Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 11
O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Só uma coisa a dizer: THE HUNGER GAMES É MUITO BOM E SE VOCÊ SÓ VIU O FILME E NÃO LEU O LIVRO SE CONSIDERE UMA PESSOA BURRA, PORQUE O LIVRO É FANTÁSTICO. É isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/11

Sonhos confusos, lágrimas, sorrisos e palavras sussurradas. A minha cabeça estava uma confusão tentando entender como tudo tinha acontecido. Desde quando Freddie gostava de mim? E desde quando ele tinha aquele tipo de atitude?

O relógio já passava das dez da manhã, mas o meu corpo e principalmente a minha mente não estavam em condição de levantar, afundei mais a minha cabeça no travesseiro e tentei voltar a dormir.

“- Eu preciso de você para entender isso.”

“- Eu preciso de você para entender isso.”

“- Eu preciso de você para entender isso.”

As palavras se repetiam na minha cabeça esperando por uma resposta, mas eu ainda não sabia que decisão tomar. Sim eu queria ficar com o Freddie e não tinha mais vergonha de falar que estava apaixonada, porém a minha arrogância e o meu medo me impediam de dizer isso pra ele e de me arriscar a ser feliz. Eu tinha medo de tudo acabar e eu sair mais machucada e com medo do amor e da confiança, eu tinha medo de acabar e ter que sustentar a idéia de uma amizade perdida e do iCarly acabado.

Levantei-me da cama com dor de cabeça e com o corpo doendo e desci para tomar café, quando cheguei na cozinha o Freddie já estava lá e conversava com a Carly, mas ao me ver parou a conversa e sorriu.

- Bom dia Sam.

- Bom dia. – respondi me sentando e tentando evitar os olhos dele.

- O que você acha de irmos ao cinema hoje Sam? – Carly perguntou.

- Legal. – falei com indiferença.

- Nós vamos assistir Jogos Vorazes, dizem que é muito bom o filme. – ela falou e sorriu sapeca. – E eu vou chamar o Lucas pra ir com a gente.

Lucas era o menino que ela estava gostando e ele estava gostando dela também, alias que não gosta da Carly, isso às vezes me irrita, mas eu me sinto culpada por pensar assim, ela é minha melhor amiga e não tem culpa de ser uma pessoa mais simpática que eu e por conseqüência as pessoas gostarem dela.

- Tudo bem. – Freddie falou sorrindo e logo depois olhou pra mim.

Gelei por dentro, a Carly com o Lucas junto não vai prestar atenção em nada e eu terei que conversar com o Freddie, conversando com o Freddie ele ira tocar no assunto de ontem e eu ainda não tenho uma resposta, pois ainda não superei o meu medo, assim como não superei a sensação dos lábios dele nos meus. Eu não sei o que fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo chocho, eu não tive muito tempo. Mas e ai o que vai acontecer no cinema??