudo, quanto vi caiu do travesseiro o colar com o D e aliança juntos, não teve como evitar sorri, por isso ele não queria me dar o travesseiro, pois deveria estar dormindo todos os dias com ele (sorri) peguei o colar e coloquei no criado mudo e me deitei sem dizer nada... Logo ele se virou pra mim e me abraçou, dormimos de conchinha... que saudade de dormir assim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? O próximo vou tentar fazer mais comedia*-* reviews e recomendações????? Vou tentar compensar vocês escrevendo outro ainda hoje beijinhossss *-* Twitter http://twitter.com/#!/s2Stemis2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception A Única Exceção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.