Just Love escrita por AmyBlackberry


Capítulo 11
Pesadelos e outras frustrações Part2


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos especiais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161098/chapter/11

Eu estava entrando quando ouvi a voz do Tom,não parei para ouvir pois minha mãe biologica e meus pais adotivos me ensinaramaser educada. Bati três vezes e Dumbledore pediu para entrar.

Professor,eu vou paraGrifinória se não se importa, acho que vou ficar mais segura ao lado do Harry, do Rony e da Hermione.-Eu disse fria, com indiferença ignorante completamente a presença do Tom.

Ah sim é claro que sim, deve ser melhor senhorita Knox, por favor vá, a Mulher Gorda irá permitir a sua entrada.Mais tome cuidado para não pegar o caminho errado. - Ele disse me olhando pelos seus oclinhos meia-lua.

Você não pode sair da Sonserina.  - Tom logo se manifestou contra essa minha decisão.

Obrigado professor. - Eu agradeci e quando estava saindo Tom me segura pelo braço novamente me machucando.

Me solte! - Eu gritei.E ele me olhou confuso.

Você não pode ir. - Ele disse.

Não é VOCÊ quem decide isso e sim EU! - eu disse dando enfaseao Você e ao Eu.

Ele soltou meu braço e eu fui até a Sala Comunal da Grifinória.

Me acomodei no ultimo dormitório, o qual a Gina, Hermione e Larissa Harrison estavam instaladas, o qual também havia uma cama sobrando.

 Coloquei minhas coisas e quando terminava a Gina entrou e ficou me encarando surpresa.

O que está fazendo aqui? - Ela perguntou

A eu vou ser desta casa agora, estava muito encomodada na Sonserina. - Eu disse e ela viu meu rosto, eu estava pálida, mais do que o normal, e estava com aparencia fria, indiferente.

Foi por causa do Tom Riddle não é? - Ela perguntou.

É por incrivel que pareça é sim. - Eu continuei com indiferença.

Não fica assim. Olha vai ter o Baile de Inverno, vamos lá você precisa se animar um pouco. - Quando ela falou em baile de inverno meu coração parece que foi expremido por um prensador, a dor era forte, e sangue começava a pingar do meu nariz de novo, e veio a tontura.Eu sabia que algo estava errado.

Crystal,o seu nariz. - Ela disse apontando pro meu nariz.

Calma Gina.Eu vou dá um volta. - Eu disse me levantando e pegando meu cachecol.

Eu vou com você. - Ela disse fazendo o mesmo.

Não Gina,  fica. Por favor. - Eu pedi e ela ficou.

Até que foi facil - Eu pensei.

Estava andando em direção a Floresta Proibida.Queria um pouco de paz e sossego e lá eu esqueceria de tudo.

POV Gina Weasley

Eu estava seguindo a Crystal pelos corredores, quando percebi que ela estava tomando um rumo diferente.

Pra onde ela disse que ia mesmo? - Eu perguntei pra mim mesma

E então vi que ela estava indo pra Floresta Prooibida, logo eu vi o meu irmão com o Harry e a Hermione.

Ei, venham aqui agora! - Eu gritei e eles vieram correndo.- Nossa que rápido.- Eu brinquei.

O que houve?- Harry perguntou.

A Crystal, ela está entrando na Floresta Proibida.Vejam! - eu apontei e comecei a correr atrás dela.

Mais logo que ela entrou na Floresta a perdemos de vista, então nos separamos em dupla, eu fui como Harry e a Mione foi com o Rony.

Procuramos por todos os lados até Harry dizer que sabia onde ela estava, fomos todos juntos. E lá estava ela, sentada, escrevendo o nome do Tom Riddle ao lado do seu em uma pedra.

Ela estava falando com alguém... Voldemort...

Uma fumaça preta se formou e dela se concretizou uma formça fisica,a cicratiz do Harry estava doendo. Ele estava a obrigando a dá o Harry pra ele, mais ela recusava. Nesse momento eu vi que ela se tornou uma amiga pra nós, uma irmã pro Harry.

 Porque está fazendo isso Tom? - era só o que ela falava repetidamente. - Porque?

Ele se aproximou dela e lhe depositou um beijo.

Calma querida, isso vai acabar, e você vai poder ficar comigo pra sempre. - Ele disse com sua voz arrastada.

Eu não quero ficar com você Tom, não desse jeito. - ela estava chorando... sangue.

Se você não fizer isso vai morrer. O velho não vai conseguir um Vira-tempo de Éden a tempo de você connseguir voltar pra casa Crystal,você tem duas opções... Ou fica comigo nessa guerra e viva pra sempre, ou morrerá, junto com eles. - Eu estremeci ao ouvir isso. Harry estava tremendo, chorando, nunca o vi chorar antes.

Então sendo assim... - ela se aproximou dele e o beijou, mais não foi um beijo urgente, foi um beijo calmo, carinhoso, que ele retribuiu do mesmo jeito. - Tom, você ainda me ama? - ela perguntou curiosa.

Sim... - ele a envolveu nos seus braços, mais ela se soltou.

Então porque me matou? Porque tirou minha vida sem ao menos escutar o que eu tinha a lhe dizer? - Ela estava frustrada.

Então eu vi um vulto passar na minha frente, era Tom Riddle jovem, ele estava pedindo silencio, ele não queria que ficassemos ali mais era impossivel sair sem sermos notados.

Eu vou morrer, com a unica dignidade que me resta.A lealdade aos meus amigos. Você está sendo um tolo, me chamando de assassina, mais você ainda não percebeu que o assassino aqui é você.

Ela sacou a varinha e ele começaram um duelo. Ela era poderosa de mais.

Eu vou ajudar ela. - Harry disse mais antes de entrar lá Tom o impediu.

Você não pode ir, se for irá morrer, ela sabe se virar sozinha, ela ainda tem forças o suficiente para duelar com ele e sair ilesa dessa. - Ele disse com convicção, ele estava certo, ela era muito poderosa, desviava facilmente dos feitiços.

Mais ela vai morrer. - Harry estava visivelmente desesperado. - E será culpa minha por estar assistindo e não poder fazer nada. 

Isso não será culpa sua Potter, eu terminei com ela, eu a fiz vim para o local mais significativo pra ela, desde sempre... - ele disse friamente, mais dava pra ver que era importante pra ele.- Você gosta dela Potter? - Ele perguntou, não sei se era ciumes, ou curiosidade.

Sim, ela já se tornou uma irmã pra mim, eu não quero vê-la morrer. - Ele disse firme.Podia jurar que ele relaxou depois dessa resposta.

Avada Kedravra. - Voldemort disse, e eu achei que fosse a ultima vez que iria ver a Crystal, mais antes disso ela disse.

Expelliarmus. -e s feitiços se chocaram, o feitiço do Voldemort, verde esmeralda, atingiu o vermelho vivo e imaculado do Expelliarmus.

Você está com medo Tom, medo de eu conseguir sair viva daqui e voltar pro lugar de onde eu vim, e mudar a sua opnião sobre a vida, mudar sua opnião sobre o mundo trouxa, e sobre essa sua obcessão sobre poder e vida eterna. - ela gritava e de repente essefeitiço se uniu e formou um leãode fogo, e uma serpente de fogo, os dois se chocaram, e a guerrano exato momento eram dos feitiços, controlados pelos lançadores. O leão ganhou, e quase explodiu Voldemort, porém o mesmo, sumiu por uma fumaça negra.

Crystal caiu de joelhos e ficou ali, de joelhos, ela estava com a repiração ofegante. Ela tentou levantar, mais ela acabou caindo, descordada.Harry foi o primeiro a acudi-la, Tom ficou ali imovel, em estado de choque, não imaginou qu era tão poderoso.

Eu sou tao persuasivo,mais a Crys é esperta de mais pra cair nessa história de vida eterna e poder.- Ele dissee eu me espantei ao ouvir isso dele.

Ela é sim,mais a maior qualidade dela é a lealdade, ela é a ultima decendente de Godric Griffindor mesmo. - Eu disse e ele abriu umsorriso imperseptivel aos olhos das pessoas .

POV Gina Weasley OFF

Acordei na Flroesta Proibida, nos braços do Harry. Ele ficou feliz em me ver acordar.

POV Tom Riddle

Eu sou um idiota, por ter abandonado ela, pro ter permitido isso acontecer, eu fiz muita besteira, e agora estou sentindo ódio, por ela estar nos braços dele e não nos meus. A Weasley caçula estava tentando me acalmar, mais ela estava falhando, eu estava com ciumes, eu queria tanto deixa-la fora de perigo que acabei a colocando em um perigo maior ainda.E o pior é que eu não posso nem contar a ela tudo o que está acontecendo.

Eu estou com raiva deim por estar me forçando a não chorar. Desde que ela entrou na cabine com aquele sorriso encantador, vem me forçando a mostrar meus sentimentos,a deixa-los expostos, e mesmo eu nãoo querendo, naquele primeiro dia, foi dificil controlar meus sentimentos e acabe a machucando no momento em que a puxei. Lembro como se fosse ontem.

FLASHBACK ON

Ela estava levantando, quando eu pego seu braço com rispidez, e faz com que ela caia sentada no banco ao meu lado, e em um vulto ela pega sua varinha e apontou em meu rosto.

Não precisa disso tudo, mais saiba que eu vou querer saber tudo sobre você assim que você for selecionada. - Eu disse sussurrando em seu ouvido.

Não se preocupe Sr. Riddle, eu lhe contarei tudo o que deve saber. E pare de tentar entrar em minha mente. - Ela disse, como ela sabia que eu estava tentando entrar em sua mente? Essa garota é incrivel.

Está certo, lhe vejo no Salão. - Eu disse e me reitrei dali deixando-a sozinha.

FLASHBACK OFF

E desde esse dia nunca me imaginei viver sem ela.

Eu estava com medo de perde-la. Ela estava chamando meu nome.

Tom...- ela gemia de dor. -Me conte o que está acontecendo?

Porque você acha que está acontecendo alguma coisa Knox?- Eu sou idiota, porque estou falando tão friamente com ela? Porque eu a chamei de Knox, ela vai achar que eu estou com raiva dela, e eu estou... Ela me deixa  fraco.

Eu te conheço Tom, conheço bem até de mais, me conte o que está acontecendo? - Eladeuum sorriso malicioso ao dizer isso, e depois voltoua ficar séria.Eu precisava, necessitava contar a ela mais o que diabos está acontecendo comigo?  Porque estou tendo uma briga interna?Entre a razão e o desejo!

Se você procura por resposta srt. sugiro que procure Dumbledore ou algum especialista, pois eu não sei de nada. - Eu ouvi a voz da razão.

Ela fez um olhar assassino que me fez estremecer.

POV Tom Riddle OFF

Eu não acredito que ele falou desse jeito comigo, mais ele vai ver só uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!