Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cuidado com o Gato de Cheshire e a R


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 18 - Cuidado com o Gato de Cheshire e a Rainha de Copas!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/18


Ranma e Miki continuaram caminhando em silêncio pela estrada, até que Ranma resolveu quebrar o silêncio:


Ranma-chan = E então, falta muito pra encontrarmos esse Gato? Onde ele está afinal??
Miki = Fique quieta! Gatos são criaturas ardilosas, cheias de artimanhas, se você falar muito alto ela vai nos encontrar!
Ranma-chan = Ué, pensei que estávamos indo nos encontrar com ele
Miki = VOCÊ está indo se encontrar com ela, EU é que não posso vê-la!! *olhando pros lados desconfiado*
Ranma-chan = Não entendo porque toda essa preocupaç... espera um pouco, você disse "ela"?? Pensei que estávamos indo nos encontrar com o Gato de Cheshire ou seja lá que nome tenha
Miki = Cheshire é uma criatura artilosa, cheia de truques e surpresas... não posso deixar que ela me veja...
Ranma-chan = Por isso estou perguntando, por que você se refere ao Gato de Cheshire como "ela"??
??? = Ora, já é hora do chá? Que maravilha, eu estava mesmo com fome
Ranma-chan = Quem disse isso??
Miki = Abortar missão, abortar missão, fujam pras montanhas, salve-se quem puder!!!


E do nada, Miki sai correndo, desaparecendo em poucos segundos ao virar a esquina sem deixar rastros.


??? = Ahh maldição, ele escapou de novo... e eu estava tão faminta hoje...
Ranma-chan = Essa voz... está vindo de cima da árvore. Ei, você que é o Gato de Cheshire??


E de repente,o dono da voz, que antes estivera em cima da árvore, aparece bem ao lado de Ranma, como se tivesse usado teletransporte pra chegar até lá.


??? = Cheshire, ao seu dispor. Prazer em conhecê-la, minha jovem.


E de fato, o dono daquela voz era realmente familiar, mas não era bem um dono, e sim "dona". Ao que parece, o papel do Gato de Cheshire estava sendo interpretado por uma menina de longos cabelos branco-azulados, que iam até sua cintura, vestia uma blusa roxa com rendas, com um colete azul-escuro por cima, um shorte roxo bem fofo e também com rendas, meias e luvas listradas em azul-escuro e branco, sendo que a ponta das luvas se assemelhavam às patas de um gato. A menina também tinha cauda e orelhas felinas da mesma cor de seus cabelos.


Ranma-chan = É você, Kimi?? Que estranho escolherem uma menina para o papel do Gato de Cheshire...
Kimi = Ora, você sabe como é, há muitos homens na história de Alice, e não temos tantos garotos assim por aqui, alguém tinha que fazer isso
Ranma-chan = Então você lembra do que aconteceu?? Sabe quem sou eu??
Kimi = Claro que sei. Você é Alice. Agora diga, o que deseja, minha perdida Alice?
Ranma-chan = Aff "Alice" né? Fazer o que... bom, primeiro me diga, por que o Miki fugiu tão apavorado quando você chegou?
Kimi = O Rato? Não é óbvio? Ele é um Rato, e eu sou um Gato. O que você acha que eu ia fazer com ele?
Ranma-chan = Ahh essa criança continua cheia de segundas intenções até nesse lugar surreal... pelo jeito escolheram a pessoa certa pra interpretar o Gato de Cheshire mesmo
Kimi = Se você não quer mais nada comigo, eu vou embora.


Kimi literalmente vira fumaça, desaparecendo.


Ranma-chan = Ei, espera aí! Não vá!!
Kimi = Você tem mais alguma coisa pra me dizer?


Ela havia reaparecido do nada, dessa vez numa árvore atrás de Ranma.


Ranma-chan = C-Como... como você fez isso?!
Kimi = É muito simples. Eu posso desaparecer assim *vira fumaça de novo e some* E reaparecer assim *reaparece de novo na frente de Ranma*
Ranma-chan = Uau... isso é... incrível... m-mas eu não tenho tempo pra isso agora! Eu preciso falar com a Rainha de Copas, você sabe onde posso encontrá-la?
Kimi = Claro que sei
Ranma-chan = Vai me dizer??
Kimi = Claro que não
Ranma-chan = Por que todo mundo me diz isso???!!
Kimi = A Rainha é uma pessoa muito ocupada... e muito perigosa. Se quer vê-la, não vou te impedir, mas... não acho que seja uma boa idéia você ir até lá
Ranma-chan = Mas eu preciso vê-la, é o único modo de sair desse mundo de loucuras!!
Kimi = Se é o que você quer... mas lembre-se: Em hipótese alguma deve irritar a Rainha, ouviu?!
Ranma-chan = Entendi. Como faço pra chegar até o Palácio dela?
Kimi = Bom... alguns vão por aqui *aponta pra direita* Outros vão por ali *aponta pra esquerda* Mas eu, pessoalmente, prefiro esse atalho aqui.


Kimi puxa um dos galhos da árvore em que estava, como se fosse uma alavanca, e surge uma pequena porta no tronco da árvore, revelando uma passagem secreta para o Palácio. Ao olhar novamente para o lugar onde Kimi estava, Ranma vê que ela desaparecera por completo novamente. Então, sem mais opções, Ranma entra pela pequena porta e segue pela estrada que inexplicavelmente estava dentro da árvore.


Após caminhar por alguns minutos, Ranma se encontrava em um belo jardim com rosas brancas. Até que escuta uma cantoria ao longe. Ao procurar a origem da música, Ranma vê Ryoga, Mousse e Kuno, vestidos como cartas de baralho, e pintando as rosas brancas com tinta vermelha.


Ranma-chan = Não acredito que até vocês vieram parar nesse fim de mundo... o que estão fazendo?!
Ryoga = Não stá vendo, menina?!
Mousse = Estamos pintando as rosas de vermelho, é claro!
Ranma-chan = Isso eu estou vendo... mas não dá pra saber porquê
Kuno = A Rainha odeia rosas brancas. Ela nos ordenou que plantássemos rosas vermelhas no jardim...
Mousse = ... mas plantamos essas rosas brancas por engano!
Ryoga = Então temos que pintá-las de vermelho rápido antes que a Rainha descubra! Vamos lá pessoal!
Ryoga, Mousse e Kuno *cantando * Vamos pintar assim, as rosas cor de carmim! Porque, se a Rainha descobrir, será o nosso fiiiiim...!
Ranma-chan = Fala sério, ninguém merece...


De repente ouve-se trombetas ao longe. Vários soltados vestidos como cartas de baralho iguais à Ryoga, Mousse e Kuno surgem do nada e formam uma fila dupla em frente á entrada do castelo, ajoelhando-se. Em seguida, o mesmo coelho branco usando terno e óculos que Ranma vira anteriormente passa correndo pelos soldados, tocando uma enorme trombeta e arrastando um relógio dourado que parecia ser grande e pesado demais para seu diminuto tamanho. Quando o coelho terminou de tocar a trombeta, ele surpreendentemente falou:


Coelho = Com vocês... a magnífica... a deslumbrante... a toda-poderosa... a "nem sei mais o quê"... a Rainha de Copas!!


Em seguida, uma mulher sai de dentro do castelo, caminhando majestosamente entre os soldados. Ela tinha olhos verdes e longos cabelos loiros, presos em um alto rabo-de-cavalo por uma fita vermelha, sendo que duas mechas jogadas para a frente eram cor de vinho. Usava um belíssimo vestido todo vermelho com mangas fofas, muitas rendas, e um tanto decotado demais. Usava um colar com pingente de coração, que brilhava muito, a pedra devia ser feita de rubi ou algo parecido. Usava uma enorme coroa dourada na cabeça e segurava um Cetro Real, também vermelho e com forma de coração.

Sem sombra de dúvidas a Rainha de Copas era na verdade Himeko, e os piores pressentimentos de Ranma se confirmaram.

Himeko caminhava imponente entre os soldados, exibindo um sorriso feliz e maligno ao mesmo tempo em seu belo rosto, até que seu olhar recaiu sobre as rosas recém-pintadas. Ela caminhou ligeira até uma das roseiras, passou o dedo na tinta fresca, comprovando que obviamente essas rosas eram originalmente brancas. Imediatamente seu sorriso satisfeito e maligno converteu-se em uma expressão de fúria.


Himeko = Quiém pintou así, mis rosas cor de carmim?!
Ranma-chan = Por que eles têm que falar rimando...?
Himeko = Exijo que él responsável por esto se apresente, ou cabeças vão rolar!!
Ryoga = A-A-A culpa é dele Majestade!! *apontando para Mousse*
Mousse = Minha?! Não fui eu quem plantou as sementes erradas, a culpa é toda dele!! *apontando para Kuno*
Kuno = Eu?! Mas eu não fiz nada, sou inocente, eu juro!!
Himeko = Cállate! Cortem las cabeçaaaas!!


Outros seis guardas vestidos como cartas de baralho arrastaram Mousse, Ryoga e Kuno, que ainda choramingavam desculpas esfarrapadas, pelos braços para os fundos do castelo, onde podia-se ver ao longe uma enorme gilhotina. Os guardas que permaneceram no jardiam aplaudiam com entusiasmo, como se Himeko fosse uma atriz famosa de Hollywood.


Ranma-chan = Ahh céus era só o que faltava... como eu vou lidar com essa doida...?!
Himeko = Usted aí! Identifique-se imediatamente, estraña!
Ranma-chan =Eh?! E-Eu sou... sou Alice
Himeko = E o que veio hacer aquí?
Ranma-chan = Bom, eu... na verdade vim falar com você. Você sabe como...
Himeko *interrompendo* Ah, mas é claro! No há uno plebeu em todo él reino que não deseje ansiosamente mirar la minha esplendorosa imagem, yo já devia saber hahahahaha!!
Ranma-chan *pensando* Fala sério, essa mulher conseguiu ficar ainda mais convencida...
Himeko = Diga-me Alice, usted sabe jogar golfe?
Ranma-chan = Hã? Sim, mas na verdade eu vim...
Himeko *interrompendo* Esplêndido! Jogaremos un poco, después usted dice a que veio
Ranma-chan = Aff... bom, se não tem outro jeito, eu jogo...
Himeko = Así que se hablha! Preparem é juego!


Os soldados começam a arrumar as coisas pro jogo.


Himeko =Sabe, mío último parceiro de golfe no era muy bueno, entocnes estoy a procura de outro... espero que usted sirva, querida... no vai quierer acabar como él.


Himeko aponta para um túmulo ao logne.


Ranma-chan = Pobre alma.... provavelmente morreu decaptado...
Himeko = Bién, que comezen los juegos! Yo voy primeiro, é claro.


Himeko dá a primeira tacada, mas erra a bola. Na segunda tacada, ela acerta a bola, mas ela pára na metade do caminho. E na terceira tacada, ela finalmente acerta a bola no buraco. Imediatamente os guardas voltam a aplaudir sua Rainha.


Ranma-chan = Mas que bando de puxa-saco...
Himeko = Hablaste algo Alice?
Ranma-chan = Não, nada não...
Himeko = Bién, eres tua vez. Embora yo duvide que possa hacer mejor do que esto.
Ranma-chan = Apenas veja e aprenda... "Majestade".


Ranma dá uma tacada e acerta de primeira a bola de golfe no buraco. Coisa que não deveria ter feito, pois Himeko voltara a ficar furiosa graças à tacada de Ranma.


Himeko = CORTEM... LA.. CABEZA... DELAAAAAA!!!!!!
Ranma-chan = O que?! Não pode cortar minha cabeça só porqu eu acertei de primeira e você não!! Ahh droga, eu preciso fugir!!


Ranma tenta escapar, mas os inúmeros solldados de baralho o cercam. Eram fracos, mas estavam em maior quantidade. Eles cercaram Ranma, segurando seus braços e pernas, e levaram-no até a guilhotina nos fundos do Palácio. Amarraram seus braços para que não pudesse fugir e prepararam a guilhotina.


Ranma-chan = Não... não pode ser... não é assim que a história termina, não pode acabar assim... NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!


???¹ = Ranma-san! Ranma-san, acorda!
???² = Você está bem??


Ranma abriu os olhos e viu que surpreendentemente estava de volta ao Templo Meiji. Seu rosto estava molhando, indicando que, aparentemente haviam jogado água nele para que acordasse. Como ele estava de volta à sua forma masculina, deviam ter-lhe molhado com água quente. Ele olhou em volta, ainda perplexo e assustado, e viu que Miki, Ruri, Kimi e Yuki o rodeavam.


Ruri = Ranma-san, você está bem?
Miki = Está acordado agora?
Ranma = Vocês... mas o que... o que estão fazendo aqui??
Yuki = Eu é que pergunto. Você está na minha casa, o que está fazendo aqui?
Kimi = Ele disse que queria um pouco de água quente, Yuki-san. Foi te procurar pra pedir isso
Ruri = Sim, sim! Mas daí ouvimos o Ranma-san gritar e o encontramos desmaiado no depósito de livros antigos!
Ranma = Eu... desmaiei? Então... foi tudo um sonho?
Yuki = Do que está falando?
Ranma = Da Rainha, é claro! Aquela Rainha doida queri cortar minha cabeça, e... e vocês estavam lá, eu vi! Eu vi você fedelha, você era uma Lagarta... ou uma Borboleta, eu sei lá...
Ruri = Eu prefiro borboleta! Elas são mais bonitas porque têm asas!
Ranma = É, isso mesmo, você tinha umas asas enormes e podia voar! E eu vi também... vi vocês dois! Você era um rato, Miki...
Miki = Mas eu SOU um rato. Sou amaldiçoado, esqueceu?
Ranma = Eu sei, mas você era um ratos em se transformar! Quero dizer, você continuava na forma humana, mas tinha orelhas e cauda de rato, e... e a Kimi... você fugiu da Kimi, tinha medo dela porque ela era um gato e queria te devorar...
Kimi = Argh! Ficou louco ou está querendo que eu vista aquela fantasia de gato de novo, hein?! Eu posso ser um youkai, mas não como pessoas, Ranma-san! Apesar do Miki-kun ser tão gracinha que dá vontade de morder! *abraça Miki*
Miki = Já te pedi pra parar come ssas brincadeiras estranhas, Kimi-chan...
Ruri = Verdade, suas brincadeiras andam muito esquisitas, Kimi-chan!
Kimi = Ora, não precisa ficar com ciúmes, você é tão lindinha que eu poderia morder você também, Ruri-chan! *abraça os dois*
Ranma = Crianças youkais... são estranhas *gota* M-Mas isso não importa, eu vi você lá também, Yuki! Você e o Setsuna estavam andando juntos, e se davam bem...
Yuki = Ok, agora tenho certeza, você bateu com a cabeça
Ranma = É verdade!! Também vi a Akira e o Ryuu, estavam todos lá...
Yuki = Ah, é?? E o que eles eram, algum tipo de coelho por acaso??
Ranma= Não, o Coelho Brancoe ra mesmo um coelho... mas a Akira era uma Lebre. Uma Lebre beeeem maluca, por sinal. E o Ryuu era o Chapeleiro Louco!
Yuki = Aham, sei *voz irônica* Isso está parecendo a história de "Alice"...
Ranma = Sim, exatamente!! Eu estava na minha forma feminina e estava vestido como Alice!
Yuki = Sei... e quem era a Rainha de Copas?
Ranma = Era a Himeko, ela estava muito mais cruel e perversa do que o normal, e todos obedeciam ela!
Yuki = A Himeko né... realmente, é a cara dela. Bom, eu lamento lhe informar que a sua pequena aventura não passou de um sonho. E um dos bem doidos, hein
Ranma = Não foi um sonho!!
Kimi = Foi sim! Ranma-san, quando você chegou, nós estávamos conversando sobre Alice no País das maravilhas, lembra? Isso deve ter ficado na sua cabeça, por isso você acabou sonhando com isso
Yuki = Kimi-chan tem razão, você deve ter sonhado. Olha, vá pra casa e descanse, você está precisando
Ruri = Ranma-san tá ficando doidinho, que nem o Chapeleiro Louco!
Miki = Não, acho que é mais como a Lebre Maluca hahahahaha!
Ranma = NÃO FOI UM SONHOOOOOO!!!!!


*** Próximo Capítulo: Revelações ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
E leiam a minha nova oneshot de Suzumiya Haruhi onegai!!! *o*
https://www.fanfiction.com.br/historia/180262/A_Descoberta_De_Suzumiya_Haruhi
Beijinhos e até semana que vem ^__^