Back To Teenager escrita por Fe_Martins


Capítulo 1
Capítulo 1 - Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160602/chapter/1

I'm lost here in this moment

And time keeps slipping by

And if I could have just one wish

I'd have you by my side

-Vamos Demi, por favor, é só uma noite!

-Não Selena eu não quero – Eu disse mudando o canal da televisão.

-Mais você adorava aquele lugar! Poxa já faz o que? 6 anos?

-Eu sei, eu sei mais eu quero descansar! Posso?

-Não! Agora vai se arrumar – Selena disse fingindo que ia chorar se eu não fosse.

-Ta bom eu vou! – eu disse me levantando e indo para o quarto.

Desde a semana passada Selena vinha me perturbando com essa coisa de festa de ex-alunos. Não que eu não gostasse da minha antiga escola e não quisesse ir lá. Mais como ela mesma tinha dito já fazem o que? 6 anos! Muita coisa aconteceu em 6 anos e aquele lugar me traria mil e uma recordações.

Além de tudo eu estava trabalhando feito uma louca, escrevendo novas músicas, me preparando para minha turnê na Europa e assistindo os testes dos outros atores para personagens da série que eu iria estrelar: Sunny entre estrelas. O elenco estava quase fechado mais estávamos tendo problemas para encontrar alguém para fazer o papel do meu par romântico.

Vesti um vestido listrado na parte de cima e preto na parte de baixo com um blazer preto de mangas até os cotovelos e sapatos pretos de salto fino.

Voltei para a sala.

-Pronto Sel, vamos.

Fomos no carro de Selena. Não demorou muito para chegarmos até lá, pois não havia transito.

Descemos do carro. Lá estava ela, mais bonita do que antes: Arts High School.

Chegamos ao portão de entrada e dissemos nossos nomes, em seguida entramos.

Estava completamente lotado, podia até arriscar dizer que todos os meus amigos, conhecidos e não conhecidos estavam lá.

Passei os olhos pelas pessoas e parei em uma que estava de costas. Eu reconheceria aquele cabelo cacheado em qualquer lugar.

Eu e Selena andamos cumprimentando algumas pessoas até chegarmos na pessoa de cabelo cacheado.

-Nick! – Nós duas quase gritamos.

Ele se virou e sorriu.

-Demi! Sel! – Nós nos abraçamos.

-Quanto tempo! – eu disse

-É vocês sumiram, quer dizer, não sumiram tanto assim eu tenho acompanhado a carreira de vocês.

Nós duas sorrimos.

-Também temos acompanhado sua carreira, ás vezes eu acho incrível o fato de nunca nos encontrarmos.

-Ora, ora vejam quem está aqui!

Então nós vimos Joe que havia acabado de se aproximar. Nós nos cumprimentamos com beijos no rosto e um abraço.

Uma garotinha loirinha que devia ter uns cinco anos foi correndo na nossa direção.

-Oi tio Nick! – ela gritou por cima da música.

-Quem é essa coisa fofa? – perguntei.

-Ah essa é a Madison – ele disse pegando a garotinha no colo – Minha filha.

Eu sorri. Nossa era difícil imaginar Joe como pai, mais ele parecia se sair muito bem.

Estávamos conversando e rindo, quando Selena disse que queria dançar. Estávamos todos indo para a pista quando senti uma mão no meu ombro.

-Demi é você?

Eu me virei e dei de cara com um par de olhos azuis que eu conhecia muito bem, prendi a respiração e abri um sorriso, confesso que um pouco forçado.

-Oi Ster, sou eu mesma.

-Nossa! como você ta diferente! – ele disse.

Sterling Knight, meu ex namorado. Nós tínhamos passado muita coisa juntos, mais infelizmente havíamos terminado nosso namoro há quatro anos e meio.

-É... Você também mudou bastante.

Selena apareceu de repente dizendo.

-Ei Demi porque você não... Ster! – ela disse abraçando ele. – Nossa mais quanto tempo!

Ele sorriu.

-Selena Gomez nunca muda não é?

-Bom, algumas coisas nunca mudam – ela disse – não fiquem ai vocês dois parados, venham dançar!

Fomos para a pista de dança.

-Então o que você tem feito? – perguntei.

-Ah eu trabalho com jornalismo. Escrevo sobre artes em geral para o The New York Times online.

-Ah interessante. – Eu disse. Era estranho ouvir Sterling dizendo que havia se tornado jornalista, não era isso que ele queria.

-Mais eu acompanho seu trabalho, você merece o sucesso que tem.

-Obrigada.

Dançamos muito durante a festa e reencontramos vários amigos. No final quando estávamos nos despedindo para ir embora marcamos de nos encontrar dali a uma semana para podermos conversar com mais calma.

-Ei Demi espera! – Ouvi Sterling gritar enquanto corria na direção do carro enquanto eu e Selena entravamos.

-O que foi Sterling?

Ele botou as mãos nos joelhos e ofegou.

-Pode me dar seu telefone? Talvez agente possa sair uma hora.

-Ah, claro – entreguei a ele um cartão com meu número de telefone e endereço – aqui esta.

Ele olhou para o cartão e sorriu.

-Agente se vê.

Estou perdido aqui neste momento

E o tempo continua deslizando.

E se eu pudesse ter apenas um desejo

Eu desejaria ter você ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Demi e filha do Joe: http://esequersaber.blogspot.com/2011/09/fic-back-to-teenager.html

Quem nunca assistiu assiste o Sterling falando cinco coisas que ele ama na Demi: http://www.youtube.com/watch?v=ySEf9fg5lSE&feature=related

Reviews?