The New Generation of Witches escrita por emilyludke


Capítulo 1
1- Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é de quando Luce encontra Lily, espero que gostem. Reviews, recomendações, elogios são todos bem vindos,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161071/chapter/1

Tudo começou quando cheguei a Godric’s Hollow com meus pais. Eles me disseram que iríamos mudar de casa por causa do emprego deles. Só pra deixar claro, somos bruxos e meus pais trabalham no Ministério da Magia.

Assim que chegamos, tive a feliz ideia de explorar a aldeia.

Atravessei a rua e comecei a admirar o que fora, um dia, a estrutura de uma bela casa. Ouço passos e olho pra trás, há uma garota se aproximando, olhando pra mim com olhos curiosos. Logo, ela falou:

- Linda, não é? Bem, um dia com certeza já foi! -  Ela tinha cabelos ruivos, olhos castanhos intensos e aparentemente a mesma idade que eu.

-É, é sim... O que eu gostaria de saber é de quem foi?

-Ah,ali tem uma dedicatória aos donos da casa, que morreram tragicamente há muitos anos.-

 Ela apontou para uma placa que eu não havia notado até então, acima do portão velho e enferrujado, onde com algum esforço, pude ler:

“Neste local, na noite de 31 de outubro de 1981,

Lílian e Tiago Potter perderam a vida.

Seu filho, Harry, é o único bruxo

a ter sobrevivido à Maldição da Morte.

Esta casa, invisível aos trouxas, foi mantida

em ruínas como um monumento aos Potter,

e uma lembrança da violência

que destruiu sua família.”

Assim que terminei de ler, pude vê-la olhando-me assustada. Ah, eu e minha mania de ler as coisas em voz alta.

-Você consegue ler?

-Ãhn... Sim, Não é por isso que ela está ali? Pra ser lida pelas pessoas?

-É, sim, claro! Então... qual é o seu nome?- Ela me olhava atentamente, como se eu pudesse atacá-la. E se ela fosse trouxa? Mas como ela saberia da existência da placa se fosse trouxa?

-É Luce, Luce McGrenee.E o seu?

-Sou Lily, Lily Potter. - Potter, o sobrenome de um dos maiores bruxos da história, como poderia ser? Fui interrompida em meus pensamentos por outra pergunta.

-Onde você mora?

-Ali naquela casa verde, do outro lado da rua. Você também mora por aqui?

-Bem do ladinho dessa aqui, aquela azul.

Assim que olhei pra casa ao lado, dois garotos saíram da casa e vieram correndo em nossa direção.

-Ei Lily, Tio Ron vai vir aqui à noite com Rose e Hugo e...

-E aí vamos poder praticar feiti... – Olharam atônitos para Lily, depois pra mim.

-Ela é bem...você sabe, trouxa? – Um deles murmurou para Lily.

-Eu não sei, ela conseguiu ler a placa.- Lily murmurou em resposta.

Eles se entreolharam e o outro garoto que estava escutando-os disse:

-Bem, Lily, Alvo, temos que entrar. Vamos. A gente se vê! -Ele acenou para mim e esperou os outros dois em frente ao portão.

- Bem, até logo.

-Até Lily, foi um prazer te conhecer.

Ela sorriu e saiu correndo em direção á casa azul com os dois garotos.

Será que ela é realmente a filha de Harry Potter?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,essa é minha 1º fic. Eu dedico este cap. à meu irmão que me mostrou esse mundo de magia que agora faz parte de mim, à minha mãe que sempre me incentiva à escrever e a minha Beta EloiiseZanatto que está me ajudando muiiito!Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Generation of Witches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.