Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 12
Pensamentos preocupantes da Crystal Knox


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo especial pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/12

Eu estava entrando no Salão Principal, o meu olhar foi diretamente para ele, Tom Riddle.

Eu sabia que o perdi, e isso estava me deixando inquieta, eu estava querendo voltar pra casa, mais eu, ao mesmo tempo não queria, eu queria ficar com aquele Tom que ainda me deseja, eu sinto a necessidade de ficar com o Lord Voldemort, porque ele está me tratando diferente, mais ao mesmo tempo a voz da razão me diz pra ficar longe dele, pra ficar ao lado das pessoas certas e não me deixar levar somente porque o Tom do passado me deixou...

Se ele quer assim... É assim que eu vou ser.

Crystal! - Abraxas estava me chamando.

O que foi? - Eu perguntei com tom de indiferença.

Nada, só queriamos saber se você está bem... ficamos sabendo sobre o que aconteceu. - Ele disse com cara de Luto.

Ah... Abraxas, não precisa se preocupar, está vendo? Eu estou ótima, melhor impossivel, por tanto, não quero que se preocupe a toa. - Eu disse dando uma voltinha pra ele ver como eu estava com tudo no lugar.

Malfoy... Lockwood...Knox. - Tom disse como cumprimento.

Oi Tom! - Eles disseram em unissono mais eu continuei focada em outro lugar para não ter que olhar para o Tom, mais ele pigarreou. Droga!

Podemos conversar Crystal?- Ele disse segurando as mãos para trás.

Crys! Vamos vai começar o teste pro Quadribol, Artilheiro e goleiro.- Harry me chamou.

Harry mais eu não tenho vassoura... - Eu disse lamentando.

Não tem problema, a gente consegue uma pra você. Vamos logo faltam 30 minutos.- Eu  estava sendo puxada pelo Harry mais outra pessoa me puxa pro lado oposto.

Precisamos conversar Crystal. - Tom disse me puxando.

Não ela vem comigo pro Quadribol. - Harry disse me puxando pro outro lado.

Não ela vem comigo. - Tom continuou me puxando.

Não, ela vem comigo pro campo. - Harri falou me puxando com mais força.

Aii, já chega!Queiram parar por favor, por Merlin, eu sou só uma, e eu não vou com o Tom, você me magoôu muito, me desculpe, mais eu vou pro campo de quadribol, ao menos assim eu me destraio um pouco. -Eu disse me soltando dos dois.

Por favor, precisamos realmente conversar. - Ele disse, mais não estava falando com frieza.

Harry quantos minutos você disse que faltam pro teste?- Eu perguntei.

agora faltam 25 minutos. - Ele me olhou como quem pergunta ''o que vai fazer?''

Você tem 15 minutos.- Eu disse olhando pro Tom.

Eu te espero lá no campo.-  Harry disse se retirando dali.

Eu não podia contar mais pedi permissão ao Dumbledore, isso estava afetando nosso relacionamento, e principalmente meu emocional, você sabe como eu sou. -Ele disse dando um sorriso torto.

Sim eu sei, mais o que exatamente vocÊ quer dizer com isso? - Eu perguntei e ele ficou coçando a cabeça.

É, lembra que Dumbledore disse que se você ficasse longe de mim seria mais chances de conseguir voltar pro passado ilesa? - Eu acenti. - Então, ele disse que eu deveria terminar com você, pra poder ficarmos mais seguros.Mais eu não consigo, eu não consegui ver você naquele estado sem poder fazer nada, e você me perguntando porque eu havia feito tudo aquilo, eu não consigo Crystal, eu realmente a amo, mais é para para nossa segurança. - Ele disse choramingando.

Tom... -Eu disse e ele abriu um sorriso.

Seus 15 minutos acabaram. - O sorriso se desfez, como se de repente dementadores aparecessem e congelassem tudo, eu não estava mais pensando em nada, só em comoeu desejava o ter de novo pra mim. Eu me aproximei, com a varinha na minha mão, e o beijei. Naquele momento eu senti ficar sem chão,e as lagrimas descerem meu rosto. Terminamos por falta de ar, e então eu o abracei.

Nunca mais faça isso comigo. - fiquei dando socos nele que eu tenho certeza que são muito fracos.

Vamos eu ainda tenho o teste pro Quadribol.- Eu sai puxando ele.

Caham... - Dumbledore pigarreou. - Sinto muito senhorita mais eu receio em lhe informar mais a senhorita não poderá fazer Quadribol, pois voce estará exposta, e é muito perigoso.

Eu fiquei triste, mais depois passou e eu dei um sorriso torto.

Tudo bem professor.- Dizendo isso, fui passear com o Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!