Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 18
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/18

EPÍLOGO


Alguns meses depois....

Nossas vidas tinham mudado... para melhor. Alice estava recuperada do acidente e Jasper finalmente tinha tomado vergonha na cara e pedido ela em namoro, estavam super felizes. Emmett e Rosalie estavam namorando desde o dia no galpão, aqueles dois tinham um fogo que puta que pariu, deixava qualquer um constrangido vendo eles de saliência. E eu estava mais feliz impossível junto com Edward e a nossa grande família. Nesse tempo em que estávamos envolvidos com os filhos da máfia, nossas mães tinham criado um laço de amizade muito forte, era como se fossem irmãs de sangue.

Nesse momento estávamos todos sentados no sofá conversando amenidades. Ainda estávamos morando com os Cullen, eles não queriam que agente voltasse para a mansão e muito menos agente estava querendo voltar. Isso pode ter soado como se fossemos "aproveitadoras" mas não tinha porque querer voltar para a mansão se as pessoas que amávamos estavam aqui e como Emmett disse "Vocês continuando a morar aqui vai economizar um puta combustível que agente vai usar pra ir ver vocês" foi idiota o que ele disse mais de certa forma era verdade.

A empregada com seus 40 anos, que depois descobri se chamar Judith, entrou na sala com papeis na mão.

– Para os senhores - Disse cheia de formalidades, colocando correspondências na mesa de centro.

– Cartas não me trazem boas lembranças - Disse Alice, claramente se lembrando dos envelopes de Jane.

– Oh Judith, o que disse sobre ser tão formal assim ? - Disse Esme com seu jeito carinhoso de ser.

– Força do abito - Disse dando uma risada logo depois - Vou me retirar - Avisou saindo da sala indo em direção a cozinha

Edward pegou as cartas e foi lendo cada uma dizendo sobre o que se tratava, a maioria eram contas. Edward pegou a última correspondência, leu e meio confuso me estendeu ela

– Para você... - Disse ainda confuso, com razão ja que eu não conseguia imaginar quem poderia me mandar uma carta ainda mais para a casa dos Cullen

Li o remetente e fiquei surpresa ao ver o nome de Katherine ali, dizia que foi enviado de algum estado no Brasil. Abri a carta retirando o conteúdo de dentro, tinha uma carta (óbvio), uma foto e um cartão postal com algum ponto turístico brasileiro.

– Katherine ? - Sussurrei ainda confusa. Pelo canto do olho pude ver que todos ficaram surpresos com o que falei.

– Leia a carta em voz alta - Disse Rose com seu tom mandão.

" Olá Bella.

Você deve estar surpresa com essa carta, por ser eu a pessoa que mandou ela pra você. Foi a forma mais facil que encontrei de me comunicar, eu poderia ter ligado ou até mandado um e-mail... sabe, ainda é fácil pra mim encontrar informações de outras pessoas, mas acho que por carta é mais emocionante...bobo isso.

Antes de conhecer sua família e você eu realmente estava me tornando igual a Jane, estava cansada de tentar renegar aquilo que estava destinado a mim... me tornar um monstro, mais quando conheci vocês, vi o amor que sentem uns pelos outros, vi que vocês eram pessoas boas. Vocês eram exatamente como eu antes de meus pais morrerem e eu senti falta de ser daquele jeito.

Eu fiquei confusa por muitos dias, fazendo tudo que Jane mandava até o dia em que causei o acidente da Alice, aquilo me abalou tanto. Eu geralmente matava pessoas más como eu e Jane, nunca cheguei a causar danos a " pessoas boas", percebi que eu era um reflexo de Jane, igual a ela. Foi quando me revoltei contra ela e resolvi fazer a coisa mais certa da minha vida, que foi salvar vocês e mudar totalmente a minha vida. Agradeço vocês por sem querer terem me feito abrir os olhos e parar de seguir uma pessoa totalmente louca que eu achava ser a minha única amiga.

No momento estou vivendo no Brasil, Rio de Janeiro, onde encontrei a pessoa que mais amo no mundo, foi amor a primeira vista e depois de dois meses recebi um pedido de casamento e agora estou esperando minha primeira filha Julia... Eu sei, totalmente insano para alguém que meses atrás era uma assassina. Ainda acho que não sou merecedora de tanta felicidade.

Mais enfim..... Agradeço a vocês e desejo que continuem sendo essas pessoas maravilhosas que eu infelizmente não tive a oportunidade de conhecer direito. Espero algum dia encontra-los de novo.

Junto a carta vai uma foto minha grávida de três meses !! e também um cartão postal com a linda cidade do Rio."

Todos estavam emocionados com a carta. Os meninos ostentavam sorrisos em seus rostos enquanto eu as outras mulheres tínhamos os olhos cheios de lagrimas.

– Estou tão feliz por ela, que ela finalmente encontrou a felicidade. Ela nunca foi uma pessoa má, merecia ser feliz - Disse com a voz embargada, nesses últimos tempos estava chorona demais.

– Ela é linda - Disse mamãe olhando a foto com Katherine mostrando uma barriga com o tamanho pequeno ainda, cresceria muito mais.

Peguei o cartão postal onde tinha escrito a seguinte frase:

– "Espero que se encantem com essa paisagem linda e venham passar uns tempos aqui, apesar de tudo que fiz a vocês...." - Li a frase em voz alta com um sorriso nos lábios.

– Apesar de nunca ter conhecido- a, ela me parece encantadora - Disse Esme

– Sim, ela parece. Pena que não conhecemos esse lado dela - Disse Emmett com seu tom brincalhão.

– Cala a boca seu idiota - Disse Ed rindo.

– Mais ele tem razão... - Disse Jasper também rindo

Já não prestava mais a atenção na discussão boba deles e sim na foto em minha mão. Katherine estava linda, com a mão na barriga ainda pequena sorrindo para a foto, provavelmente a pessoa que tirou a foto era a que ela citou na carta. Fiquei imaginando como seria a sensação de estar gravida e como num estalo os enjoos estranhos que vinha tendo, as emoções a flor da pele, a alimentação exagerada fizeram sentido. Fiz minhas contas mentalmente e cheguei a conclusão de que talvez.... Edward seria pai. Olhei em sua direção, ele conversava com os outros dando risada, tão lindo. Quando percebeu meu olhar se virou em minha direção e logo ficou preocupado quando viu meus olhos cheios de lágrimas.


– O que foi amor ? Por que esta chorando ?


Me joguei em cima dele chorando mais ainda tendo a certeza de que era a pessoa mais feliz do mundo, afinal tinha ele do meu lado e WOW! ele seria o pai do meu filho!


No final, tudo fica bem. Tudo fica em seu lugar, como tem que ser.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHORANDO LÁGRIMAS, FILHOS DA MÁFIA TERMINA AQUI e é a minha primeira fic e....
ESPERO SINCERAMENTE QUE (se tiver alguem aqui ainda) TENHAM GOSTADO DA FIC QUE SAIU DA INCIRIVEL MENTE LOUCA DA LIKA E FOI SOMENTE ESCRITA POR MINHA PESSOA KKKKKKK
Amei escrever FM, apesar das diversas crises de falta de criatividade e de certa forma vou sentir falta, muito
ta chegando a hora de se despedir da fic..... MAS, não de mim e Lika, ainda estamos com Bella Cullen e o Despertar de uma nova vida 2ª temp e espero ver alguém lá kkkk
Espero que tenham gostado do epilogo e bom.... Adeus né :s
Bjs......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.