E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 26
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas'
Outro capítulo novinho pra vocês, acho que esse tá meio sem graça, não tava muito inspirada mas o próximo eu prometo que vai estar melhor ;D
Então, é isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/26

PDV Bella

Finalmente, depois de exaustivas horas de aulas, o último tempo havia chegado, e essa aula eu fazia com Alice e Edward. Foi uma das primeiras a chegar e logo em seguida entraram mais alguns alunos, olhando pra mim e cochichando, apesar de tentarem disfarçar, estava na cara que eles estavam falando de mim. Provavelmente por causa do que aconteceu no refeitório.

Ignorei e continuar a esperar a professora, rabiscando no caderno. Alguns minutos depois Edward chegou sendo arrastado por Alice. Eu até imagino o interrogatório que ela deve ter feito ele responder. Mas pelo menos a Tânia tinha aprendido a lição, e de quebra nunca mais se meteria comigo, e muito menos com Edward.

Sorri ao pensar nisso, mas logo voltei a expressão que mantinha antes e nisso a professora chegou.

PDV Edward

Depois de ser alvo de vários olhares indiscretos, e assunto de muitos cochichos finalmente alguém veio me perguntar o motivo de tudo aquilo, lógico que seria a Alice a fazer o questionário.

–Bella, onde você tava no intervalo, ou melhor, porque você tá com a roupa do Edward. – Ela perguntou apressadamente e me olhou com desconfiança.

–Seja lá o que você pensa que aconteceu, não foi nada disso. A Tânia fez o favor de roupar minhas roupas do vestiário, e depois de um tempo Edward apareceu lá e me emprestou essas roupas aqui. – Falei apontando pra roupa que eu vestia.

–Ahh, entendi. – Falou ela, agora com um sorriso.

–Prefiro nem saber em que você estava pensando. E o suco, foi simplesmente porque não iria deixar barato pra ela. Aposto que ela nunca mais se mete comigo.

–Vamos logo pra aula e lá você me fala os detalhes. – Ela me arrastou em direção à sala.

Porque mulheres sempre querem saber “os detalhes”? Não basta você contar a história, tem que lembrar de tudo, até de um mosquitinho que estava passado por perto no momento. Não consigo entender isso.

Ao chegarmos à sala fomos direto para as últimas cadeiras para podermos conversar em paz. Ainda bem que essa seria a última aula. Pensei em tudo o que estava acontecendo, não gostava muito de fazer isso, porque por mais que eu mentalizasse que tudo acabaria voltando ao normal, sempre existia uma vozinha chata no meu subconsciente que insistia em dizer: “E se não voltar?”

Mas em grande parte das vezes eu achava melhor ignorar esse pensamento. Entre a conversa da Alice, e a aula de biologia os minutos se passaram rapidamente e finalmente eu poderia ir pra casa.

Chegando lá, encontrei Charlie em casa. É sempre como dizem, nenhuma situação é tão ruim que não possa piorar. Ele me olhou da cabeça aos pés e obviamente devia estar pensando o motivo de eu estar com aquelas roupas.

–Isabella, o que aconteceu com as suas roupas? Ou melhorando a pergunta. De quem são essas roupas que você está vestindo? – Perguntou ele.

E o negócio era sério mesmo, quando chamam de Isabella, pode ter certeza que lá vêm problema.

–É que aconteceu um probleminha com as minhas roupas na educação física, mas nada grave. – Respondi na cara de pau, com um sorrisinho.

–É? Mas a senhorita ainda não respondeu de quem são essas roupas. – Ele disse.

Droga, achei que tivesse conseguido me livrar da pergunta, agora o jeito seria responder.

–São do Edward. – Respondi num murmúrio. Mas pela expressão dele certamente ele ouviu. – Ele me ajudou muito hoje, não sei como teria resolvido o problema sem ele.

–Sei... – Não deixei que ele dissesse mais nada. Subi logo as escadas em direção ao quarto.

Olhei no relógio e ainda era cedo, provavelmente a Bella ainda estava no treino, resolvi tomar um banho e descansar um pouco antes de ir até lá pra estudar.

PDV Bella

A aula acabou e assim que saí da sala encontrei Jake à minha espera, junto com alguns outros jogadores do time.

–E aí, mano, pronto pro treino? – Perguntou Jake.

–Tô sim, brother. – Estava tentando adequar meu vocabulário ao mesmo estilo dos outros jogadores, apesar de nem sempre conseguir.

–É isso aí, vamos detonar com aqueles caras. –Gritou ele.

E logo foi seguido por gritos de concordância dos outros jogadores.

Assim que nos aproximamos do campo, foi cada um pra um lado, mas não sem antes me pararem pra perguntar o que tava rolando entre mim e a “Bella”.

Sabia que uma hora ou outra eles perguntariam isso.

–Não aconteceu nada, eu só ajudei a garota. Só isso. – Respondi irritada.

Pela expressão de muitos, eles não haviam acreditado, mas os ignorei e fui para o vestiário me preparar para o treino. Dessa vez acredito que me sairia bem, depois de treinado algumas coisas com Edward.

O treino começou e terminou sem muitos problemas, o treinador não me colocou no banco, o que já foi uma grande vantagem com relação aos outros dias, e não ouvi muitas reclamações, ainda bem.

Assim que acabou tive que fazer hora no campo pra entrar no vestiário depois de todos já terem saído, não tinha como entrar antes, estar no corpo de Edward já era ruim o bastante, e ainda ter que ficar no vestiário masculino com os outros jogadores... Melhor nem pensar nisso.

Depois de quase uma hora o vestiário estava livre e finalmente tomei banho, sozinha. Sai do vestiário depois de pronta, e fui em direção à casa de Edward, que antigamente era a minha. Precisávamos estudar.

Cheguei lá depois de algum tempo andando e toquei a campainha da casa. Minha mãe abriu a porta. Esqueci completamente de que não tinha muitos motivos para estar ali. Tive que inventar algo na hora.

–Boa tarde, senhora Swan. – Cumprimentei-a antes de tudo. Era muito estranho não chama-la de mãe, mas não poderia cometer um erro desses. – Eu queria falar com a Bella.

–O que você quer com a minha filha, rapaz? – perguntou ela.

–Preciso falar com ela. Ela está? – Insisti.

–Espere aí, eu vou chama-la. – Falou ela, sem nem ao menos, me convidar para entrar.

Alguns minutos depois “Bella” apareceu.

–E aí. – Ela disse.

–Oi, está pronto pra estudar? – perguntei.

Ele revirou os olhos, mas acenou positivamente.

–Ótimo, aqui ou na sua casa?

–Pode ser aqui mesmo. Mas acho meio complicado você entrar pela porta da frente, e subir para o quarto na frente da dona Renée. – Ele disse.

–É, acho que sim, então melhor entrar pela janela. – Respondi, imaginando o que a minha mãe pensaria se visse Edward subindo para o meu quarto.

Ri um pouco com o pensamento. Entrei de novo em casa e depois de algumas horas subi até o quarto, abrindo a janela. Coloquei um pé no galho mais grosso da árvore, por onde era possível andar sem correr grandes riscos. E fui até o outro lado, de encontro ao meu antigo quarto. Até que estou pegando o jeito de subir em árvores.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comentem
Tô esperando ok?
Beijoos :*