Trust Me. escrita por PeterGeneHernandez


Capítulo 2
Capítulo 2. Supondo que...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160652/chapter/2

Capítulo 2. Supondo que...


Pov. Rachel.

Di immortales. – Annabeth falou fechando desesperada a alça da torneira. A loira colocou o copo sobre a mesa e se virou para pegar um pano e enxugar a possa de água.

– O que é que deu em você? – falei me abaixando para ajudá-la. – Você é sempre tão concentrada no que está fazendo.

– É que chegou uma meio-sangue nova, você ficou sabendo. – Annie me disse enquanto fazia movimentos circulares no chão secando uma parte da possa. Eu estava ajoelhada a seu lado, com outro pano, secando a outra parte.

– A sim. Eu vi você e Thalia a trazendo para cá. – disse parando para encarar a loira.

– É que eu tenho certas hipóteses de quem ela seja filha. – Annabeth falou se levantando para colocar o pano molhado em cima da pia.

– E ela seria... – falei também me levantando, só que fiquei parada no mesmo lugar olhando-a de costas para mim.

– Vamos supor que um dos Três Grandes tivesse mais um filho, um pouco mais novo que Percy e Thalia e o mesmo não viesse para o acampamento quando a profecia estivesse para se realizar. Isso poderia acontecer? – ela me respondeu se virando para mim e se apoiando na pia de costas.

– Não faço idéia. – falei chegando perto da pia para deixar o pano. – Mas da onde você tirou essa idéia? Pra mim é impossível que algo do tipo acontecesse.

– Eu também pensava da mesma maneira. – Annie começou a falar de cabeça baixa observando os pés. – Mas é só uma suposição, como se a garota fosse dois anos mais nova que Percy.

– Eu acho que se ela não apareceu quando a profecia estava para acontecer, poderia ser que estivesse certo que essa garota não seria o herói que salvou o Olimpo.

– É talvez seja mesmo. – Annabeth concordou.

– Isabella. Onde está a minha Diet Cook? – Dionísio falou aparecendo na porta com os olhos semicerrados me encarando.

– Não é Isabella é Elizabeth. – Disse para o deus que se encostava na soleira da porta.

– Que diferença faz qual é o seu nome? – ele falou dano de ombros. – Eu só quero saber onde está a minha Diet Cook. – completou me repreendendo.

– Eu sei lá, não bebo Diet Cook.

– O problema é seu. Eu quero saber onde está a minha Diet Cook. – o Deus dos Vinhos disse apontando para o próprio peito com força.

– Eu não tenho que saber onde está a sua Diet Cook. Primeiro por que é você quem bebe aquela coisa e segundo por que você estrala os dedos e faz com que apareça. – respondi cruzando os braços.

– Você não precisa me explicar como eu faço com que aquilo apareça, eu sei como eu faço isso. Você só tem que me falar ONDE É QUE FOI QUE EU DEIXEI A MINHA DIET COOK. – Dionísio começou a gritar.

– Então estrale os dedos e faça com que a sua Diet Cook apareça é tão simples. – Disse dando de ombros.

– Eu não vou fazer isso por que eu sei que foi você quem pegou. – o Deus disse orgulhoso de si.

– BLASFEMIA! – gritei apontando para ele – Você não tem provas de que fui eu.

– Claro que tenho. – ele disse.

– Quais são então?

– Você sempre faz de tudo para me irritar.

– Você se irrita por qualquer coisa. Eu poderia fazer uma coisa mais sensata para irritá-lo, não simplesmente pegar a sua Diet Cook e esconde-la.

Dionísio estava pronto para retrucar a minha resposta quando Annie colocou a latinha da bebida entre nós.

– Por que vocês não parando de bobeira. – Annabeth falou rindo de nós e entregando a latinha a Dionísio. – A latinha estava em cima da pia. – ela completou apontando para o mármore.

– Seria muito mais fácil se a imprestável da Elizete tivesse olhada direito. – ele respondeu para Annie.

– Eu não perderia meu tempo te ajudando.

O Deus não me respondeu, bebeu um gole da bebida, cuspiu tudo e limpou o canto da boca com o punho.

– Está quente. – disse fazendo com que a bebida sumisse.

Ele estralou os dedos e fez com a latinha de Diet Cook aparecesse em sua mão, suando de tão gelada.

– Por que é que você fez isso antes? – disse incrédula.

– Por que eu queria te irritar. – o Deus do Vinho falou dando de ombros e foi embora.

Pude sentir minha faça ficar vermelha de raiva. Sai de onde estava e sai marchando de raiva por onde o Deus tinha saído antes para tirar satisfação, quando senti a mão de Annie me segurar.

– Deixa disse. Até parece que vocês são um casal. – ela falou rindo e pegando a água. – Vem comigo.

– Nós não somos um casal e nunca seremos. – fiz birra batendo o pé. - Pra quem você vai levar isso? – disse apontando para o copo, ó pra mudar de assunto.

– É para a nova meio-sangue.

– Nossa a esse ponto ela já deve estar morrendo de sede.

– Então vamos logo antes que ela termine de morrer. – ela disse indo até as escadas.

Quando chegamos até lá em cima Annabeth bateu na porta e a abriu.

– Até que enfim! – Thalia falou erguendo os braços para cima. – Pensei que você tivesse ido fazer a água.

– Como você é dramática. – Annie respondeu fazendo uma careta para a amiga.

A nova meio-sangue pegou o copo da mão da loira, agradeceu e bebeu. Quando menos esperávamos, o pai da garota a assumiu.


O->

Quem arrisca um palpite?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.