V A Letra Da Vingança escrita por cherryblackzinh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

hihih 2 cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161154/chapter/2

2capitulo

Fui mora com minha mãe Kurenai em Tóquio,onde fiquei isolada num colégio interno,onde comecei a meta da minha vida...Emagrecer.

Consegui dos treze aos dezesseis anos conquistei um corpo desejado por muitas mulher um par de seios grande,uma barriga sem nenhum sinal de gordura e coxas bem torneadas eu conseguia fazer qualquer homem quebrar o pescoço só pra me olhar passar.

Vocês devem estar se perguntando... você não ficou feliz com isso?

Bem eu fui morar com minha mãe e para ela ser gorda e feia era imperdoável e por isso eu fui parar naquele colégio e fiquei magra e linda...mais mas do que ser gorda pra minha mãe é se tornar mais bonita do que ela.

Sempre toda a tarde eu falava com ino que agora estava morando em New York com os dois irmãos...não me pergunte com ela consegue suporta isso...numa dessas ligações decidi que era uma hora boa pra começar a minha vingança então eu falei...

- ai ino new York deve ser tao legal

-Saah aqui é incrivel é a minha cara .

- seria meu sonho realizado ir morar ai.

- por que voçe nao vem cá tou com tanta saudade amiga eu ia adorar te ver.

-Ino vc ta querendo que eu vá morar em baixo da ponte.

-sua boba voçe vem morar aqui comigo até arranjar um empregoe um apartamento...se voce nao se importa...é...sabe com o sasuke.

- ah por favor né ino voce nao acha que eu ia guarda magoa do sasuke por tanto tempo,eramo criança-aiai ele nem imagina o que espera por ele- mas eu nao tenho lugar ai.

-bobos quartos de hospedes servem pra que?!vai vim ou nao em.

-tá bom eu vou-disse me esforçando para nao deixar escapa toda minha aura vingativa na m inha voz .

-que bom - ela deu uma pausa na voz e...-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SAKURA VAI SER TAO KAWAII TER VC AQUI AGENTE PODE FAZER COMPRAR.IR AO CINEMA,FAZER COMPRAR , IR LANCHAR, FAZER COMPRAS.

- É ino vai ser realmente otimo rever voce depois de tanto tempo realmente otimo.

Depois dessa breve conversa combinamos a data da mudança...aiai sasuke mal espera o mal que eu planejo o pra ele.

-----------------------------------------------

No dia da mudança eu pensei em colocar um vestido provocante, mas qual seria a graça depois né? Então eu me fingi de boa moça e dei uma de santa colocando um vestido tomara que caia, justo na cintura, curto e rodado, na cor salmão... Destacava as minhas curvas, realçava meus seios e meu traseiro, mostrava as minhas pernas torneadas, mas a cor salmão transparecia inocência... Perfeito não é mesmi? E salto não pode faltar... Homens amam salto! Coloquei uma maquiagem light, que me deixou mais bonita. Antes de ir, fiz poucas compras, porque sei que a ino adora fazer compras e com certeza ela vai me arrastar junto pelo shopping todo.

Cheguei ao aeroporto e vi Ino, ela me olhou de relance, mas desviou o olhar como se procurasse alguma coisa ou alguem, eu sorri só de imaginar que ela não me reconheceu kkkkk nao culpo ela né.

-Inooooo! – eu gritei indo até ela e dando o maior abraço de urço, ela não retribuiu e foi logo me afastando e me olhando esquisito.

-Olha, você deve estar se confundindo e to esp... sakura? – eu concordei com a cabeça e ela gritou – SAAH! – e me abraçou – Você está tão...tão

-Diferente?

-Completamente... Você está um arraso total uma verdadeira gata, se eu andar com você ninguém vai olhar para mim... – e fez uma cara de triste e logo abriu um sorriso – Eu estava com tantas saudades! Você... Só trouxe uma mala e uma mochila porque?

-Eu sei que você gosta de fazer compras, então nem trouxe muitas roupas...porq...

-Aaaaaaaaah! É por isso que eu te amo Sahh!.ela disse me interrompendo.

################################################

Saímos, ao chegarmos à porta do apartamento, para a minha infelicidade vi que sasuke não estava lá, mas logo reparei em um brutamonte vindo em nossa direção, depois de reparar os traços do rosto dele eu percebi o quanto era bonito, apesar de todo aquele tamanho de dar medo, ele estava sorrindo parecia até estar... Me paquerando? Mas logo fez uma cara de confuso para Ino e a puxou para o lado dele.

-ino... Eu sabia que você estava precisando óculos... – balançou a cabeça negativamente, puxou ino denovo para dentro do apartamento e disse para mim – Desculpa moça... – sorriu – Pelo menos você já sabe onde eu moro né. – mexeu as sobrancelhas e... Fechou a porta na minha cara? Ah! Essa não! Eu comecei a rir quando escutei ino gritando dizendo que eu era a sakura haruno e ele dizendo que ela ou estava cega ou estava louca, quase comecei a chorar e cair no chao de tanto rir, era felicidade demais... Escutei o último grito “Então pergunta pra ela vai !” e vi itachi abrindo a porta.

-Gata... Minha irmã tá jurando de pé junto que seu nome é Sakura haruno... Antes que ela pire de vez pode dizer para ela o seu nome gatinha?

-Meu nome é haruno sakura...e... Oi itachi. – e sorri, na hora ele arregalou os olhos e balbuciou algo tipo “Sou eu que estou ficando louco da cabeça cade o gadernal”.

-Sakura? Sakura au-au?(au-au foi aquele lançe do cachorro).

-Somente Saah, por favor! – e sorri de novo, odeio me fingir de simpática, mas... O plano V  tem que sair perfeito.

-Uau! Você está... Perfeita. – agora sim eu sorri com  muito prazer.

-Obrigada, você não está muito atrás itachi... – há-há agora eu sou Saah a conquistadora.

#####################################

Sasuke ON...

Eu não agüento mais trabalhar naquele escritório... Juro que ainda mato um lá dentro! Até o shikamaro conseguiu me tirar do sério! Nunca pensei que diria isso, mas... Estou com inveja do Itachi... Solteiro, pegador e trabalha de barmen... Não dá para ser melhor ou dá.

Enquanto dirigia lembrei que loirinha da minha mana iria trazer a haruno para morar no nosso apartamento... Se ela já era feia com treze anos imagina agora?oh deus !!! Por mais que ela fosse feia, ela é humana e não posso dizer que não me arrependi o que fiz a ela, só que a ino disse que ela já perdoou, então deve estar tudo bem...nao é.

Cheguei ao meu apartamento ouvi risadas, ótimo! Para quê deixar o Sasuke aqui descansar e dormir se A loirinha e a amiga podem ficar rindo a noite inteira... itachi deve ter ido a algum encontro, com certeza! Abri a porta e estavam  Itachie e ino na sala.

-Não esquece a calda! – disse itachi rindo.

-Deixa o sorvete ferver direitinho! – disse ino se matando de tanto que estava rindo.

 Mas Que porra é essa?

-Pode deixar que eu não vou esquecer, já coloquei a sopa no congelador! – era uma voz vinda da cozinha.

-O que está acontecendo aqui?

-Ah! Sasuke, lembra da Sakura au-au? Esquece ela, ela está...

-Eu estou aqui. – quando olhei para a porta da cozinha, me deparei com uma mulher que achei que era da minha imaginação, comecei olhando pelos pés, vendo suas pernas torneadas, sua cintura fina, sua “comissão de frente” que não deixava a desejar, e seu rosto que parece ter sido esculpido por anjos – Sasuke? –a voz daquela deusa se dirigia a mim, nossa, eu devo ter passado um minuto inteiro sem falar de tanto que eu admirava, chega Sasuke!

-Oi. – passei um minuto sem falar nada e ainda só digo oi? – Você é a Sakura? – falei com indignação, ops!

-Pode me chamar de  sash . – ela disse sorrindo, ah! E que sorriso!

Sasuke off

Sakura onn

Começou a funcionar o sasuke ta me olhando que nem um bobo isso vai sair melhor que encomenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram vou postar o mais rapido possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "V A Letra Da Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.