The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 60
Será você


Notas iniciais do capítulo

*-* cap inspirado e fiz ouvindo It Will rain de Bruno Mars ...
http://www.youtube.com/watch?v=Ys4WkSFz0lU
e uma parte da música Será você do CW7 *-*
*-*espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/60

- Quando (olhou pra mim) a saudade apertar olha pro céu e a estrela que mais brilhar nela será meu olhar, fiz isso todas as noites desde que te vi pela ultima vez...

Meu coração parecia que ia sair pela boca, quando olhei novamente naqueles olhos azuis que me hipnotizam, fiquei paralisada, ele veio até a mim, jogou a muleta no chão e me abraçou, nossa que falta desse abraço... Não falamos nada só curtimos o momento... ate que lembrei de sua perna...Sussurrei

- Nossa amor que saudade, senta sua perna...

Ele não falou nada simplesmente sentou encostando na cama, peguei uma almofada e coloquei em baixo de sua perna,tirei o salto e sentei na cama, reparei que a música estava no repeti, ficamos nos olhando, até que eu falei...

- Amor, você me perdoou ???

- Porque você o beijou? Porque fez isso comigo? (serio)

- Ster, vou contar como aconteceu, depois que sai do lado do palco... Joe foi atrás de mim no camarim, eu estava chorando pois ele fez eu lembrar tudo que já tinha sofrido por ele...

Flash Back ON

Joe: Demi, você me perdoou?

Demi: (chorando) Sim... Mais você me trouxe muitas lembranças ruim hoje, mais te perdoou, mais não vou voltar com você.

Joe: Pequena eu te amo, e sei que posso fazer você feliz (foi se aproximando) eu te amo e agora o mundo todo sabe...

Fiquei sem reação, e ele me beijou, fiquei parada sem saber o que fazer não retribuir o beijo, tanto que não teve nem língua....

 Flash Back Off

- Ai foi a hora que você chegou...

- Foi isso mesmo (serio)

- Foi amor, se não tivesse sido, você acha que eu estaria aqui falando com você, se eu quisesse ele eu estaria atrás dele e não de você...Eu Te Amo...

- Não sei Demi, não sei se confiaria em você de novo...

- Deixa eu reconquistar essa confiança... Ster (peguei nas mãos dele) eu até posso viver sem você, mais eu não quero viver sem você (comecei a chorar), porque se eu viver sem você meus dias não terem luz do sol, nem céu claro, muito menos luar, e se você se afastar de mim todos os meus dias serão chuvosos (ele sorriu) me perdoa? (fiz minha melhor carinha)

Ele ficou em silêncio me olhando, abriu um imenso sorriso e me puxou pra mais perto, limpou minhas lagrimas, encostamos testa com testa, e ficamos se olhando e sorrindo, até que não agüentei mais, e o beijei, um beijo desesperado com muita saudade, quanto estava na melhor parte do beijo....

- Demi para....

- Porque amor? (triste)

- Eu te perdoou, mais não dá pra voltar... (triste)

- porque, Ster (voltei a chorar)

- Porque, te beijei e lembrei de você beijando o Joe...

- Você me ama?

- Ah Demi... (desviou o olhar)

- (fiz ele olhar pra mim novamente) Me ama?

- O que eu mais queria era olhar pra você e dizer que não te amo, mais mesmo depois de tudo... Te Amo (sorri) e o que me deixa com mais raiva é que Te Amo muito mais do que antes...

- Volta pra mim, não importa se você vai demorar pra conseguir me beijar, não importa que sua mãe me odeie, por você vou fazer de tudo pra ela gostar de mim, não me importo com mais nada a não ser nós dois. Estou um mês com minha carreira parada e não me importo pois sem você não tenho vontade de fazer mais nada... Se você não voltar pra mim não vou desistir de você, vou ficar tentando, e tentando até conseguir, pois você é minha exceção, você é o homem da minha vida, será você ou não será mais ninguém, pois eu não vou procurar por mais ninguém... Porque não tem ninguém que me faz mais feliz do que você...

- Demi,eu amo você demais, todos esses dias só penso em você (sorri) sim eu volto (sorrimos) mais vamos com calma, tudo bem?

- Ahhhhhhhhhh my boy, tudo... (o abracei) Ai que saudade desse abraço, desse cheiro, de tudo em você...

- Eu também tava am... Demi...

Deitei no seu tórax que saudade de fazer isso, é mais só tinha ganhado a primeira batalha, tinha que reconquistá-lo... Como queria ouvir ele me chamar de amor de novo...

- Demi o que você ta pensando?

- que é muito bom estar assim com você, e que custe o que custar, vamos ter um relacionamento melhor do que antes... (sorri)

- É bom ouvir isso, pois infelizmente não tenho essa confiança que será assim...

Apoiei as mãos em seu tórax...

- Minha confiança vale por nós dois (sorri) sabe porque?

- Hum...

- Porque desde que eu cheguei está tocando Catch Me, isso deve significar alguma coisa( gargalhei)

- É quem sabe significa... (me abraçou com força) Senti muita falta dessa risada...

- Eu também...Senti falta de rir assim...

sentei e fiquei olhando pra seu gesso...

-Só eu não escrevi nesse gesso né?

- É... Da sua família só você e Maddie que não, nem com acidente ela gosta de mim (riu)

- O importante é que Eu Te Amo...(sorrimos) agora vou escrever...

Peguei um canetão e escrevi...

- Pronto

- Hum o que escreveu...

- Escrevi: “Você é minha Exceção, a melhor coisa na minha vida, meu tudo... TE AMO mais que TUDO“ ass: his Angel

- Que bonitinha...Vem deitar um pouquinho... (piscou)

- Nossa que sacrifício... (ri)

Voltei pro seus braços da onde eu nunca queria sair, desligamos o radio, e ficamos conversando até que...

- SAM... SAUDades

Era a Dani com uma caixa de pizza na mão, quanto me viu paralisou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???? Se tiverem realmente gostando da fic recomendem *-* bjusss