A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 14
Final Alternativo


Notas iniciais do capítulo

Bom, não aguentei e fiquei com medo de vcs não lerem o final alternativo então acabei postando agora...
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/14

Chapter 14: Final alternativo

Catherine e Warrick tinham assumido o romance para a equipe, mas estavam brigados. Eles estavam voltando para o laboratório e chovia muito forte. Estavam no mesmo carro. Estava trovejando e relampeando e Catherine parecia incomodada.

- Catherine, aconteceu algo? – perguntou Warrick a namorada.

- Não – respondeu seca.

Eles viram uns policias pedindo para encostarem o carro. Warrick que dirigia encostou o carro e abriu o vidro:

- O que houve? – perguntou ao policial.

- Vocês vão ficar ilhados, ta tudo inundado. Pro leste tem um motel. Se ficarem vão ficar ilhados.

- Okay, valeu – disse Warrick fechando o vidro e indo na direção indicada pelo policial.

Chegando ao motel Catherine foi ver algo para comer enquanto Warrick pegava os quartos.

- Cath, vamos? – perguntou mostrando a chave do quarto.

- Vamos dividir quarto? – perguntou Catherine

- Vamos ter. Está lotado.

Eles pegaram o elevador e subiram para o quarto. Catherine ainda estava incomodada, mas tentava não demonstrar isso. Eles entraram no quarto e viram uma cama de casal, uma TV, um DVD e um banheiro.

Warrick olhou para Catherine e disse:

- Vá tomar um banho, vai ficar doente. Está ensopada.

Ela nem reclamou, entrou no banheiro e tomou uma ducha. Vestiu um roupão já que sua roupa estava ensopada e voltou para o quarto e encontrou o Warrick mudando de canal na TV.

- Vá tomar um banho. – disse se jogando na cama.

- Tenho uma blusa extra, posso ficar somente de calças. – disse observando que Catherine só usava o roupão.

- Ok.

Warrick entregou a blusa a ela e foi tomar banho. Ela vestiu a blusa rapidamente e ficou pensando:

“Hoje não! Qualquer dia menos hoje! Estou com medo. Maldito trauma infantil! Odeio relâmpago e trovões...” – pensava.

Ela nem se deu conta quando Warrick saiu do banho. Ele usava uma calça jeans e mais nada. E os olhos dele estavam mais verdes que de costume.

- AAA – berrou Catherine quando escutou um relâmpago.

- Está com medo dos relâmpagos? – perguntou divertido.

- Não tem graça Brown – respondeu ficando vermelha.

- Seu segredo está seguro comigo – disse sorrindo.

Ele se sentou na cama e abriu um pacote de salgadinho e ofereceu para Catherine.

- Não obrigada. Estou sem fome – respondeu respirando fundo.

De repente tudo ficou escuro. A energia tinha acabado.

- Ah tão zuando com a minha cara mano – disse Catherine indignada.

- Calma Cath. Vou ver o que aconteceu – disse se levantando da cama e pegando a arma.

Ele saiu do quarto e deixou uma Catherine assustada. Depois de dois minutos ele voltou e jogou um cobertor na cama.

- Warrick é você? – perguntou Catherine assustada.

- Não, é o papai Noel – respondeu sarcasticamente.

- Trouxa – murmurou. – Me passa a coca – pediu grossamente.

- Nossa. Ta de TPM? – perguntou entregando uma latinha de coca pra ela.

- A cala boca – disse dando um soco no peito dele.

- É acho que sim – respondeu.

Depois de um tempo em silêncio mais um relâmpago e Warrick percebeu que Catherine estava chorando em silêncio.

- Honey... – disse abraçando Catherine.

Ela se segurou em Warrick durante um tempo até os relâmpagos cessarem um pouco.

- Warrick – sussurrou limpando as lágrimas.

- Shiii – disse colocando o dedo indicados nos lábios dela. – Estou aqui.

Ele cruzou as pernas e colocou Catherine em cima dela. Warrick a abraçou por mais um tempo.

- Odeio falar isso para pessoas que me machucaram, mas obrigada – disse Catherine dando uma indireta.

- Me perdoa? – perguntou sussurrando no ouvido de Catherine.

- Só se prometer não ficar dando corda para sua ex – respondeu afundando nele.

- Não vou ficar dando corda pra ela.

- Hum... Está perdoado – disse sorrindo.

- Cath o que você acha de a gente fazer...?

- Sim – respondeu cortando ele.

Eles beijaram e se beijaram de novo a se amaram. Depois disso Warrick resolveu perguntar uma coisa para Catherine (que estava em cima dele).

- Honey por que você tem medo de relâmpagos?

- Quando eu era pequena, a casa em que eu morava pegou fogo por causa de um relâmpago. E eu sofri queimaduras. Mas já passou, acho que do seu lado não tenho medo de nada.

- Não precisa ter medo de nada. Estarei sempre com você e sempre irei te proteger. Eu prometo.

Eles se beijaram de novo e se amaram outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic.
Esssa fic foi ddedicada a todos que leram e gostaram dela. Todos os review q vcs me mandam são superimportantes, eles mostram que as pessoas lem e gostam da fic...
Até a próxima...
X.O.X.O
Nan3da