À Procura De Um Novo Membro escrita por NagatoMyHero


Capítulo 2
Capítulo 2: Os cartazes parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161047/chapter/2

Então, eles começaram a trabalhar: Deidara arranjou uma copiadora (N/A: nem me perguntem onde ele arrumou isso o.Ô), Hidan conseguiu algumas cartolinas, Konan achou umas canetas coloridas, Kakuzu ficou reclamando e perguntando onde eles tinham arrumado dinheiro para tudo aquilo..

Meia hora depois, todos se reuniram na mesa no centro da caverna e começaram a discutir sobre como ia ser o cartaz.

-Então.. o que vamos escrever? - perguntou Kisame.

-É.. eu não tinha parado pra pensar nisso.. - disse Deidara.

-Porra, Deidara! Como nós vamos fazer o cartaz se você não sabe nem o que vamos escrever nele? - perguntou Itachi, começando a ficar irritado.

-C-Calma! Eu pensei que nós poderíamos pensar nisso em grupo... - gaguejou Deidara, tentando se justificar.

-Em grupo, sei.. - falou desconfiado Pain.

-Mas, então.. alguma sugestão? - Deidara falou, tentado mudar de assunto.

-Bem.. que tal cada um fazer um cartaz, e o que todos concordarem, seria usado? - sugeriu Sasori.

-Boa idéia! Vamos começar então! -disse, entusiasmado, Deidara.

Depois disso, cada membro pegou uma cartolina e começou a fazer o seu cartaz.

Passados um pouco mais de 30 minutos, todos já estavam com os cartazes prontos para apresentar. Tobi sugeriu começarem de acordo com os nomes e com as letras do alfabeto, e logo ficou triste, percebendo que seria o penúltimo. A ordem ficou:

1º - Deidara

2º - Hidan

3º - Itachi

4º - Kakuzu

5º - Kisame

6º - Konan

7º - Pain

8º - Sasori

9º - Tobi

10º - Zetsu

Então, obviamente, seguiram a ordem e quem começou foi o Deidara. Ele levantou o cartaz o suficiente para todos verem.

O cartaz era amarelo, estava escrito bem grande: "Entre para a Akatsuki, a maior organização do mundo ninja e seja reconhecido!", e ainda tinham uns desenhos estranhos e umas coisas escritas neles.

-São pássaros?! E.. o que está escrito? Arte é.. uma explosão?! Quando você vai parar com isso? - perguntou Sasori irritado.

-Quando você adimitir e, sim, são pássaros.. o que acharam?

-Bem, tirando os pássaros e o "Arte é uma explosão".. até que não ficou tão ruim quanto eu achei que o seu estaria. - disse Kakuzu, frio.

-Você é muito estúpido, Kakuzu. - disse Deidara guardando o cartaz.

-Vai se foder!

-Calem a boca! É a vez do meu cartaz! - disse Hidan, animado.

-Mostra, então! - todos falaram juntos.

Hidan sorriu e, logo após, levantou o cartaz e todos ficaram chocados com o que estavam vendo: era uma cartolina preta, estava escrito nela: "Entre para a Akatsuki ou faça um sacrifício à Jashin", e, em toda a folha, estavam desenhados estranhos símbolos, um circulo com um triângulo dentro, a reação foi igual para todos:

-QUE MERDA É ESSA? - gritam todos ao mesmo tempo.

-Como ousam se referir ao meu lindo cartaz desse jeito?

-Simples, - disse Pain - Como você faz uma coisa dessas e tem coragem de mostrar para os outros? O conteúdo está terrível, os desenhos então.. piores ainda, e a mensagem verdadeira não foi transmitida! Se mostrarmos isso vão achar que a Akatsuki é algo religioso!

-Eu concordo - disseram os outros membros.

-Puxa-sacos - falou Hidan, baixinho.

-Então, agora sou eu, certo? - perguntou Itachi.

-É.. - respondeu Konan.

Itachi levantou o cartaz, sem nenhuma empolgação, era uma cartolina vermelha, e tinha como conteúdo: "Alie-se a Akatsuki e vire um ninja mais forte e respeitado.", e ao lado disso, tinha um desenho de um grande corvo com o Mangekyou Sharingan. Simples.

-Ficou muito legal, Itachi-san! - pronunciou Tobi.

-É verdade, Itachi, ficou bom. - disse Kisame, observando o cartaz.

-É... valeu. - agradeceu Itachi, entediado.

-Então, o meu cartaz é agora, certo? - disse Kakuzu um pouco ancioso.

Todos assentiram e ele logo levantou seu cartaz. Era uma cartolina verde, estava escrito "Entre na Akatsuki mas não gaste a nossa grana" e tinham um monte de desenhos de dinheiro, vários tipos de notas e valores diferentes.

-Nossa grana? Está mais pra sua grana! - Falou Hidan, irritado.

-Cala boca, Hidan!

-Odiei o cartaz. -  disse Konan.

-Eu também. - concordou Pain.

-Então façam melhor! - disse Kakuzu, e logo abaixou o seu cartaz.

-Parem de brigar, gente! - disse Kisame. Agora é a minha vez..

E logo depois de ter dito isso, levantou seu cartaz. Todos ficam atônitos, só Zetsu, que ficou o tempo todo em silêncio, conseguiu pronunciar:

-K-Kisame.. O QUE É ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que ficou o cartaz do Kisame ein? Só vão descobrir no próximo HIHIHEHAHAHAHA!
Gostaram desse capítulo? Foi um pouco maior =P
Deixem reviews :B