Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 21
Capítulo 21 - A Verdade Sobre Kimi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/21


??? = Então é verdade...? Você não contou uma coisa importante dessas... nem mesmo pro seu irmão, Kimi-chan....?!
Himeko = Quién está aí??
Setsuna = Ahh porcaria... essa não...
Kimi = Você...? O que está fazendo num lugar desses no meio da noite... Miki-kun?
Miki = Eu vim ver a tia Himeko. Mas sou eu quem deveria estar te perguntando isso, não?
Kimi = "Tia Himeko"?
Miki = Ah, sim. Eu sou parente da tia Himeko, mas parece que você não sabia disso, não é? Eu vim vê-la mais cedo, mas começou a cair aquele temporal, então resolvi esperar a chuva passar pra eu poder ir pra casa, do contrário, eu acabaria me transformando com a água da chuva. Mas isso não importa agora. Eu ouvi a conversa de vocês... aquilo que você disse antes é verdade Kimi-chan?
Himeko = Ei Miki, espera un poco, por que no dice antes que usted ainda estava aquí??
Miki = Ora, eu nunca disse que tinha ido embora, ou disse? pensei que você soubesse, tia
Himeko = Se soubesse que usted estaba aquí no tería una conversa importante dessas en tua presença!
Setsuna = Ahh foi culpa minha... o garoto tinha ido até a cozinha, daí pouco depois a Kimi-chan entrou e eu acabei esquecendo de avisar, foi mal, Hime
Himeko = Ahora eres tarde, Setchan... y usted Miki, ficou escuchando las conversas dos outros às escondidas, no fue??
Miki = Ora, como se você não fosse fazer o mesmo no meu lugar... eu sou seu sobrinho, afinal. Mas isso não importa agora. Kimi-chan, me responda. Aquilo que você disse antes é mesmo verdade?? Você... você é mesmo...
Kimi = Hunf... não adianta mentir agora... sim, tudo que você ouviu é verdade
Miki = Mas... não pode ser... quero dizer, você não parece um...
Setsuna = Pois é, nisso eu concordo... ela realmente não parece. Quem diria que essa criança... não passa de um garoto disfarçado
Himeko = Un disfarce realmente impressionante... se yo misma no tivesse visto tuo cuerpo, jamais imaginaria que usted no eres una niña de verdad
Miki = Então é verdade... você... você não é mesmo... uma menina...?
Kimi = Não, não sou. Dá pra saber pelo meu nome, não?


A voz de Kimi havia mudado: Estava mais grossa e masculina, embora continuasse infantil.


Miki = Realmente... o nome Kimihiro é bem masculino, embora sirva pros dois gêneros...
Kimi = Exato. Por que acha que eu digo pra todos me chamarem apenas de Kimi? É porque o meu próprio nome denunciaria minha verdadeira identidade
Setsuna = Ah... incrível, a voz dele mudou
Himeko = Sí, sí, está muy más masculina
Setsuna = Ah, também não é pra tanto, Hime... verdade que a voz dele mudou, mas pra mim continua meio feminina
Himeko = Mismo? Para mí parece apenas una voz de criança
Miki = Ei, será que não dá pra vocês discutirem esses detalhes depois não?? Kimi-chan... eu não entendo... por que você está se passando por uma menina se você não é uma?!
Kimi = Isso não é da sua conta. Não tenho que dar satisfações à você
Miki = Realmente não tem. Mas você não contou isso nem ao Ryuuichi-san... sempre achei você meio estranha, mas eu pensava que era por você ser um youkai, mas... agora eu vejo que você escondia muito mais coisas do que apenas o fato de você ser um menino. Você é mau também! Mau como a tia Himeko, talvez até pior
Kimi = Ora, garoto, e o que você podia esperar de um youkai, hein? É claro que sou mau. Fui gentil com você e os outros humanos até agora porque não queria arranjar problemas com Ryuu-niisan, já que ele é amigo de vocês... não pensou que eu queria mesmo me tornar sua amiga e dos outros, não é?
Miki = Até mesmo com a Ruri-chan...? Ela gosta muito de você
Kimi = Argh nem me fale, ô menina pegajosa aquela! Ahh, desculpe, ela é sua irmã, né Setsuna-san? Mas cá entre nós, aquela menina é um saco, é muito grudenta!
Setsuna = Não esquenta, eu não ligo não... também não gosto da Ruri, quem vive cuidando e protegendo ela é só o Yuki mesmo
Miki = Não acredito que você seja tão falsa... quero dizer, falso... droga, isso está me confundindo
Kimi = Pode dizer "falsa". Pra todos os efeitos, eu ainda sou uma menina, certo? *sorri debochadamente*
Miki = Mas não por muito tempo! Seu disfarce de "boa menina" não vai durar muito, eu vou contar a verdade sobre você pra todo mundo! Não só que você é um garoto disfarçado de menina... como também que você é muito cruel
Kimi = Ok, isso é um problema. Você descobriu a verdade sobre mim sim, mas não posso permitir que saia espalhando meu segredo por aí. Então, Miki-kun... você vai concordar em manter meu segredo como um bom menino...?
Miki = Mas não mesmo!! Não vou fazer parte dessa mentirada toda, já está mais do que na hora dos outros saberem a verdade sobre você!!
Kimi = Ahh que pena... eu bem que tentei ser gentil... mas você não me dá outra opção.


Todo o ambiente ao redor começa a esfriar, como se tivessem ligado uns 10 ar-condicionados ao mesmo tempo, e o chão começa a congelar. O gelo vai se aproximando de Miki, que também começa a ser congelado, começando pelos pés.


Miki = Mas o que... que raios é isso?! Não consigo... mover minhas pernas...
Kimi = Parece que você se esqueceu... de que eu sou um youkai do gelo. Você não vai contar meu segredo à ninguém, porque eu vou te deixar congelado pra sempre aqui... diga adeus, Miki-kun.


O gelo começou a subir pelo corpo do menino, congelando também suas pernas. Porém, quando o gelo ia atingir seus joelhos, Himeko entrou na frente dele, e Kimi interrompeu o processo de congelamento.


Kimi = O que está fazendo Himeko-san? Saia da frente
Himeko = No, yo no saio. Kimi-chan, escuche... no há necessidade de hacer esto con Miki, ele puede muy bién guardar tuo segredo, así como yo y Setchan... yo... yo no voy deixar usted congelá-lo!
Kimi = Himeko-san, você está se arriscando muito por causa desse menino, sabia? Não pensei que você desse tanta importância para laços familiares...
Himeko = No eres esto, es que... Miki eres él único hijo de mío falecido hermano, a quién yo amava mucho, entonces... no puedo deixar que usted faça mal à ele
Kimi = Entendo a situação... mas você mesma ouviu, o Miki-kun não quer guardar meu segredo. Não posso permitir que ele saia espalhando por aí que sou um garoto, preciso mantê-lo calado... por bem ou por mal
Himeko = Entonces... entonces espere só um poco!


Himeko se vira de frente para Miki e se ajoelha, de modo que seu rosto ficasse na mesma altura do rosto do menino.


Himeko = Miki, escuche... yo sei que faz mucho tiempo que usted no me obedece sem que yo recorra á chantagens, pero... usted no puede revelar o segredo de Kimi-chan
Miki = Mas tia, ela está enganando todo mun...
Himeko *interrompendo* Yo sei, yo sei! Sei que o que esta criança está haciendo é errado, que usted no gusta de cosas cruéis como as que yo y esta niña hacemos, pero... pero usted precisa manter él género de Kimi-chan en segredo. No compreendes, esta niña eres muy poderosa, se usted no concordar em guardar él segredo dela, Kimi-chan vai te congelar de verdade, y no há nada que yo possa hacer para mudar esto! Se usted for congelado, no poderá contar la verdad para ninguén y no adiantará de nada! No sejas burro, e guarde o segredo de Kimi-chan para tuo próprio bem, antes que usted acabe sendo congelado, seu tonto!!
Miki = Tia Himeko... mesmo sabendo que Kimi-chan é uma pessoa tão perigosa, você ainda assim quis se aliar à ela... por que?!
Himeko = Yo sei mucho bién que esta criança eres perigosa, que eres un youkai poderoso... sei de tudo esto... pero él fato eres que necessitamos de la ayuda de Kimi-chan ahora, y ella también necessita de nuestra ayuda. Eres apenas una troca de favores, compreendes? Y entonces, usted vai me obedecer y guardar él segredo de Kimi-chan??
Miki = Está... está bem. Vou manter o segredo... e não vou contar pra ninguém que ele é um menino
Setsuna = Não é só isso não, garoto... também não pode contar pra ninguém que ele está nos ajudando
Miki = Tá certo, eu não conto...
Himeko = Usted ouviu Kimi-chan? Miki no vai contar pra ninguém... entonces descongele ele, por favor...
Sesuna = Uau, a Hime pedindo "por favor" é uma coisa rara de se ver... qual é Kimi-chan, descongela o pirralho, vai
Kimi = Aff... está bem, vocês venceram.


Kimi se aproxima de Miki, se abaixa um pouco e segura o rosto dele com as mãos, ao mesmo tempo em que o gelo que congelava suas pernas se desfaz.


Kimi = Mas que fique avisado... se você me dedurar, não vou pensar duas vezes em te congelar permanentemente... entendeu, Miki-kun?
Miki = Ok, ok, já entendi! E não chegue tão perto de mim, que coisa! *recuando*
Kimi = Hahahahaha!! É tão fácil te deixar com vergonha... mas por que essa cara, hein? A Ruri-chan nem está aqui pra nos ver agora...
Miki = O que raios a Ruri-chan tem a ver com isso?!
Kimi = Bom, é que você gosta dela, não gosta?
Miki = E-Eu não... err... a-ahh... e-eu... *corando*
Himeko = Ora, usted percebeu esto Kimi-chan??
Kimi = Até um cego perceberia...
Setsuna = Uau você é boa, hein?!
Miki = Ahh parem de ficar inventando essas besteiras!! E por que tocou nesse assunto agora?! Você disse que não gostava da Ruri-chan!
Kimi = Realmente... aquela menina é muito grudenta, mas serve pra passar o tempo... e é divertido conversar com ela às vezes... m-mas isso não importa, eu não viajei até o Japão pra conhecer crianças humanas, tenho mais o que fazer
Miki = Mas o que você está dizendo, a Ruri-chan é... ahh... essa não...
Himeko = O que foi?
Miki = É que... acaba de me ocorrer uma coisa... Kimi-chan, aquela vez que você foi brincar com a Ruri-chan, e passou a noite no Templo, você... dormiu no mesmo quarto que ela, não foi...?
Kimi = Claro que sim
Miki = E também... da vez em que vocês se fantasiaram de nekos, vocês... se trocaram juntas...?
Kimi = Ah é, foi difícil esconder meu segredo daquela vez, mas aquela menina é muito desligada, não percebeu nada, acredita?!
Miki = E também... daquela vez que... q-que vocês...


Miki não consegue terminar a frase e começa a corar violentamente com tais pensamentos.


Kimi = Ihh ele ficou vermelho de novo hahahahaha!!
Himeko = Eres incrivel usted ter percebido esto, Miki
Setsuna = Ele se parece mesmo com você, Hime
Kimi = Qual o problema Miki-kun? Não me diga que está com ciúmes?
Miki = N-Não estou com ciúme, é só que... i-isso é errado!! Você é um menino!
Kimi = Eu, um menino?! Imagine, sou uma dama... eu lá tenho cara de menino, Miki-kun?? *fazendo pose de garota inocente*
Miki = Seu mentiroso maldito, pára de atuar como uma menina!!
Kimi = Hahahahaha!! Vamos, vamos, não fique assim, Miki-kun... eu não tenho nenhum interesse na Ruri-chan, pode ficar tranquilo. Tenho assuntos mais importantes pra resolver do que ficar me preocupando com uma garotinha humana. Ela é toda sua, viu?
Setsuna = Kimi-chan... parece uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo, não acha?
Himeko = Verdad... pena que esto "brinquedo nuevo" seja mío sobrinho
Kimi = Ora, me desculpe, Himeko-san, mas o que eu posso fazer se é tão divertido tirar sarro da cara dele?! Agora vamos, Miki-kun, admita que você gosta da Ruri-chan,e  talvez eu deixe de pegar no seu pé
Miki = Eu não... n-não disse que... q-que eu... aaaarrgh já chega, não aguento mais ouvir essas besteiras!! Vou embora!!


Miki sai correndo do trailer e desaparece na escuridão da noite.


Himeko = Ah... ele fugiu
Setsuna = Garoto, você é do mal mesmo, hein?!
Kimi = Bem, eu posso ser uma dama, mas ainda sou um youkai, afinal
Setsuna = E você insiste nessa história de ser uma dama... mesmo sendo um garoto...
Kimi = Bom, eu preciso continuar com a minha atuação, não posso me esquecer desses detalhes, ou podem me descobrir
Himeko = Né... ahora que Miki fueste embora... conte-nos por que usted interpreta él papel de una niña
Setsuna = Ah é, também quero saber! Por que você finge que é uma garota?
Kimi = Isso... eu vou deixar pra contar um outro dia. Afinal, já é noite, e eu preciso voltar pra casa antes que Ryuu-niisan saia pra me procurar... eu teria séros problemas se ele me encontrasse aqui com vocês
Setsuna = Cara, que sacanagem... eu queria mesmo saber porque você se passa por uma menina!
Kimi = Ah, mas eu vou contar, Setsuna-san... mas não hoje. E também, ao invés de ficarem me interrogando sobre minha vida pessoal, tratem de pensar num jeito de me ajudar a convencer o Ryuu-niisan a voltar comigo pra Sibéria
Himeko = Ok, ok, já compreendemos... pensaremos en una manera de te ayudar. Se bolarmos algun plano, entraremos en contacto. Entonces, hasta luego.... Kimi-chan
Kimi = Até mais, Himeko-san, Setsuna-san.


Kimi faz uma breve reverência e vai embora.


*** Próximo Capítulo: Visita ao Templo Meiji ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, nem acredito que finalmente estou revelando esse fato, que é possívelmente o maior segredo da fic! Que medo da reação de vocês O___O
Pois é leitores e leitoras, a verdade é essa, finalmente pude dizer quem e o que Kimihiro é de verdade... ele tem seus motivos pra fazer isso, mas eu só vou explicar um pouco mais pra frente
Entonces continuem comentando onegai... e sejam compreensíveis com a pobre criança, sim? *---*