The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 14
Aiiiiiiiiii que gatooooooooooo


Notas iniciais do capítulo

Galera quanto tiver mais de duas pessoas conversando vou colocar, o nome da pessoa antes da fala... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/14

- Uauuuuuuuuuu.... Minha pequena está Maravilhosa!!!

Demi On

Nossa que impacto ver ele, mais não foi como das outras vezes que meu coração parecia que ia sair pela boca, mais só um impacto por vê-lo mesmo. Ele estava lindo, muito gostoso.

Ele veio até a mim, e me pegou pela cintura me puxou pra ele e me abraçou, fiquei sem reação, não mexia um dedinho se quer.

- Minha pequena você está linda, nossa, to até sem fôlego, está maravilhosa, ei não vai me abraçar não, é muito ruim abraçar sozinho sabia?!

- Oi joe (dei uma abraço rápido e me separei dele)

- Nossa essa viagem fez muito bem pra você pequena

- Você não imagina o quanto (seria) Entre.

Entramos, todos o complementaram, Dallas é fogo, o comprimentou revirando os olhos, (risos) logo ela e Sel olharam pra mim, tipo e ai como foi? Fiz uma cara tipo normal. E também revirei os olhos, e começamos a rir. Logo minha mãe nós chamou pra mesa, pra almoçar. Antes de começar...

- Ta mãe agora me explica porque desse almoço todo especial pro chato do Joe (Dallas falou em tom de brincadeira, eu e Sel rimos discredamente)

- Menina olha como fala do Joe (aff minha mãe sempre protege)

- Deixa Diana [mãe da Demi] Também Te amo Dallas

 Dallas revirou os olhos e falou...

-Explica mãe...

- Ta, simplesmente me deu Saudades dele, fiquei sabendo que a namorada dele viajou, e que ia passar o final de semana sozinho então chamei pra almoçar, como fazíamos sempre quanto ele namorava a Demi.

 - Falou certo mãe namorava, não namora mais (Dallas se irritou e sai da mesa)

 Todos ficaram em silencio. Me levantei e foi atrás da Dallas. E convencia ela a voltar pra mesa, porque seria pior se ela não voltasse a mãe ia brigar mais com ela depois, agradeci por ela me defender, e voltamos pra mesa. Ficamos conversando assunto banais na mesa, até que o almoço terminou e eu e as meninas, resolvemos ir lá pro jardim sentar e ficar conversando, só vi Joe observando agente...

Dallas: Meu esse menino não se toca não, não parou de te secar desde que chegou aqui. (brava)

Sel: O almoço não parou de te olhar. Aff

Demi: é fazer o que.

Ele se aproximou e falou....

-Posso me juntar à vocês...

Antes que Dallas respondesse Não....

Demi: Pode sim....

Ficamos ali conversando, não posso negar é bom ficar assim conversando com ele, Dallas se acalmou, e já estava zoando Joe. Todos nos estávamos se divertindo. Meu celular apita estava na mesinha que estávamos sentado em volta, estava com preguiça de me esticar...

- Maninha pega ai pra mim...

-Mais ta folgada hein, só vou pegar porque tava com saudades.

-Ah.. que irmã mais fofa

- Aiiiiiiiiii que gatooooooooooo (Dallas grita)

  Levei a mãos a cabeça, esqueci que tinha colocado, uma foto minha e de Ster de papel de parede, Na foto estávamos deitados na cama, e eu deitada em seu peito.

Joe: Ta louca, gritando assim no meu ouvido.

Demi: me dá o celular (brava)

Dallas: Perai, vou mostrar pro Joe que não estou louca. (ela vai e mostra pra Sel)

Sel: Aiiiiiiiiiiiiiiiii realmente que lindo os dois. Por isso falou que foi melhor eu não ter ido com você.

Dallas: Tá vendo Joe não estou louca

Joe: (serio) como menina gosta de gritar.

Arranquei o celular das mãos dela com tudo...Joe estava serio agora, tentando entender.

Joe: Agora quero ver também (serio)

Demi: Não vai ver não.

Joe: Me deixa ver. (tentado pegar de mim)

Sellas : Deixa ele ver Demi (falaram juntas)

Demi: Não

Dallas: Ta bom então vou falar o que era.

Demi: Dallas nã... (me interrompeu)

Dallas: é uma foto dela com um loiro muitooooo lindo (falou rápido)

Joe: Ah ta, namorando Demi? (triste e serio)

Só ri não respondi nada, fui ver de quem era a mensagem, era de Nick, falando que não tinha como me ver hoje, e que estava com saudades. Respondi que estava tudo bem e que também tava com muita saudade. Mudei de assunto, e voltamos a nos divertir, Joe zuava mais depois da foto do celular, ficou mais quieto. Já tinha anoitecido, ainda estávamos no jardim. Meu Celular apitou uma mensagem...Abri um imenso sorriso, Era my boy

“Oi meu amor, espero que tenha chegado bem, estou morrendo de saudade. Hoje pra mim a noite não tem luar porque estou sem você. Te Amo beijos”

Dallas: Nossa que sorriso de apaixonada maninha.

Sel: É mesmo.

 Joe só me olhava com cara brava.

Demi: Para de graça meninas, vou dar um telefonema.

 Me afastei deles, e vi quanto Sel jogou água no Joe, ele saiu correndo atrás dela.

Liguei pro Ster.

- Boa noite My boy...

- Nossa que surpresa boa amor, pensei que só ia me responder a mensagem.

- Eu ia, mais depois de uma mensagem tão linda precisava ouvir sua voz pra matar um pouco a Saudade.

De repente Sel grita

- JOE NÃO

Ele jogou ela na piscina... E Ster ficou quieto

 -Ster ta ai????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Ster??? obrigada por lerem, mandem bastantes Reviews, me indique... meu twitter http://twitter.com/#!/s2Stemis2 njus *-*