The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 64
Beijo incomparável


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-* Sem criatividade ta osso *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/64

Demi On

- STERLING, VOCÊ TA LOUCO.... (não acreditei no que ele fez)

- EU LOUCO??? VOCÊ AINDA FALA COM O CARA QUE TE BEIJOU E QUASE ACABOU COM O NOSso namoro... ( com um olhar de ódio)

Fiquei em silêncio, ele se sentou na cama com rosto apoiado nas mãos, fui até meu celular o peguei, estava totalmente arrebentado, meu celular era “minha vida” tudo o que eu precisava tava nele. Mais tinha uma pessoa que eu precisava muito mais do que tudo na vida, e ele estava ali na minha frente extremamente nervoso, eu estava me acalmando pra entender ele, quanto olhei pra ele de novo, fui me acalmando, também ele ali na minha frente só de cueca é covardia (risos) sentei ao lado dele...

- My boy, depois daquele dia só falei com o Joe uma vez, e porque ele foi lá em casa (me olhou serio) pedindo pra voltar comigo... Falei um monte pra ele, e ainda dei um tapa em sua cara e o expulsei de casa...(ele sorriu) Depois disso ele fica me ligando, mandando mensagem e e-mail, mais eu não respondo e nem atendo amor... (cheguei mais perto) Vamos esquecer esse idiota, chega dele estar sempre nos atrapalhando...

- Demi perdão pelo celular te dou outro amanhã ta? (oh que carinha linda)

- Hum... Você acha que tem como eu não te perdoar com essa carinha, e ainda só de cueca na minha frente... (gargalhei e me joguei em cima dele)
-(riu) Você não muda né Demi... Safadinha... (riu)

- (mordi o lábio) Só com você amor...

O beijei, mais logo ele parou o beijo...

- O que foi amor?

- Perdi o clima Demi... Vou tomar banho ta....

  Ele foi tomar banho, e eu fiquei deitada na cama, ai que saco sempre aquele idiota atrapalha...Comecei a reparar no quarto, minhas fotos que tinha no quarto não estavam mais lá... Será que ele ainda me ama como antes???

NicK On

Não acredito que Sel ficou com o Duam, foi uma facada em meu coração... Eu e Dani estávamos na sala de cinema novamente...

- Ni você ta bem? (preocupada)
          - To Dan dan...

- Ficou mais serio depois que viu meu irmão beijar a Sel...

- Que nada bebe, to ótimo (joguei um travesseiro nela)

- É pelo jeito vamos dormir aqui sozinhos...

- Ah tem seu lado bom...

- Que lado bom Ni?

- Podemos conversar bastante e assistir o filme que quisermos (pisquei pra ela)

- Ah esse lado bom... (desapontada)

- Pensou em que Dan ?

- Em nada Ni... Vamos escolher o filme...

Duam On

Nossa era muito bom beijar a Sel, ainda estávamos na piscina se curtindo...

-Du, ta ficando frio vamos sair?

- Ta com frio vem que eu te esquento

A puxei com tudo pra mim e a beijei com muita vontade, tentava trazer ela pra mais perto de mim, como se fosse possível, foi um beijo longo e muito quente, se separamos com selinhos molhados, dei um beijo em seu pescoço...

- Nossa Du, você beija muito bem, pensei que se achava demais, mais seu beijo é incomparável...

- É eu sei sou zica... (sorri)

- AI como se sente, pra que fui elogiar...

Foi se afastando de mim novamente, a puxei pra mim...

- Vou te dar um dos meus beijos incomparáveis....

Sorrimos e se beijamos mais uma vez, saímos da piscina e subimos pro meu quarto...

- Vamos dormir aqui mesmo né Sel?

- Você acha que vou dormir aqui com você sozinha! Pra você me agarrar... (fingindo estar seria)

- (dei um selinho) não vou fazer nada que não queira (sorri malicioso)

SEL ON

Nossa quanto estava com o Duam, só queria estar com ele e mais ninguém não pensava em Nick e nem no Justin... Ele tirou a camisa e short ficou só de cueca Box, simplesmente paralisei, olhando aquele corpo, olhei de cima abaixo e adorei o que vi, ele reparou que tinha paralisado olhando pra ele...

- Hum... pelo visto gostou do que viu, né... (sorriu)

- Ai convencido... (corei)

Chegou bem perto da orelha e falou bem baixinho...

- Quanto quiser pode ser só seu...

Me puxou e me beijou...

- Chega, agora vai tomar banho que vou atrás da Demi pra pegar uma roupa...

Demi On

Ster tava demorando, de repente bateram na porta me enrolei em uma toalha...

- Quem é ?

- é a Sel (abri) Hum... tirando o atraso né... (riu)

- Quem dera... (seria)

- O que foi Dems? (preocupada)

Ela entrou expliquei tudo pra ela falando bem baixinho e rapidinho, peguei um dos meus pijamas e dei pra ela, claro que o mais curto...

- Nossa Dems, mais aposto que vocês vão ficar bem e ainda tirar o atraso... (riu)

- Espero que esteja certa Sel...

Sel reparou no pijama que emprestei pra ela...

- Dems, esse pijama vai ficar largo e é muito curto

- (ri) olha aqui cortinha do short da pra apertar ai não vai cair... (ri)

- Ah, mais mesmo assim continua curto...

- Como você diz vai tirar o atraso (gargalhei)

Nessa hora Ster sai do banheiro só de toalha e com outra secando o cabelo...

Ster: Também quero rir o que foi?

Demi: Nada amor só estou falando pra Sel aproveitar a noite (Ster e eu rimos)

Sel: Hahahaha... Muito engraçado vocês dois

Stemi: Brigado (rindo)

Sel: Agora Demi você que devia tirar o atraso olha que corpo maravilhoso do Ster

Fuzilei ela com os olhos, e fui pra frente do Ster, ela fez isso só pra me provocar, Ster sorria malicioso...

Demi: Hahaha... pode ir saindo do nosso quarto ta amiguinha...

Sel: Boa noite casal... E vê se tiram o atraso... Ou como Dallas falaria sai do 0 à 0, ops quer dizer já sairam do 0à0 mais ainda estão empatados, sai desse empate kkkkkkkkkkk

Ela saiu, me virei pra ele...

- Demi, se quiser pode tomar banho... 

 Me deu um selinho e fui tomar banho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* o q achararam???? *-* reviews???? *-*