O Diário De Percy Jackson escrita por


Capítulo 27
Melhor do que eu poderia imaginar


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, aí está o último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160620/chapter/27

Cheguei a casa mais cedo hoje, tinha uma surpresa para meus filhos. Quase não acreditava que Nathan e Silena já tivessem 5 anos, e Carly Summer, então parecia ontem que eu trocava suas fraldas e agora a minha caçula tinha 3 aninhos. Saí do carro e entrei na minha casa na minha nova casa, depois que Annie ficou grávida de gêmeos achamos melhor comprar uma casa maior. Passei pela porta e quase fui derrubado por duas pessoinhas.

Nathan Chase Jackson era loiro e tinha olhos verdes, já Silena Chase Jackson tem cabelos pretos ondulados até a cintura com os belos olhos azuis de Annabeth. Provavelmente eles estavam brincando de pique, eles só faziam isso por que Annabeth sempre brigava e achava que eles iriam quebrar a casa inteira, e o medo dela era completamente compreensível. Um dia deixamos os dois com Luke e Thalia por um dia e quando voltamos à sala deles não tinha um vidro inteiro. Por falar em Luke e Thalia, eles se casaram dois anos depois de mim e hoje vivem felizes na Inglaterra com seu filho único Dylan.

- Papai você chegou cedo! – foi Silena quem falou.

- Você disse que só chegaria à noite!

- Querem que eu volte para o trabalho?

- Não! – eles disseram ao mesmo tempo; coisa que era normal acontecer entre eles.

- Onde estão a mamãe e a Carly?

- Lá em cima – eles disseram juntos de novo, riram mais continuaram falando juntos – mamãe está tentando fazer uma trança única no cabelo dela, mas o senhor conhece a Carly ela não se aquieta!

Eles continuaram rindo e me puxaram escada acima até o quarto da Carly, que era todo cor-de-rosa. Ela estava sentada na cadeira da penteadeira e Annabeth pacientemente tentava fazer uma trança em seu cabelo, mas assim que ela me viu pareceu desistir. Carly Summer Chase Jackson era loira de olhos azuis, ela era a fotocópia da Annabeth; assim que a minha caçula me viu saltou da cadeira e veio correndo com as mãos para cima só esperando que eu a pegasse. A peguei no colo e girei no ar, ela adorava que eu fizesse isso.

- Papai você chegou!

- Sim minha princesa – Silena fez uma cara triste e eu completei – mais nova.

- Amor, pensei que você chegaria mais tarde – Annabeth se aproximou de mim e me deu um selinho rápido.

- É que eu tenho uma surpresa para todos vocês, mas só vou contar se em 3 minutos todos os 3 tiverem sentadinhos na sala me esperando.

Coloquei Carly no chão e no mesmo instante Nathan e Silena deram as mãos cada um de um lado para ela e caminharam devagar pela porta em direção a sala, eles eram bem unidos considerando a diferença de idade entre os gêmeos e Carly.

- E qual é a surpresa Percy?

- Só porque eu te amo, mas que a mim mesmo não significa que eu vou te contar primeiro que os meus filhos – ela fez uma cara decepcionada – eles merecem tanto quanto você.

- Você é o melhor pai do mundo, e o melhor marido também – ela me beijou apaixonadamente e ardentemente.

- Já se passaram 3 minutos, vamos.

Puxei-a pela mão, descemos as escadas e encontramos os 3 anjinhos sentados no sofá da sala. Sentei no sofá em frente a eles com Annabeth ao meu lado.

- Seja o que for eu não fiz nada – Nathan já ia dizendo, ele é muito parecido comigo.

- É uma surpresa, não uma bronca – Annabeth disse.

Após alguns minutos de suspense, revelei:

- Nós vamos passar uma semana de férias fora da cidade – os olhinhos dos meus 3 filhinhos brilharam – e quem adivinhar para onde vamos ganha o que quiser de Natal.

- Quebec – chutou Silena.

- Moscou – disse Nathan.

- Rio de Janeiro – tentou Annabeth.

- Disney! – gritou Carly.

- E quem acertou foi – mais um pouco de suspense – Carly Summer o que você vai querer de Natal?

- Eu vou querer – ela fez uma carinha pensante, meus deuses como ela é parecida com Annabeth – não sei o que escolher papai, são tantas coisas; posso dizer depois?

- Claro, mas me diga pelo menos uma semana antes do Natal – olhei meu relógio – vão fazer as malas que nosso vôo sai em 5 horas.

Silena e Carly saíram de mãos dadas com Nathan atrás deles, como se ele fosse o segurança delas. Ainda bem que eles não brigam tanto, mas eles têm mais medo de Annie do que de mim. Ficamos somente eu e minha mulher na sala, em silencio; até que ela o quebrou.

- Eu tenho uma coisa para te dar.

Ela se levantou, se dirigiu até a estante da sala, abriu uma gaveta e de lá tirou um caderno laranja, depois caminhou até mim e me estendeu o caderno.

- É o meu diário – ela se achegou mais perto de mim – lembra que eu disse que iria escrever juntamente com você? Pois então aí está, todo seu.

- Obrigado, então eu vou finalmente vou ler o que se passa na sua cabeça.

- Ou melhor, você vai se confundir totalmente com os meus pensamentos, especialmente sobre você – ela me corrigiu.

- Como assim? – fiz cara de confuso.

- Você vai ler.

- O meu eu vou te dar a noite, no nosso jantar especial, no resort Orlando.

- Que marido atencioso eu fui arrumar meus deuses.

Beijamos-nos e fomos arrumar nossas malas para viajarmos, em duas horas já estávamos prontos para ir.

Hoje me despeço de você amigo, no começo eu não gostava de escrever aqui, mas com todas as coisas que aconteceram comigo eu gostei de ter alguém com quem desabafar. Não tenho mais problemas com os homens que mexem com Annabeth (até parece que eu não ando dando uns bons tapas em quem faz isso), Jason o único que realmente me provocou ciúmes está bem casado com uma menina chamada Piper que eu nem me dou ao luxo de conhecer (se eu o vir de novo infelizmente o estrago será feio).

Minha vida está ótima, de um jeito que eu não imaginava quando comecei a escrever aqui.

Meus filhos estão grandes e saudáveis, Annabeth e eu nos amamos como nunca.

Enfim...

Está melhor do que eu poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem leu e comentou, e quem não comentou também!
Obrigado a Phobos e Bia Valdez pelas recomendações!!!
A todos os leitores que eu não me lembro agora!!!
Boas Festas, Bom 2012!!!
Bjusss!!!!
Gêeh!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.