Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 17
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui.. sei que sou uma vaca por ficar tanto tempo sem postar e tals e deixa eu me explicar la em baixo ok ? kkkk
Eu não sei se ainda tenho leitoras por causa de tanto tempo sem postar kk
ESSE É O ULTIMO CAPITULO, desculpe não avisar antes mais eu realmente não sabia que seria o ultimo.
parei de falar
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/17

No capítulo anterior...


Varias emoções se passavam e se misturavam dentro do coração de Aro, era saudade, felicidade, confusão, amor... o que ele mais queria era se soltar e abraçar a filha que tanto amava.


– Filha... - A voz de Aro foi se perdendo no ar a media em que ele olhava nos olhos da filha e só via ódio, dor e vingança.


Continuação...


POV. Terceira pessoa

– Sentiu saudades papai ? - Jane disse de forma irônica


Aro em estado de pura surpresa e choque não disse nada, só se virava em direção a voz da filha que momentos antes achara que estava morta. Sua maior vontade era poder abraçar a filha desaparecida e acabar com todas as duvidas que rondavam sua cabeça.


Na verdade todos naquele galpão estavam confusos com toda aquela situação. Afinal Jane era uma Volturi ? era essa a pergunta que todos se faziam.


Como todos não podiam ver absolutamente nada, Jane se deixou derramar um lágrima, uma só lágrima. Ver o pai a fazia lembrar de um passado que ela pensou já ter superado, o passado onde ela perdia a pessoa mais importante da sua vida, o passado responsável por fazer ela virar uma pessoa movida pelo ódio e vingança.


Ódio e vingança que acabaram por afetar a vida de pessoas que não tinham nada haver com tudo que aconteceu. Na verdade fazer Carlisle e Charlie receber a culpa pela sua "morte" não era a intenção de Jane, seu plano inicial era sumir e encontrar um lugar onde pudesse elaborar um plano contra sua família. Foram coincidências do destino que colocaram os filhos da Máfia nessa cilada.


[...]


– Filha... o que esta acontecendo, porque você sumiu ? -Perguntou um Aro atordoado.


– Ah... você acha mesmo que eu iria conviver e respirar no mesmo local onde se encontrava a pessoa responsável pela morte da minha mãe ? - Disse Jane com amargura.


– Ele é seu irmão e não teve culpa de nada - Disse Aro


– Ele não é o meu irmão e nem você o meu pai, a única pessoa digna de ser considerada por mim for morta pelo meu irmão - Disse tudo isso com um desprezo quase palpável


O que era palpável também era a loucura de Jane, ela não conseguia pensar racionalmente desde a morte de sua mãe tão idolatrada, a dor que Jane sentiu com a morte de sua mãe a transtornou tanto a ponto de deixa-la louca.


– Você esta louca filha, solte-me e me deixe cuidar de você - Disse com a voz engasgada.


– Cala a boca, você não é meu pai... vou fazer vocês sentirem a mesma dor que eu senti quando perdi a mamãe ! - Gritou Jane descontrolada


Jane foi até seu irmão e o soltou, fazendo ele cair no chão ainda vendado e com as mãos amarradas.


– Você sentira tanta dor que vai desejar não ter nascido... literalmente.- Disse Jane com os olhos injetados pelo ódio


Deu alguns passos até uma mesa no canto do galpão e pegou facas. Foi até Alec, lhe dando um chute, para logo depois enfiar uma faca na perna esquerda do garoto que deu grito agoniado.


Jane foi até o pai retirando a venda que o impossibilitava de ver, segurou fortemente em seu queixo o fazendo olhar para seu filho jogado no chão sangrando.


– Jane não faça isso, ele é seu irmão - Implorou Aro derramando algumas lágrimas que nada comoveram Jane.


– Quero que você veja o sofrimento do seu querido filho, quero que se arrependa de ter colocado um ser desprezível como ele no ventre da minha mãe - Disse Jane voltando para perto de Alec.


Mexeu na faca e ele gemeu de dor, vendo isso Jane torceu a faca muito satisfeita com os gritos do irmão


– Sabe, acho que você não esta sentindo toda a dor que merece - Disse dando um sorriso doentio


Pegou mais uma faca e enfiou na outra perna, torcendo ao mesmo tempo que a torcia a outra. Quanto mais Alec gritava e chorava mais o sorriso de Jane aumentava.


Alec em nenhum momento pediu para ela parar, pedir perdão ou qualquer coisa do tipo. Ele sabia que a irmã nunca o escutaria, ela estava louca, nunca iria aceitar o fato de que ele nada tinha culpa na morte da mãe deles.


Jane estava muito satisfeita com o que fazia ao irmão, era como se ela estivesse vingando a morte da mãe....definitivamente, louca.

Se passaram alguns minutos, ou horas. Jane continuava a torturar o irmão, falando coisas horríveis, seu pai sem poder fazer nada, só gritava e chorava para a filha parar mas de nada adiantava. Alec estava muito machucado, em sua volta tinha uma poça de sangue que escorria de seus machucados, a inconsciência estava muito perto.


Jane vendo isso, jogou um balde de água em Alec.

– Quero que você sinta toda a dor acordado.


E continuou com a sua tortura sem fim. Depois de mais um tempo, cansada Jane resolveu acabar com tudo aquilo dando um tiro na cabeça de Alec, fazendo seu pai gritar angustiado.


Aro apesar de assassino, tinha sentimentos por seus filhos.. os amava. Até as pessoas mais cruéis e frias tem sentimentos, por mais ruins que seja esses sentimentos.


Após matar o irmão, Jane se virou ofegante para os seus prisioneiros fixando seu olhar em Aro.


– Ah papai, acho que já sei quem será o próximo.


POV BELLA


A cena, na verdade os barulhos e gritos, que eu presenciava nesse momento eram.... doentios. Sim, porque uma pessoa ser capaz de matar o próprio irmão sem culpa nenhuma, com certeza é um doente.


Eu já tinha feito e visto muita coisa em toda a minha curta vida, mais isso com certeza era a mais cruel que eu já vi/ouvi. Eu que prezo tanto a família, estava em choque em "ver" Jane matar a própria família, era.....sem palavras.


Eu sabia que ela nos mataria, já estava até conformada com a minha morte. Mais não estava nenhum pouco conformada com a morte dos meninos, definitivamente não.


[...]


Depois de matar cruelmente seu irmão, Jane disse.


– Ah papai, acho que já sei quem será o próximo.


Estava mais do que obvio que ela ia matar ele, só não esperava que fosse tão rápido. Escutei o barulho da bala acertando Aro, fazendo eu me assustar. Rose que não esperava o tiro gritou.


– Cala a boca sua vadia loira. - Gritou Jane andando com paços pesados para alguma direção perto, logo depois senti a venda ser tirada dos meus olhos me fazendo piscar loucamente os olhos por causa da luz que tinha no local.


Depois de ter acostumado com a claridade, olhei para os lados afim de verificar os meninos. Eles também estavam sem a vendo, alternando olhares entre eu e Rosalie que estava ajoelhada no chão, tendo seus cabelos puxados por Jane fazendo ela nos olhar. Meu coração se partiu em milhões de pedaços ao ver lágrimas em seus olhos. O que eu mais queria era poder trocar de lugar com ela.


– Acho que a próxima vai ser ela... o que acham ? - Disse Jane, eu estava disfarçadamente tentando me soltar mais isso era quase uma coisa impossível.


– Nã... - Emmett foi cortado por Jane que lhe lançou um olhar mortal.


– Vai ser ela mesmo a próxima...- Disse esfregando a arma no rosto de Rose que chorava cada vez mais.


Ela apontou a arma no rosto de Rosalie e estava prestes a apertar o gatilho mais um barulho se fez e ela acabou se distraindo olhando para os lados, atirando assim na perna de Rose que caiu, com o lado do rosto que era para ter sido atingido virado para o chão, assim impossibilitando de Jane ver o "tiro" e antes de fechar os olhos nos lançou um olhar como se dissesse que estava bem.


Jane que estava ocupada mandando seus homens para ver o que tinha acontecido, se virou para nós e viu Rose caída no chão aparentemente morta


– Eu sou mesmo boa de mira - Disse dando risada


Eu continuava a chorar, apesar de estar um pouco aliviada por Rose ter a chance de se livrar disso tudo.


Me virei para Edward que também se virou para mim, como se tivéssemos sidos atraídos por imãs. Trocamos um olhar cheio de amor, saudade, carinho e todos os sentimentos bons que sentimos pelo outro. Ah como eu o amava e saber que eu seria a culpada por sua morte acabava comigo. Edward mexeu os lábios dizendo um "Eu amo você" sem som e eu me permiti sorrir mesmo que o sorriso fosse triste, disse da mesma forma que ele um "Eu também, muito".


Era a primeira vez que dizia que o amava, não esperava ser dessa forma... prestes a morrer. Mais eu sabia que ele acreditava que eu o amava tanto quanto ele me ama... o único problema foi ter me declarado um pouco tarde demais.


– Acho que você será o próximo - Disse Jane quebrando a bolha particular em que estávamos, foi em direção a Edward e o desamarrou fazendo o mesmo que fez com Rose minutos antes.


Meu coração estava a ponto de sair pela boca de tão acelerado que ele estava, comecei a chorar mais ainda por ver Edward daquele jeito e não poder fazer nada, estava me sentindo uma fraca por não poder tira-lo daquela situação. E mais uma vez ao dia, desejei estar lá no lugar dele, que momentos antes era ocupado por uma Rose apavorada.


Eu só tinha olhos para Edward, que se mantinha forte alternando olhares entre eu e seus irmãos que estavam agitados e com um olhar angustiado.


Jane esfregou a arma no rosto de Edward. Parecia que ela estava fazendo uma espécie de 'ritual' fazendo a mesma coisa primeiro em Rose e agora em Edward.


Antes de qualquer coisa acontecer alguém entrou em um rompante atirando para todos os lados fazendo todos se assustarem e ficarem em alerta.


A arma já não estava mais apontada para o rosto de Edward e sim apontada para a direção da porta.


Quando vi quem era a pessoa misteriosa que tinha entrado atirando em tudo e em todos (homens de Jane) o choque se apoderou do meu corpo... e acho que o mesmo aconteceu com Jane e os meninos.


Nada mais do que Katherine estava parada a nossa frente com uma arma apontada para Jane que estava em choque, olhando com os olhos arregalados para Katherine.


Era inacreditável... Katherine que era ou ainda é braço direito de Jane apontando uma arma para ela e não para nós.


– Katherine ficou louca ? não aponte isso pra mim - Disse Jane exasperada.


Jane relaxou e abaixou a arma e Katherine vendo isso abaixou a sua também, indo até ela.


– Solte eles Jane - Disse Katherine com uma voz firme, nada parecida com aquela do dia em que Jane apareceu na minha casa e ela mais do que ninguém, queria fugir.


– Eu mando aqui - Retrucou a louca.

– Não mais - Disse Katherine sacando a arma e a apertando na garganta de Jane - Foi assim que você matou o meu irmão não é ? o que acha de eu mata-la assim também?


– Pare, estou mandando - Disse Jane, pela primeira vez com um tom de medo em sua voz.


– Acho que não - Disse Katherine fazendo mais pressão com a arma - Quando chegar no inferno, diga ao meu irmão que mandei um oi - Após falar isso Katherine apertou o gatilho.


Seu rosto ficou sujo de sangue, mas isso não pareceu incomoda-la. Ela ficou alguns minutos parada olhando para o nada. Eu estava esperando a hora que ela ia se virar e matar todos nós, mais o que aconteceu foi totalmente o contrario.


– Vou solta-los - Disse vindo em nossa direção.


Eu estava em choque novamente, depois de todas as ameaças de morte que eu fiz a ela e todas as coisas que eu falei, Katherine ainda ia nos soltar em vez de matar. A morte de Jane não era tanto uma surpresa, ela queria se vingar do irmão, era obvio.


[...]


Quando já estávamos todos soltos, fui até Edward lhe abraçando

– Bella - Sussurrou meu nome em meio a um suspiro


– Você esta bem ? - Perguntei o analisando, foi impossível conter as lágrimas, estava muito emotiva.... com um dia desses quem é que não ficaria abalada emocionalmente?


– Sim sim, estou bem - Disse para logo me dar um beijo calmo que sem demora ficou urgente e cheio de saudades.


Beijar Edward era uma das melhores coisas no mundo.


– Vamos sair daqui... - Disse me puxando para perto dos outros.

– Espera... Katherine? - Falei me virando para ela que estava parada nos observando com lágrimas nos olhos.


– Sim ? - Disse com a voz embargada.


– Porque nos soltou ? - Perguntei


– Eu não poderia deixar mais pessoas inocentes morrerem sem fazer nada - Disse com pesar - Não quero ficar igual a Jane.


– O que vai fazer agora ? - Perguntei novamente, estava novamente emocionada. Katherine não era uma pessoa má, só foi influenciada e chantageada por Jane.


– Não sei - Disse dando um sorriso - Adeus - Ela estava saindo do galpão quando a chamei de novo.


– Obrigada - Falei por fim.


– Desculpa.... por tudo - Respondeu sorrindo.


Retribui o sorriso tentando mostrar que ela estava desculpada por qualquer coisa que tenha feito a mim ou a minha família e quando olhei em seus olhos verdes percebi que ela tinha visto o perdão em meu olhar. Sem dizer mais nada ela se foi, sumindo conforme ia se distanciando.


Me virei novamente para Edward me deparando com o sorriso mais lindo do mundo direcionado a mim


– Você é boa Bella. - Falou ele alargando mais ainda o sorriso

– Não... eu sou muito má - Falei brincando e ele deu uma gargalhada me puxando pela cintura e me dando vários selinhos, que se transformaram em um beijo quente.


– Vocês querem ficar aqui pro resto da vida ? - Emmett nos interrompeu com suas gracinhas


Ele estava com Rose nos braços que sorria lindamente para ele. Eles eram lindos juntos.


Logo nós estávamos do lado de fora do galpão. Conseguimos um carro e tratamos logo de achar um telefone para poder ligar para Alice, ainda não sabíamos a situação dela. Pelo que agente sabia, com uma ligação de Jane matariam ela. Quando conseguimos contato, ela nos contou que Katherine tinha passado lá e deu ordens para o capanga de Jane ir embora porque ele não tinha mais a autorização dela para matar a Swan, e antes de ir embora pediu perdão a Alice.


– Não demorem a chegar, odeio ficar confusa e quero saber de tudo que aconteceu ! - Ordenou a nanica fazendo todos rirem.


Uma coisa que eu aprendi com tudo isso que aconteceu: Vingança não leva a nada, você pode ter a satisfação de vingar a morte de uma pessoa amada, mais isso não vai traze-la de volta. Um bom exemplo é Jane, ela se acabou, ficou louca porque estava obcecada com uma vingança sem sentido. Eu tive a minha vingança... Aro estava morto e só agora percebi que não fazia diferença nenhuma. Na verdade, todos nessa historia queriam vingar alguém e ou morreram nessas vinganças ou perceberam que vingança não era tão boa como parecia no começo. Eu perdi o meu pai que foi e sempre será especial e amado por mim mais ganhei outras para amar que se tornaram especiais e essenciais na minha vida.


FIM...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda continuo achando que não tenho mais nenhuma leitora.
Bom, sobre a demora.... eu andei me envolvendo com alguns projetos diferentes mais ao mesmo tempo envolvendo fics e acabei deixando de lado a escrita, me desculpem novamente.
Sobre esse ser o ultimo cap, eu não pretendia terminar a fic nesse capitulo mas eu fui escrevendo e vi que não teria mais o que fazer e tals. Essa é a minha primeira fic (na verdade no começo era a Lika que escrevia kkk) postada e é um pouco difícil por um fim nela
Estou falando demais kkkk
Vai ter um epilogo e tals, daqueles bem felizinhos... caso vcs ainda estejam aqui para ler kkk
Eu pretendia falar mais coisa, mas não lembro kkkkk
Pra quem lê BC, Lika vai falar sobre a demora do cap e tals...
É isso gente.
Beijo pô ceis
Lika:
Oi pessoinhas lindas do meu ♥ ...
1° Sobre o Cap...
Perfeito não é? Chorei muito... Poxa Cap Final ** chora litros **
Mais o Cap esta perfeito não é verdade? Então vamos lá comentem bastante ok...
2° Para quem acompanha BC... já notaram que esta beeeem atrasada não é? Bom não vou explicar tudo o que aconteceu aqui... Então por favor vão até a lá e leiam o que aconteceu... Desculpem pela demora!!! Bjs até o Próximo Cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.