O Diário De Percy Jackson escrita por


Capítulo 19
Capítulo Bônus - O Diário de Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

Como hoje é meu aniversário de 15 anos resolvi dar um presente a vocês, o capítulo se chama Casamento Duplo, só que não deu par por porque ficou muito grande!
Esse capítulo já estava pronto no meu computador, só que ele queimou e eu estou tendo que escrever tudo de novo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160620/chapter/19

O último ano da minha vida tinha sido incrível. Percy me fazia cada dia me sentir melhor, ele era tão fofo... Ainda lembro do jeito que ele me olhava quando se declarou para mim, os olhos dele transbordavam todo o amor que hoje eu tenho certeza que ele nutre por mim. Em resumo, nesse ano minha mãe e minha sogra começaram a namorar, aí ficaram noivas e hoje é o casamento delas. Minha querida mãe Atena Chase achou o melhor homem do mundo para apartir de algumas horas chamar de seu Poseidon, ele é um homem muito legal e só o que posso dizer que não pediria padastro melhor para mim e nem marido melhor para minha mãe. A Sra. Jackson está feliz da vida com seu noivo Paul Blofis, soube que o Percy deu uma de filho protetor e que assustou ele a alguns meses, eu daria tudo para ter visto, dizem que depois disso Paul mal conseguia falar, coitado.

Estou ansiosa para subir no altar, eu e Percy seremos o que se pode chamar de "dama de honra e pajem", estou terminando de arrumar meu vestido Lilás enquanto Percy tenta se entender com a gravata de seu terno (ele ficou um gato por sinal). Enquanto esperamos as noivas, fico pensando em como será meu casamento, só espero que seja com o Pecy, fora isso eu posso aguentar, contando que seja com ele.

- É você que vai levar sua mãe ao altar? - Perguntei a ele enquanto arrumava sua gravata.

- Creio que sim - ele sorriu - vou ser pajem e acompanhante ao mesmo tempo!

- Como vai ser daqui pra frente, dividir sua mãe com Paul?

- Não vai ser tão ruim, ele até que é legal - terminei de arrumar a gravata e ele me abraçou - e você, como vai entrar em acordo com Poseidon?

- A gente se arranja.

Ele riu e nos beijamos, como todo beijo dele, este não foi diferente me levou pro céu e me trouxe de volta em menos de 30 segundos, eu adoro ele!

Atena e Sally chegaram uma mais linda que a outra com vestidos brancos tomara que caia e com alcinhas, respectivamente. Uma coisa que me incomodava era o acompanhante da minha mãe, meu avô Max Chase. Tivemos que discutir bastante o que faríamos com isso, no final decidimos que era melhor eu me segurar e depois da lua de mel, que por um acaso seria em Paris, para minha mãe e Poseidon; e no Caribe para Sally e Paul, iriamos pensar em como falar para ele. Meu avô chegou, cumprimentou todos com um "olá" e "boa tarde", e se postou na parede com os olhos fora de foco, até que a marcha nupcial soou no salão e ele se pôs ao lado da minha mãe com o braço por entre o dela, Percy fez o mesmo e eu fiquei na frente deles esperando um acorde que significaria que eu deveria ir levando as 4 alianças.

Tudo estava muito bem arrumado, com fitas brancas juntamente com fitas lilás e azuis, dois bolos gigantes estavam em uma mesa enorme rodeada de bem casados, no topo dos bolos estavam vários bonequinhos, no da minha mãe estava ela e um homem de cabelos curtos pretos e olhos verdes e bem atrás do bolo um senhor de idade sentado numa mesa juntamente com um emblema das empresas Chase; no de Sally estava ela e um homem de cabelos loiro escuros e olhos castanhos, do lado dela estava Percy com o braço passados por cima do meu ombro, o que foi estranho, pois ainda não falo parte da família, ainda.

Chegamos ao altar onde um padre de cabelos brancos nos esperava, meu avô entregou minha mãe a Poseidon, com um simples "cuide bem dela" e Percy fez o mesmo só que em vez disso ele disse a Paul "se minha mãe chorar por causa de você, nem espere para ver o que eu faço", só que ele disse isso sorrindo, o que faziam a ameaça parecer pior. Eu já havia me sentado e Percy veio para o meu lado, enquanto meu avô vou se sentar do outro lado do salão, pode até ser eu, mais ele não está muito estranho não?!

O padre começou a falar algo sobre amor e vida, até que me chamou, abençoou as alianças e as deu para que os noivos colocassem nos dedos das noivas falando aqueles lindos dizeres que eu so havia visto nos filmes, até que elas fizeram a mesma coisa; a essa altura eu já estava sentada ao lado de Percy e já estava chorando litros, por que sera que eu estava imaginando meu casamento denovo?! Só tinhamos um ano de namoro eu eu já estava com as minhas fantasias românticas.

Até que o padre disse aquela famosa frase:

- Então pelos poderes a mim concedidos, eu vos declaro maridos e mulheres - ele fez uma pausa - podem beijar as noivas!

Eles se beijaram e uma ventania de papeis coloridos começou a soprar, e eu chorei ainda mais; Percy parecia preocupado, me abraçou e cochicou no meu ouvido:

- Precisa chorar tanto?

- É o primeiro casamento que vejo e é o da minha mãe!

- Quando for o nosso você não vai chorar desse jeito né? - ele piscou, e ainda por cima estava falando a verdade!

- Claro que não, aposto que vou desmaiar nos seus braços!

- Só o que posso garantir e que estarei lá para te apanhar! - ele enxugou minhas lágrimas e me beijou - Te amo sabia?

- Claro que sabia, e você sabia que te amo mais?

- Duvido - ele me beijou de novo.

A festa foi linda, todos estavam animados, menos meu avô, que foi embora antes da festa acabar sem falar com muita gente apenas se despediu dos recém casdos e foi embora; o Sr. e a Sra. Blofis saíram junto com minha mãe e meu padastro cerca de 11:00 horas da noite, mas antes me deixaram juntamente com Percy no apartamento dele, dá pra imaginar que vamos ficar sozinhos por uma semana?! Eles realmente confiam na gente! Fui durmir, não sem antes dar uns amassos no meu namorado; acreditem ou não eu ainda estava pensando no nosso casamento, só apaguei de verdade quando já estava tudo esquematizado. Antes de durmir a última coisa que me lembro de ter pensado foi: " Calma Annabeth, tudo ao seu tempo. Se o Percy te ama e você ama ele embreve seu sonho se tornará realidade".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não se esqueçam dos meus reviews!
Feliz Aniversário para mim!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.