When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 34
Capítulo 32: Ending


Notas iniciais do capítulo

Heey, espero que gostem do último... u.u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/34

Acordei com Matt sacudindo meu ombro.
- Acorda mana!
- Deixa eu dormir Mattie.
- Não, anda, você tem que se arrumar para ir lá pra casa.
Grunhi e levantei, andando até o banheiro e tomando um banho demorado.
Saí para o quarto com o roupão e o vi sentado na minha cama.
- Anda mulher, eu não tenho a vida toda.
Ri e bati em seu ombro, pegando roupas e voltando para o banheiro.

Quando finalmente fiquei pronta, achei que Matt ia dar uma festa por isso.
Acompanhei-o até o carro e fiquei com preguiça de sair quando ele estacionou em frente a própria casa.
Ajudei-o a arrumar as coisas e fiquei sentada em um canto, esperando Syn chegar.

- Hey Ash! - Victor disse sorrindo e sentando ao meu lado.
- Hey Vi.
- Tudo bem?
- Ótima, e você.
- Também, fico feliz que você tenha voltado com seu namorado, agora que meu irmão estúpido falou a verdade.
- É, mas agora ele fica dizendo pro Brian que ele é um assassino.
Victor rolou os olhos - Ele é um moleque burro, eu garanto a você que seu namorado não matou ninguém.
Ri - Eu também acredito nisso, mas…
- Não Ash, não é que eu acredite que seu namorado é um bom menino, eu sei que ele não matou ninguém porque eu estava lá.
Pisquei confusa - Como?
Ele respirou fundo - Aquela história da mulher do barman? Era verdade, eu era o cara que estava com ela.
- Então, você poderia ter testemunhado também e…
- Não, não podia, porque eu fugi da cena do crime e estava com a mulher do cara, eles podiam por a culpa em mim… Falar que eu queria matá-lo para ter a mulher dele.
- O…
- Não que eu fosse deixar seu namorado ser preso atoa, mas enquanto eu pudesse tirar meu corpo fora…
- Então… Ele não matou ninguém.
- Não! O cara surtou e derrubou ele no chão, roubou a arma e meteu um tiro no próprio peito.

- Oi Ash. - Syn disse sentando do meu outro lado - Victor.
- Hey Gates, a Ash me falou que meu irmão está tentando por pressão psicológica em você, relaxa cara, ele falou a verdade no tribunal.
- Como é que você…
- Eu sei. - Ele disse sorrindo e se levantou.
- Esse cara é bem estranho.
- Quem liga? Ele já te disse, o Jer falou a verdade no tribunal, ele sabe porque estava lá!
- Como…
- Deixa isso pra lá Syn! - Eu disse rindo e puxei sua boca para a minha, ele parecia confuso e um tanto quanto aliviado, me beijou de volta por algum tempo, até Matt chegar gritando a gente.


-----------//---------

Acordei e dei de cara com o violão preto dele, escrito “Ash”, sorri e sentei na cama, olhando-o dormir por alguns segundos, depois fui para o banho.
Quando saí, encontrei-o sentado na cama olhando a TV.
- Bom dia amor.
- Bom dia. - Respondi dando-lhe um beijo.
- Escuta, eu queria conversar com você.
Ergui as sobrancelhas, aquele não era um tom animador.
- Sim?
- Eu e os caras vamos viajar agora… Fazendo shows e tal.
- E?
- E, que eu queria saber se tudo bem pra você.
- Eu não vou te amarrar no pé da minha cama.
- Ta, mas não é assim, não é como se eu fosse deixar de ir… Eu só…
- Eu sei… Só não saquei sua pergunta.
Ele respirou fundo e me encarou por longos segundos - Você sabe, eu vou ficar longe muito tempo e…
- Se isso não se tornar um pedido de permissão para me trair…
- Que? Ash, você ficou louca?
Dei de ombros - Sei lá, eu só…
Ele riu e me puxou para o colo - Deixa de ser idiota, nem mesmo se eu quisesse te trair, ou se você deixasse, acha mesmo que o Matt não ia quebrar todos os ossos do meu corpo?
Ri e concordei - Ele ia.
- Eu quis perguntar se… Você quer continuar mesmo com…
- Quem está sendo idiota agora? - Perguntei apoiando minha testa na dele, que riu e me puxou para um beijo.
- Então… Mesmo com tudo isso você vai ficar comigo?
- Eu tive que namorar o Jeremy por sua causa, acho que posso aguentar uns dias sem você.
Ele riu e me jogou de lado na cama, colocando o corpo sobre o meu.
- Acha que devíamos arrumar um crédito, já que eu vou viajar amanhã?
- Crédito? - Perguntei rindo
- Você sabe, pra compensar o tempo longe.
Rolei os olhos e ri, sentindo sua boca cobrir a minha.




 - FIM



HEEEY GENTE!
To triste, sad sad que a fic acabou!
Mas muito feliz por todas as reviews que vocês mandaram, enfim.. O último cap foi bem pequeno, sim eu sei, mas é porque eu não consegui deixar isso no passado, sei lá…
Enfim, muuuito obrigada por tudo!
Antes de fazer os agradecimentos, eu queria compartilhar uma coisa com vocês, caso ainda não saibam.
O nosso Jimmy ganhou uma estrela no dia do aniversário, o link ta ai pra vocês lerem a notícia...

http://www.a7x.com.br/news/607-jimmy-sullivan-ganha-uma-estrela.html

Enfim, agora aos agradecimentos…
Muito obrigada a todas vocês lindas que comentaram a fic, que deixaram meus dias mais felizes e me incentivaram a escrever, muito obrigada meeesmo!
Principalmente a três pessoas:

Kia_is
Steph
e Sweet Rage.
Que recomendaram a fic…

Enfim, eu não quero terminar isso cara… u.u’
MUITO OBRIGADA A TODO MUNDO!
Nos vemos nos reviews, e aquelas que lêem outras fics minhas, nas outras fics.. haha


Pra quem quiser falar comigo, o msn é hanninha_13_9@hotmail.com  não riam, eu sei que é ridículo, mas eu fiz mil anos atrás e ponto… kkk’


Beeijo galera!
Nos vemos aí nas esquinas da vida (?) kkk’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não quero terminar essa bagaça... u.u'