Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 18
Spoiler


Notas iniciais do capítulo

Leiam e me entendam :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/18

Então vocês vão perceber que isso aqui não é um capítulo e sim um previa do que está por vir nessa fanfic, porém isso só vai acontecer se tiver reviews, eu estou muito magoada com o que tem acontecido sabe, eu sei que tem pessoas acompanhando a fic, mas infelizmente muitas pessoas não comentam e isso machuca, porque eu não sei se o que estou escrevendo está bom ou se está ruim!? Eu não sei o que vocês acham. Eu sinceramente não quero abandonar a fic porque eu a amo muito, mas eu preciso da cooperação de vocês. Eu sei que não é fácil ler e deixar reviews, muita gente não tem tempo, eu sou uma dessas, tenho bastante fics aqui atrasada, mas mesmo assim, por favor, mandem um review quando der sabe, não precisa ser em todos os capítulos, ou se tiver um twitter fale comigo por lá, é mais fácil, mais rápido, mas, por favor, apareçam e falem se estão gostando, odiando, se devo continuar ou  parar, deem sinal de vida.

Eu sinceramente não tenho o próximo capítulo escrito completo porque a falta de reviews me desanimou muito e os trechos que vocês vão ler não vão estar necessariamente nele, mas estarão na fic, espero que esses trechos aticem a curiosidade de você e os façam voltar a comentar aqui.

Obrigada.

Spoiler: 

- É VERDADE ISSO? – grito sentindo as lágrimas escaparem e rolarem pelo meu rosto.

***

- SAM ME ESCUTA. – Carly grita comigo, mas eu não quero ouvi-la, então corro, sem saber pra onde.

***

POV Freddie

- Eu a perdi. – falo segurando minhas lágrimas.

- Você só a perdeu porque foi estúpido. – Carly fala exaltada.

- VOCÊ TAMBÉM TEM CULPA NISSO. – grito.

- MAS NÃO FUI EU QUE A DEIXEI IR, EU NÃO SOU O NAMORADO DELA. – ela grita e corre para seu quarto.

***

POV Sam

- Sam, por favor, me escuta. – o ouço falar e as lágrimas novamente caem pelo meu rosto, eu fui fraca, eu deixei esse sentimento tomar conta de mim e ele me machucou como eu tinha medo que acontecesse.

***

- Eu não imagino isso. – ele fala enquanto acaricia o meu cabelo. – Eu sei que vai ser assim. – ele sussurra.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você não leu o aviso, por favor, LEIA.