Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 12
O dia.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie,
Desculpa a demora viu!?
Nos vemos lá em baixo!
Beiijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/12

Passou-se uma semana vez daquele dia.Sábado já seria o baile.Scorpius mal conseguia dormir,ele estava exausto,cansado de ficar noites e noites pensando em como iria convidar Rose para ir ao baile com ele,enquanto ele não dormia,todos já tinham conseguido convidar as garotas.Mas ele,o principe da soncerina,não conseguia pedir para uma simples ruiva ir ao baile com ele.Simples para nós,especial para ele.

Era segunda feira.Scorpius levantou mais belo do que nunca.Se vestiu contra vontade.Que por sinal...Não ajudou.Ele estava com as calças largas,camisa por fora da calça,gravata froxa,all star preto,casaco do colégio aberto e cabelo despentiado.

Ele desceu para o salão comunal.Breda estava lá,sentada no sofá,com certeza o esperando,já que o resto já tinham ido tomar café.

-Oi filha!-Disse Draco pegando-a no colo.

-Oi papai!A mamãe falou que o tio Hugo estava com fome e que ela esta de mau humor e sem paciência pra ficar esperando a noiva,no caso você,acordar e se arrumar!-Disse Breda.

-Eu e o humor da sua mamãe!-Disse Scorpius saindo do salão comunal.

Ele chegou ao salão principal.Todos olhando pra ele.

-Que foi?Nunca me viram não!?-Perguntou Scorpius irritado.Ele colocou Breda do lado de Rose e se sentou do lado de Alvo.

-Ta de TPM,éh!?-Perguntou James.

-Você vai ver quem que ta de tpm quando eu acabar com a sua cara!-Disse Scorpius pegando no colarinho de James e o soltando rudemente.

-Por que ta assim,heim!?-Perguntou Dominique.

-Eu estou uma semana sem dormir direito!-Disse Scorpius esfregando os olhos.

-Mas você ta lindo!Nem parece que não dormiu!-Disse Lily se tocando do que falou-Desculpa amor,mas quem é lindo é lindo!Não da para mudar!

-E por que você está sem dormir?-Perguntou Fred dando comida pra July.

-Por causa do senhor HARRY POTTER,senhora ANGEL MALFOY e senhor DRACO MALFOY!-Disse Scorpius,gritando os nomes.

-Potter,Angel Potter!-Disse Harry da mesa dos professores.

-É Malfoy,e a culpa não éh nossa se você não sabe como fazer as coisas!-Disse Angel

-E tem mais,eu não fiquei nesse melodrama que você ta,quando eu convidei a sua mãe pro baile!-Disse Draco.

-Você não me convidou!-Disse Angel.

-Mas teria convidado!-Disse Draco.

-Teria nada!-Disse Harry.

-Não da palpite na minha vida cicatriz!-Disse Draco.

-Para os dois pelo amor de Merlin!-Disse Scorpius e Alvo.

-Olha Scorpius,você é o principe da sonserina,não tem com o que se preucupar!-Disse Angel.

-E quem é o rei?-Perguntaram.

-Eu!Cada pergunta!!!-Disse Draco.

-Quem acha o Scorpius bonito?-Perguntou Angel e a maioria levantou a mão.-O Scorpius é cópia identica do Draco!

-Huhum!-Disseram.E depois voltaram sua atenção para a comida.

-Atiiim!-Espirrou Breda.(N/A:Eu sei,espirro horrivel,nem sei direito o barulho do espirro)

-Saude!-Disseram

-Você ta com gripinha filha!-Disse Rose.

-E?

-E vai ter que tomar remédio!-Disse Rose.

-E?

-E eu vou buscar!-Disse Rose se levantando da mesa e indo em direção a porta.Logo,chegou um papélzinho na mão de Scorpius.

''Senhor Scorpius Malfoy,VAI LOGO ATRAS DELA CARACA!

Ass:Seu pai!''

''Valeu''.Scorpius pensou.Ele saiu correndo atras de Rose.Ele a procurou,ela estava no meio de um corredor,que por incrivel que pareça estava vazio,que os anjos digam amém.Ele foi silenciosamente seguindo ela.Até que se aproximou o bastante para conseguir algo.Ele passou sua mão na cintura da ruiva e a prenssou na parede rápidamente.

-O que você está fazendo Scorpius?-Murmurou Rose.

-O que eu já divia ter feito faz tempo!-Disse Scorpius aproximando seus rostos.Seus lábios se encontraram e começaram a dançar uma musica sincronizada,a qual os dois precisavam dela a tempos.As mãos de Rose dançavam nos cabelos loiros de Scorpius,enquanto as mãos do mesmo,exploravam cada pedacinho que ele tinha acesso.Se separaram apenas por falta de ar.

-Scorpius...

-Rose....Quer ir ao baile comigo!?

-Eu já ia com você mas...Claro!-Disse Rose olhando em seus olhos,ainda com a respiração desregular.

-Por que você faz isso comigo ruiva?-Perguntou Scorpius colocando uma mecha do cabelo de Rose para trás.

-Não sei....

-Eu sei,é que você me odeia tanto,que me seduz só para o seu pai me matar!Éh...esse é o motivo!-Disse Scorpius a beijando.

-Éh melhor eu ir pegar o remédio da Breda....-Murmurou Rose enquanto o beijava.

-Você pode me seduzir e tals,mas ainda é uma estraga prazer irritante!

-Minhas melhores qualidades!-Disse ela se separando dele e indo até seu dormitório,mas sendo impedida pela mão dele que segurou seu pulso.-O que foi?-Perguntou ela em um tom divertido.

-Só mais um!

-Ok,ok.-Disse ela dando um selinho nele.-Satisfeito?

-Você.Me.Paga.Weasley!-Disse ele beijando-a de verdade.

-Deixa eu ir Scorpius...

-Okay,mas como eu disse,você me paga ruiva!

-Aham!-Disse ela se afastando em um tom divertido.

Scorpius voltou para o salão principal sorridente.

-Por que você saiu assim de repente Scorp?-Perguntou Molly.

-Tive que resolver uns probleminhas....-Disse Scorpius se sentando ao lado da filha.

-Papai,eu tô com dor de bebeça....-Disse Breda.

-Sua mamãe foi buscar o seu remédinho!-Disse Scorpius pegando ela no colo e beijando sua testa.

-Sabe,aprendi uma coisa com essas pessoinhas!-Disse Alvo.

-O que?

-Nunca caia na armadilha dos olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança!-Disse ele.

-Mas é impossivel....-Disseram todos.

-Eu disse o que eu aprendi,não disse se era ou não possivel!-Disse Alvo dando ombros.

-Cade a Rose com o maldito...-Scorpius fora interrompido por uma ruiva que entrara no salão correndo que nem uma doida sorridente,e acabara pulando em Scorpius.

-Desculpa....-Disse ela abrindo a caixa do remédio enquanto estava ajoelhada no chão,apoiada no torax de Scorpius que estava deitado no banco,devido a queda dela.

-Que isso...-Disse ele.

-Aqui esta flor!-Disse Rose dando o remédio na colher para Breda.

-Eu num ''quelo'' ''lemédio''....-Disse Breda cruzando os braços.

-Então você vai ficar sem o presente que eu ia te dar....-Disse Scorpius.

-Dai!-Disse Breda engolindo o remédio rápidinho.-Que presente?

-Èh...surpresaaa!Eu vou dar depois do passeio a Hogsmead!-Disse Scorpius.

-Então ta legal!-Disse Breda

-Vamos pra aula?-Perguntou Rose.

-Só me arrastando!-Disse Scorpius.

-Sem problema!-Disse Rose pegando os cabelos dele e os puxando

-Ai aiaiaiaiaiaiaiaiaiai!-Gritou Scorpius

-Então,vai de boa vontade ou vou ter que puxar seus cabelos!?

-Já tô indo!-Disse Scorpius pegando Breda no colo.

Eles tiveram as aulas do dia.Depois de um dia imenso e muito cansativo.Foram para a biblioteca,fazer o pergaminho de poções.

-Eu.Odeio.O.Professor.Gold.-Disse Hugo pausadamente.

-Não é o unico!-Disse Scorpius.

-Acabeiiiiiii!-Gritou Rose.

-Que bom!Melhorou a minha vida!-Disse James.

-Pena fdp!-GRitou Scorpius assim que a pena caiu no chão.

-Fdp?-Perguntou Dominique

-Filho da....tutututu aqui tem criança!-Disse Alvo.

-Ihiii Rose eu risquei sua canela sem querer!-Disse Scorpius de baixo da mesa.

-Arg.....-Disse Rose se abaixando até ele.Que lhe deu um selinho.-AAAAAh você me paga Scorpius Malfoy!

-Aham!-Disse Scorpius se levantando.

-Que foi!?

-Ele.Riscou.A minha.Calça.Jeans.NOVA!!!!-Disse Rose.

-Huhum!-Disse Lily.

-Vai,terminem logo!-Disse Rose mexendo as pernas e encontrando a de Scorpius.

-Se você ficar um pouquinho quieta!-Disse Scorpius acarenciando as canelas de Rose.

-Se você parar com essa implicancia!-Disse Rose.

-Jay-Jay...-Disse Breda.

-Uuum....

-O que significa quando tem duas pessoas com as pernas se tocando em baixo da mesa?

-Elas se gostam e estão escondendo dos seus primos e amigos!-Disse James escrevendo.

-Éh por que o do pap-Breda fora interrompida por Rose.

-Ta na hora de dormir,néh crianças!?

-Éh....-Disseram-Boa noite!

-Boa noite!-Disseram todos.

Depois disso.Todos acabaram o trabalho,e foram dormir.Rose e Scorpius pensando um no outro,e nos beijos que deram nesse dia maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie,
E ai mereço reviews!?
Deixem reviews okay!?
Ah...Eu queria indicar uma fic.
Ela se chama ''Tentação Black'' escrita por MFer.
Éh só procurar e garanto que vocês vão gostar!
Beiijos