Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 27
Capítulo 27 - Nevasca Eterna em Nerima


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado para Danny Uchiha /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/27

Alguns dias depois, no hotel da cidade, Kimihiro recebe uma visita um tanto inesperada.


Kimi = Vocês, aqui?!
Himeko = Hola Kimi-chan! Como estás?
Kimi = Bem, obrigada... entrem. Desculpem pelo frio, mas preciso manter o quarto o mais gélido possível
Setsuna = Uau... você ficou num quarto ótimo, hein?!
Kimi = Você pode ter qualquer coisa quando se é capaz de fabricar jóias valiosas para dar em troca
Setsuna = É, imagino que sim... mas você não tem jeito mesmo, hein... mesmo depois de todos já tendo descoberto seu segredo, você continua se vestindo como uma garota
Kimi = Ah, bem... acho que... é o costume
Setsuna = Costume, sei... pois pra mim você passou tanto tempo se disfarçando de menina que acabou tomando gosto pela coisa
Himeko = Ora vamos, no sejas malvado, Setchan... afinal, Kimi-chan fica realmente una gracinha con ropas femininas
Kimi = Olha aqui, vocês vieram até aqui só pra criticar o modo como eu me visto ou têm algo realmente importante pra me dizer, hein??
Himeko =Ah sí, nosotros tenemos algo realmente importante para dizer! Pero antes, responda una cosa, Kimi-chan... usted acha que poderia vencer tuo hermano en una lucha?
Kimi = Vencer o Ryuu-niisan? Não sei... têm vários fatores a considerar. Teoricamente, Ryuu-niisan deveria ser mais forte, já que ele é mais velho e seu poder está mais desenvolvido do que o meu, que ainda sou uma criança. Mas, por outro lado, eu recebi um rigoroso treinamento de combate durante quase a vida toda, enquanto que Ryuu-niisan não recebeu praticamente treinamento nenhum, já que ele fugiu de casa aos cinco anos de idade, então fica realmente difícil dizer quem é o mais forte... acho que nossos poderes empatam, mas só daria pra saber com certeza na prática. Por que a pergunta?
Setsuna = Porque nós tivemos uma idéia incrível pra te ajudar a levar seu irmão de volta pra casa... mas talvez vocês tenham que lutar, caso aconteça algum imprevisto
Kimi = Nossa, finalmente pensaram em alguma coisa, hein?! Não importa, se o plano for realmente bom, eu corro o risco de lutar com ele
Setsuna = Tem certeza? Aquele cara pode ser realmente forte, principalmente quando se descontrola... nós só vimos uma vez, mas teve um dia que ele surtou e saiu congelando a tudo e a todos por aí, não conseguia nem diferenciar amigo de inimigo, oi uma coisa horrível de se ver
Kimi = O que, ele não consegue nem controlar o próprio poder?! Então vai ser mais complicado do que pensei...
Himeko = Kimi-chan, y usted por acaso puede controlar tuo poder?
Kimi = Claro que posso, fui treinada pra isso. Youkais que ainda não controlam a própria força geralmente são crianças pequenas de uns seis, sete anos de idade... depois disso, treinamos bastante e aprendemos a nos controlar. Mas Ryuu-niisan fugiu antes mesmo de aprender a controlar a própria força... significa que ele provavelmente libera todo o seu poder de uma vez só quando entra em estado de fúria, até gastar todas as suas energias e ficar esgotado. Ele provavelmente fica bem fraco depois disso, mas é praticamente impossível resistir à um ataque desses, um ser humano morreria na hora
Setsuna = Humm... então talvez nosso plano não funcione afinal, pode ser perigoso demais...
Kimi = Nada disso, o meu prazo está se esgotando, e eu preciso levar meu irmão pra casa comigo, custe o que custar! Não me importo de fazer alguns sacrifícios, desde que o plano funcione! E então, que idéia e essa??
Setsuna = Bom... o Ryuuichi tem vivido numa boa aqui em Nerima até agora porque ele esconde o fato de ser um youkai, pouquíssimas pessoas sabem disso, e são só os amigos mais próximos dele. Mas, imagine como as outras pessoas comuns reagiriam se soubessem que tem um youkai poderoso e violento vivendo entre elas? Pior ainda, se soubessem que ele pode se descontrolar e destruir tudo ao seu redor se por algum motivo entrar em estado de fúria... as pessoas ficariam apavoradas. Tanto que seriam capazes de chamar a polícia, talvez até o exército para detê-lo... provavelmente seria o caso até de deportá-lo de volta para o seu país de origem. E que escolha ele teria senão voltar pra casa com sua adorável irmãzinha, caso fosse expulso do Japão? Ele vai acabar indo embora com você, com certeza
Kimi = Sei... entendo... resumindo, só temos que fazer Ryuu-niisan entrar em um estado de fúria tão grande, a ponto de destruir a cidade, até se tornar caso de polícia... se descobrirem que ele é um youkai, com certeza não vão mais querê-lo aqui... essa idéia é brilhante!! Valeu a pena esperar todo esse tempo, o plano com certeza vai dar certo!!
Himeko = Sí, pero... só tiene un detalhe que ainda no resolvemos: Como faremos para Ryuuichi se zangar tanto a ponto de destruir la cidad? Aquellos amigos buenos de él siempre conseguem acalmá-lo na última hora...
Kimi = Não se preocupem, sei como resolver isso. Além do mais... não precisa ser necessariamente meu irmão a começar a destruição da cidade, só precisamos que os policiais vejam ele em seu estado de fúria, certo?
Setsuna = Você está dizendo que...
Kimi = É isso aí. Himeko-san, Setsuna-san... é melhor se agasalharem bem... porque essa tarde cairá uma terrível tempestade de neve em Nerima.


Algumas horas depois, as palavras de Kimi se cumpriram, e Nerima ficou completamente coberta de gelo e neve. Por outro lado, Ranma e os outros estranharam essa nevasca repentina, já que o dia havia amanhecido ensolarado, e não houve notícia alguma sobre uma mudança climática tão drástica na previsão do tempo, então eles decidiram investigar a origem de todo aquele frio repentino. Eles foram seguindo pela cidade, meio sem rumo, andando na direção em que o frio aumentava, até que chegaram do outro lado do bosque, na direção contrária do trailer de Setsuna e Himeko. E numa área descampada, eles puderam ver o criador de toda aquela nevasca repentina. Kimi parecia bastante concentrada, mas ao mesmo tempo, muito feliz. Não haviam dúvidas de que ela a criadora de toda aquela nevasca que não parecia ter fim. Tudo ao seu redor estava congelado e coberto de neve, as poucas árvores ao redor estavam completamente brancas de tanta neve produzida pelo pequeno youkai.


Ranma = Ahh eu sabia que esse frio todo não podia ter vindo do nada... olha ali a culpada!! Atchim!
Akane = K-Kimi-chan! O q-que pensa que.... e-está fazendo?! V-V-Você vai... matar a gente... c-congelados desse jeito... aaatchim!! *tremendo por causa do frio*
Kimi = Ora, então vocês finalmente chegaram. Essa neve não é linda? Tão branca e pura...
Geovana = É, pura ao contrário de você, né?! P-P-Pare já com isso Kimi-chan, v-vamos morrer congelados assim!!
Kimi = E você acha... que eu me importo... com isso??!


Kimi lançou uma onda de gelo particularmente forte contra Geovana, congelando-a quase que instantaneamente.


Teffy = Maninha! Maninha, fala comigo!! Ahhh não, Kimi-chan congelou ela completamente!!
Ryuu = Kimihiro... o que você pensa... que está fazendo?! Criando esse inferno de gelo em Nerima... e ainda por cima, congelou... logo a Geovana... VOCÊ VAI PAGAR POR ISSOOOOO!!!!!


Ryuu perdera o controle e lançou uma forte rajada de gelo contra Kimihiro, que "voou" quase dois metros e foi bater contra uma árvore, mas ele não parecia se importar muito com isso.


Kimi *se levanta* É só isso? Isso é tudo o que você pode fazer, Ryuu-niisan? Eu congelei a sua preciosa namoradinha humana... e isso é tudo o que você pode fazer, é?? Pensei que ela fosse importante pra você! Vamos, o que está esperando?! Eu estou bem aqui na sua frente, descarregue toda a sua raiva e vingue a sua querida Geovana!!
Ryuu = Maldita... criança abusada... você vai se arrepender disso, desgraçado!!!


Ryuu torna a atacar Kimi, jogando-a um pouco mais longe dessa vez. O segundo golpe parecia ter sido mais forte, pois Kimi estava demorando mais pra se levantar.


Ruri = Ahhh não... por que eles estão brigando assim?! Ele vai acabar machucando a Kimi-chan desse jeito... faz o Ryuuichi-san parar com isso, Akira-neechan!
Akira = O que...? Está brincando, não é, Ruri-chan...? Eu não posso deter o Ryuu agora... ninguém pode... *com medo*
Ruri = M-Mas... alguém tem que deter o Ryuuichi-san, e rápido! Senão a Kimi-chan pode sair seriamente ferida! Né Kimi-chan... pare de fazer essas coisas! Você criou toda essa neve, congelou a Geovana-san e agora está brigando com o seu irmão... pare de fazer essas coisas! Você não era nossa amiga?!
Kimi = "Amiga"...? Sei... entendo... então não te contaram a verdade ainda, não é, Ruri-chan? Você ainda não sabe sobre mim...
Ruri = O que?! Que verdade é essa que você está falando??
Kimi = Então você não sabe mesmo... que eu sou...
Yuki = Kimihiro!! Não conte... não conte isso pra ela... isso... não era pra ser um segredo?? Então, que continue sendo segredo!!
Ruri = Que segredo é esse Yuki-niichan? Do que estão falando afinal??
Kimi = Você não sabe mesmo, Ruri-chan.... que eu sou... uma garota muito, muito malvada. Eu fingi ser amiga de todos vocês só pra agradar o Ryuu-niisan... mas era tudo mentira. No fim das contas, eu não passo de uma youkai muito, muito má... eu vim aqui apenas com o propósito de levar o Ryuu-niisan de volta pra Sibéria comigo... e é isso que eu vou fazer!
Ryuu = Não se eu puder impedir, criança maldita!!!


Ryuu torna a atacar Kimi, jogando-a contra uma árvore pela terceira vez consecutiva. Dessa vez o golpe fora tão forte que o tronco da árvore quebrou no meio quando Kimi bateu contra ele. Poucos instantes depois, ouve-se uma sirene cada vez mais próxima, e logo depois, todo o local foi cercado por carros da polícia.


Policial¹ = Não acredito... então a denúncia era mesmo verdadeira...
Polícial² = Não se mexam, vocês estão cercados! Ryuuichi, aproxime-se com as mãos pro alto!


O estado de fúria de Ryuu parecia estar acabando aos poucos, ao mesmo tempo em que ele lentamente compreendia a situação.


Ranma = Não acredito... chamaram a polícia?!
Akane = Parece que denúnciaram o Ryuu-kun, expondo o fato de ele ser um youkai né...?
Yuki = Mas não é possível... mais ninguém sabia que ele é um youkai além da gente..... quem faria isso?!
Miki = Acho que isso... é coisa da tia Himeko
Akira = Como assim, coisa da Himeko??
Miki = Acho que esqueci de contar, mas... Kimi-chan acabou conhecendo a tia Himeko e o Setsuna-san algumas semanas atrás, e eles meio que se uniram pra tentar tirar o Ryuuichi-san da cidade. Eles devem ter armado isso junto com a Kimi-chan, e provavelmente foram eles quem chamaram a polícia
Yuki = E você só diz isso agora, moleque estúpido?!
Policial¹ = Ryuuichi, você está preso por destruir a cidade, e agressão á uma menor!
Ranma = "Agressão a uma menor"... estão falando do Kimihiro?!
Yuki = Bem, ele realmente parece uma menina com essas roupas...
Ruri = Kimi-chan não se levantou ainda... será que ela desmaiou com o último golpe, hein??
Miki = Acho que sim... olha, agora que ela perdeu a consciência, o gelo está derretendo aos poucos. Inclusive o que congelava Geovana-san...


Ao ver que o gelo ao redor de Geovana estava derretendo e que ela parecia estar bem, Ryuu decidiu se entregar.


Ryuu = Tá bem, já entendi.Eu vou com vocês
Akira = Ryuu, o que está fazendo?! Nem foi você que congelou a cidade!
Ryuu = Não se preocupe... vou sair dessa de alguma forma. Não é a primeira vez que isso me acontece afinal, você sabe.


Kimihiro desperta alguns segundos depois, a tempo de ver Ryuu ser levado pelos policiais. Como o plano estava aparentemente dando certo, ele decide desfazer o estado de congelamento sob a cidade assim mesmo. E então ele decide voltar para o hotel, ainda tentando entender porque sentia uma angústia tão grande se o seu plano havia aparentemente funcionado.

*** Próximo Capítulo: Despedida ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam minhas outras fics também, onegai!
De Suzumiya Haruhi:
https://www.fanfiction.com.br/historia/189036/Kyon_No_Pais_Das_Maravilhas
De Shugo Chara:
https://www.fanfiction.com.br/historia/175473/Mais_Que_Amigos
Mais uma de Shugo Chara õ/
https://www.fanfiction.com.br/historia/174165/Anata_No_Tame_Ni
Oneshot Amuhiko:
https://www.fanfiction.com.br/historia/194902/Taisetsu_Na_Hito
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Kissus ^__^