À Procura De Um Novo Membro escrita por NagatoMyHero


Capítulo 1
Capítulo 1: A idéia


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da minha primeira fic *-* Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161047/chapter/1

Estavam todos os membros da Akatsuki reunidos, em uma caverna perto da Vila da Chuva, de repente, Deidara pergunta:

-Caramba, nossa organização diminuiu com a saída do Oro, não é?

 Poucos assentiram, outros estavam dormindo e o resto nem prestava atenção. Mas, Deidara insistiu:

-Vamos gente! Nós deveríamos fazer uns testes, e assim ver pessoas qualificadas para nossa organização! Ela deveria ser mai-

 -Deidara, silêncio! - cortou Kakuzu. Estou tentando contar os custos que vocês, imprestáveis, fizeram nesse mês, e preciso de concentração.

- Você não manda em mim, Kakuzu!

-Não vou começar uma discussão infantil com você, se quiser conversar, eu vou embora. - Após ter dito isso,  pegou sua maleta, o papel e sua calculadora e foi andando até a outra parte da caverna.

-Acabe de falar, Deidara! -Hidan se manifestou animado, para o espanto dos outros. Isso levantou algum olhares curiosos em sua direção, e logo ficou rubro.

-Viram, tem um interessado! Bem, Hidan, eu estava pensando em pregar pela cidades ninjas uns cartazes chamando para participar da Akatsuki, nós colocaríamos a data e horário, coisas assim, poderia até ser nesta caverna..

-Não - imediatamente cortou Pain. Se todos que lerem os cartazes viessem pra cá, nós perderíamos esse ótimo esconderijo. Pense em outro lugar.

-Esperto como sempre, Nagato! - Konan disse isso e abraçou o braço do ruivo, que logo corou um pouco.

Todos olharam para os dois estranho, mas depois que receberam o olhar frio e cauculista de Konan, só abaixaram a cabeça e ficaram em silêncio. Menos Deidara, que com um pouco de coragem, continuou:

-Então.. acho que nós deveríamos começar a fazer isso o mais rápido possível, para podermos logo tentar capturar os 2 bijuus que faltam.

Todos assentiram dessa vez, e a maioria foi logo buscar as coisas para preparar os cartazes.

Certamente teriam muito trabalho pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí o 1º capítulo! :D Espero que tenham gostado! Se tiver algum erro, me avisem, para eu consertar.

Deixem reviews :B