The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 13
Minha pequena


Notas iniciais do capítulo

oie... Espero que gostem.... Fiz um twitter segue ai http://twitter.com/#!/s2Stemis2 ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/13

Demi on

Assim que sai com o carro comecei a chorar, a saudade já era imensa, e ainda tinha que ir o mais rápido possível, pra não levar bronca em casa. Meu celular apita uma mensagem...

“ My love, já estou com muitas saudades, Te Amo d+++++++++, mais não quero que fica triste então limpe essa lagrimas que logo se encontraremos... NEQEAV... Bjussss nessa boca perfeita.”

Assim que li a mensagem abri um grande sorriso, e limpei as lagrimas. Quanto parei no sinal vermelho respondi a mensagem....

“Como você pode me conhecer tão bem se só passamos uma semana juntos, já estou com muitas saudades... Não vejo a hora de te ver, espero que esse mês passe rápido, beijos e mordinhas nessa boca vermelhinha que tanto amo.” *-*

Continuei indo pra casa, estava à 30 minutos de casa e já era 11:45hrs ia chegar atrasada, to na roça. Resolvi ligar pra Sel, coloquei no viva voz pra continuar dirigindo...

- OIeeeee

-Ah até que fim né amiga, como você ta?

- ai amiga, to bem mais ou mesmo tempo triste.

-Porque?

-Longa historia. O que você ta fazendo?

- Nada amiga, sei que te mancada contigo tirei o fds pra você....

- Ai que fofa minha best, então vai salvar minha pele, minha mãe inventou um almoço não sei pra que e estou atrasada, passo ai te pego e você vai comigo, ai coloco a culpa em você, que cheguei atrasada (risos)

- Olha só, vai me usar como desculpa...

-Isso, ai te perdôo por não ter ido comigo pra viagem, o que acha?

-Tá bom... O que não faço pela minha Best.

- Aeeeeee, daqui a 10 minutos to ai, se arruma.. Bjus

-. Ta bjus

 Chegando na casa da Sel, ela fez  festa, me abraçou bem forte e pediu perdão por não ter ido, falei que tinha sido melhor assim, ela ficou brava mais depois falei que explicava. Me elogio muito por causa do meu novo Visual, tinha mudado lá na praia. Seguimos pra minha casa chegamos lá era 12:30hrs. Minha mãe me olhou fucilando, mais me abraçou e falou que estava com saudades, meu Pai e Madison também. Dallas sempre é escandalosa. Veio gridanto e correndo...

-AHHHHHHHHH, DEMS....QUE SAUDADEEEEEEE (pulou com tudo em cima de mim, que caímos no chão)

- Ai Dallas, também to, mais sai de cima de mim louca, ta me machucando.

- Você vai me contar tudo, tudinho (falou muito rápido)

- Calma Dallas depois ela te conta... (Minha mãe falou) Vai se arrumar pro almoço filha.

Dallas me deixou levantar.

- Ta mãe, sou vou lavar as mãos.

- Ta bom.

Todos me elogiaram pela minha mudança no meu visual, agradeci e Subi pro meu quarto. Selena e Dallas subiram juntas, fui lavar as mãos, eu estava feliz por estar em casa com minhas duas melhores amigas, Dallas não era só minha irmã, ela e a Sel sempre contei tudo, elas me ajudaram muito quando o Joe terminou comigo, Dallas então nem se fala, contas noites dormi no colo dela chorando. Sai do banheiro....

-Nossa Dallas não sei como a mãe não brigou comigo, porque cheguei atrasada.

(risos) – Só não brigou porque o convidado especial dela não chegou (voz de zombaria)

Semi: Que convidado

- Se prepara maninha o Joe

Semi: O QUE? (gritamos juntas)

-Isso mesmo, você sabe que ela não desiste de juntar vocês de novo.

Sentei na cama, coloquei minha cabeça apoiada nas minhas mãos, Sel e Dallas me abraçaram. Mais por incrível que pareça não derramei um lagrima.

-Não acredito porque ela sempre faz isso comigo (voz triste)

- Calma Amiga, estamos aqui com você

- É maninha a Sel está certa, sempre vamos estar aqui, mais parece que você voltou mais forte dessa viagem, ou é impressão minha?

- Voltei mesmo, voltei decidida em colocar um ponto final nessa história só não pensei que o veria hoje...

- Isso mesmo Amiga (sel disse) 

 Ficamos ali conversando mais um pouco, as meninas me enchendo pra contar dá viagem, mais falei que só contava a noite. Descemos e ficamos na sala assistindo tv, esperando o tal convidado aff, não tinha mínima vontade de ver ele. A campanhia toca e como sempre ninguém vai atender, parece que sou a porteira sempre é eu que atendo, olhei brava pras meninas, fui abrir a porta...

- Uauuuuuuuuuu.... Minha pequena está Maravilhosa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até e agora Dems?????