The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 61
você ficou com ela ?


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/61

- SAM... SAUDades

Era a Dani com uma caixa de pizza na mão, quanto me viu paralisou...

Ster: Entra pequetuxa (aff)

Dani: Desculpa o incomodo, não sabia que a Demi estava aqui...(entrou)

Ster: Tudo bem... (piscou pra ela, que raiva)

Entra Nick todo animado com um filme na mão...Tomou um susto quanto me viu...

Nick: Demi? Vocês voltaram?

Ster: (sorriu) Nunca terminamos... (me abraçou)

Demi: Nick, você estava viajando, quanto chegou?

Nick: AI Demi desculpa faz uma semana...

Demi: Nossa Nicholas muito obrigada pela consideração, (levantei) você sabia que eu estava mal e nem foi me ver, muito mesmo me ligou, brigado amigo (irônica)

Nick: Demi desculpa é que...

Demi: E o que Nicholas? Ficou com a Dani pra cima e pra baixo? Já conversou com a Sel?

Nick: Olha Demetria não seja inconveniente, Dani é minha amiga e a Selena que tem que me procurar...

Demi: Ok... Não se meto mais na sua vida... (sentei perto do Ster)

Ster: Ta gente chega dessa discursão, vamos comer e assistir filme (me abraçou)

Dani: Sam deixa pra outro dia, vou pro meu quarto... (saiu)

Nick: Valeu Demetria estragou a noite... (foi atrás de Dani)

Demi: Disponha ex melhor amigo...(uma lagrima caiu do meu rosto)

Ster: Hein, Demi fica assim não (me abraçou)

Demi: Essa menina tira tudo de bom da minha vida... (brava)

Ster: É, ela não me tirou de você (me abraçou forte)

Demi: Se ela fizesse isso tinha que matar ela (risos)

Ster: Vamos amanhã no medico às 8 hrs ta ?

Demi: Ta bom... Já está tarde, vou embora... amanhã te pego aqui, tudo bem?

Ster: Ah Demi fica aqui hoje, pra gente matar a saudade...

Demi: Hum... Vai ser um baita sacrifício...

Liguei pra casa falei que eu e Ster tinha voltado e ia ficar por lá, logo voltei pra os seus braços da onde eu nunca teveria ter saído...

Duam On

Depois da sorveteria, fomos ao cinema se divertimos muito. Fui deixar Dallas primeiro em casa, desci do carro e acompanhei ate a porta...

Dallas: Tchau pirralho...

Duam: oh marrentinha, to cansando de te esperar...

Dallas: Já falei gatinho, não namoro mais novos e só fico com você quanto eu quiser...

Duam: É assim... então ta Dallas, eu gosto de você, quero estar com você, quero te levar a serio e você não quer, então vou seguir minha vida em frente, e procurar alguém que goste de mim... Tchau...

Ela ficou parada na porta me vendo entrar no carro, acho que se surpreendeu com minha atitude... Foi levar Sel em casa...

Sel: Du você ta bem?

Duam: To sim Sel (sorri)

Sel: Você e a Dallas tem alguma coisa?

Duam: Não Sel, não temos nada...

Sel: Ah, mais já tiveram né?

Duam: Só entre nós, ficamos algumas vezes, mais como ela diz não leva pirralho a serio...

Sel: Ai, mal sabe ela o que ta perdendo (me olhou e sorriu)

Duam: É mal sabe ela (risos)

Deixei Sel em casa, ela era linda, inteligente mais com um coração indeciso, e meu coração tinha dona, mais vou fazer de tudo pra esquecer, to meses assim só ficando com ela quanto ela quer, vou voltar a pegar geral... Cheguei em casa, fui no quarto do Ster, e Demi e ele dormia fui dormir também... 

Ster On

Quando acordei fiquei olhando my Angel dormir, nossa como a amava, à perdoei mais aquele beijo com aquele idiota não sai da minha cabeça... Fiquei olhando pra ela, mais um tempo e a acordei,  se arrumamos e estávamos pra descer, ela veio e me abraçou...

- te amo demais... não fica mais longe de mim ta?

- (sorri) Ta bom Demi... (beijei sua testa)

Batem na porta....

Ster: Entra... (abraçado com ela)

Dani: Vamos... (ficou surpresa por Demi ainda estar lá) Pro hospital tirar o gesso.

Demi olhou super seria pra ela...

Ster: Pequetuxa, se importa se a Demi for comigo?

Dani: É... não Sam mais poderia ter avisado ontem, pois o Nick me chamou pra sair e recusei pra poder ir com você...

Fui até a Dani e a abracei...

Ster: Oh... Dani desculpa, mais vamos fazer assim, como vou tirar o gesso hoje é sexta-feira, vamos fazer uma “festinha” aqui hoje, sei lá vamos assistir filmes, jogar vídeo game, essas coisa ta?

Dani: Ta bom Sam (sorriu) vou providenciar tudo, o que não faço por você....

Me beijou no rosto e saiu... Vi que Demi não gostou nada, tava muito seria....

Ster: Demi, você ta bem?

Demi: To Ster... (seria)

Ster: (sorri) Não Demi, você ficou com ciumes?

Demi: Tenho esse direito?

Ster: Tem, você é minha namorada...

Demi: Nossa com é bom ouvir, você me chamar de MINHA NAMORADA (veio ate a mim e me abraçou)

Ster: o que ta te incomodando?

Demi: (seria) Esse mês que ficamos longe, você ficou com ela ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews?????????? *-* e ai Ster ficou ou não ???? *-* Recomendações ?????