V A Letra Da Vingança escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oie leiam amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161154/chapter/1

Sakura on

Olá meu nome é Sakura haruno tenho 17 anos e como toda jovem que se preze tenho meu alvo e meus objetivos... O maior deles?Quer saber qual é? Bem eu contar... É me vingar de Uchiha Sasuke.

Eu não gosto do titulo de garota vingativa por que não me julgo assim ,mas eu tenho que sair meus instintos e a vingança me chama...quer saber por que ? Bem vou explicar como tudo começou

Eu tinha exatamente 13 anos na época...

Eu não fui uma garota muito bonita, eu era acima do peso,usa aparelhos, óculos fundo de garrafas, e um cabelo estranhamente rosa ... Mas isso não vem ao caso.

Eu tinha uma paixão mega platônica por sasuke o garoto mais popular do colégio,Ele tinha cabelos pretos e olhos ônix e um corpo bem definido....gostou...depois que eu matar Le pode ficar pra você,se gostar de defuntos.

No dia 13 de maio eu estava me preparando para ir a minha primeira festa , mas é claro eu não tava nem um pouco a ir ...mas ino a irma de sasuke  e minha unica amiga me obrigou a ir nessa festa, entao eu decidi ir  nessa bendita festa eu foi o auge da desgraça da minha VIDA.

Ela me arrumou toda me colocou um vestido rosa chamativo (mas cá entre nois eu fiquei  parecendo um botijaozinho de gás encapadinho com um pedaço de pano caro). Ela alisou meu cabelo e jogou pra frente fazendo meu rosto ficar redondo e maior do que ja era me passou um gloss clarinho na boca e me fez acreditar que estava realmente linda....até hoje eu choro de tristeza e medo de olhar e ver que aquela bola cor de rosa era eu .

Ao chegar na festa quem eu vejo nada mais nada menos do que o safado medíocre que estrago minha vida,mas que na época eu achava lindo um gato demais.Na época ele ja tinha 17 anos.Ele veio pra perto de mim e ino com aquele sorriso que na época me fazia morrer e veio assenando pra mim e aliçe.

-Ora ora se não é a amiguinha da minha irmãzinha ino-eu balancei a cabeça afirmando já que quase não conseguia respirar mesmo - esta muito bonita hoje haruno cuidado-Falou colocando o braço no meu ombro-assim eu me apaixono.

Eu estava me derretendo enquanto o irmão de sasuke Uchiha itachi e naruto junto de shikamaro deviam esta se infartanto de tanto rir da minha cara lá tras.Até que ai a Temari a nojenta irma de shikamaro teve a brilhante idéia  de jogar o jogo do quarto escuro.

Então colocaram na cesta o nome de todos os convidados da festa e sortiaram um casal pra ir pro quarto escuro .Eu não queria mais ai Ino falou''para de ser boba você pode virar minha cunhada''.e como sasuke havia me dito que eu estava linda , aquilo foi mais que o suficiente pra mim me iludir.

Eu estava no quarto escuro e quando eu escutei a voz que falava meu nome reconheci na hora quem era..era nada mais nada menos que SASUKE UCHIHA.

E logo começou a brincadeira eu estava de olhos vendado mais podia ouvir risadas irônicas do lado de fora.Eu estava com medo eu nunca havia beijando ninguém antes.

-Minha namoradinha linda feche os olhos quero que este momento seja mágico e único para você.Eu como uma patinha boba fechei os olhos.

Der repente senti uma coisa lambendo minha boca e enchendo meu rosto de baba.mais foi muito rápido quando eu tirei a venda lá estava todos rolando no chao de tanto rir e Sasuke no fundo da sala olhando pra mim E QUANDO EU OLHEI PRA FRENTE EU HAVIA BEIJADO UM CACHORRO.Eu sai de lá correndo e chorando aquilo havia sido horrível pra mim...Fiquei uma semana sem ir pra aquela maldita escola eu só fazia chorar e encher a cara no chocolate. eu não agüentava as pessoas me chamando de ''beija cachorro''. Aquilo foi a ultima gota,a ultima vez que alguém pisou em cima de mim.Eu pude sentir o sentimento de vingança crescer e tomar conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem comente please para me saber se estou no caminho certo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "V A Letra Da Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.