Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi povo que quer me matar hihi eu linda trouxe um cap finalizado na tarde desse sábado tedioso kkkkk
Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/16

No capítulo Anterior.....

MINI POV. JANE


– Agora é que fica interessante - Disse vendo eles serem carregados para dentro da van. Ja tinha tudo em mente e ia ser muito muito divertido... pra mim



POV. BELLA


[ Musica ]


Onde estou ?

Foi o que eu pensei ao abrir os olhos e me deparar com um quarto grande e com moveis de luxo.

Foi ai que lembrei o que tinha acontecido, me desesperando. Levantei da cama e fui até a porta que julguei ser a saida, tentei abrir e nada. Fui até mais uma porta que tinha no local e era o banheiro. Voltei a porta inicial e comecei bater nela

– Socorro! - Gritei, agora minhas batidas tinham se tornado socos- Alguem me tira daqui - Minhas mãos ja estavam vermelhas. Continuei gritando e esmurrando a porta e nada, ninguem aparecia nem para me mandar calar a boca.

Anjo da piedade

Como você me encontrou?

Onde você leu minha história?

Puxado dos papéis

Desesperado e endurecido

Procurando um reparo momentâneo

O cansaço foi me tomando, encostei na porta escorregando por ela até estar sentada no chão....

Desespero.

Dor.

Angustia.

Medo.

Impotencia.

Todos esses sentimentos me dominavam e se misturavam dentro de mim transbordando pelos meus olhos.

Eu estar trancada nesse quarto era minha culpa, eu não saber onde estavam os meninos e o que tinha acontecido com eles era minha culpa, toda essa situação era a minha culpa.

Tudo o que eu quis dizer

Tudo o que eu quis fazer

Desabou agora

Tudo o que eu quis sentir

Que eu quis amar

É tudo minha culpa agora

Uma tragédia, eu tenho medo que seja


Eu não deveria ter ficado parada naquele corredor esperando Jane para confronta-la, eu deveria ter ido embora daquela casa junto com os meninos no momento em que soube que era Jane lá... não não, eu deveria ter ido embora no momento em que soube que tinham invadido a casa. Mas eu ja tinha feito a merda toda e olha no que foi dar, eu iria morrer, os meninos iriam morrer. Pensar nisso me causou mais dor, não era justo eles morrerem por um erro meu. Eu vou ser a responsavel pela morte de dois amigos e a do homem que eu amo, isso era desesperador.

Fiquei ali chorando sem poder fazer nada, perdendo a noção do tempo. Acho que tinha se passado mais de uma hora quando escutei passos se aproximando da porta, rapidamente me afastei dela e fui me sentar na cama.


Anjo da piedade

Como você me encontrou?

Como você me escolheu novamente?

Anjo do perdão

Como você me moveu?

Por que estou sob meus pés novamente?

E eu te vejo


Logo a porta foi aberta e por ela passou uma senhora com uma bandeja onde tinha comida. Ela veio até mim e me lançou um olhar cheio de compaixão e pena.

– Seu almoço - Disse colocando a bandeija na minha frente. Ao olhar aquele prato de comida me dei conta de que estava com muita fome, no prato tinha uma sopa, nada muito elaborado mas quem sou eu pra reclamar. Peguei o prato e comecei a comer.

– Coma mais devagar, você vai se engasgar desse jeito - Disse a senhora de certa forma carinhosa

Percebi que estava mesmo comendo muito rapido, tinha até sujado a minha blusa.

– Quem é você ? - Perguntei ainda comendo, agora mais devagar

– Sou a cozinheira, Jane me encarregou de trazer comida e roupa pra você - Respondeu estendendo uma muda de roupas que só agora reparei que estava na mão dela

– A quanto tempo estou aqui ? - Voltei a fazer perguntas


– Desde que você chegou faz 5 dias, ficou desacordada esse tempo todo - Ela veio até mim recolhendo a bandeija quando viu que eu tinha terminado.

Tudo o que eu quis dizer

Tudo o que eu quis fazer

Desabou agora

Tudo o que eu quis sentir

Que eu quis amar

É tudo minha culpa agora

Uma tragédia, com certeza


– Cade meus amigos ?


– Estão bem... por enquanto - Respondeu com pesar saindo do quarto, escutei o barulho da tranca e soube que ficaria mais um tempo trancada naquele quarto.


POV. TERCEIRA PESSOA


Num quarto ao lado do de Bella, se encontrava os Cullen. O único lucido era Jasper.


Aquela situação não era nada boa pra ninguém, Jasper tinha plena consciência disso. Estava extremamente preocupado com seus irmãos e Bella, principalmente com Bella, que ele não sabia onde estava. Temia o que poderiam fazer com ela e seus irmãos.


[...]


Não muito longe do local onde estavam os filhos da mafia, Jane resolvia algumas coisas sobre o que faria com eles. O que ela tinha em mente seria muito doloroso para eles e ela estava adorando imaginar.


Jane tinha prazer em ver o sofrimento dos outros, era como se ver as pessoas sofrerem fosse amenizar a dor dela, a dor de ter perdido a mãe que tanto amava e ama em troca da vida do irmão. Ela odiava o irmão mais que tudo, ele era o que mais sofreria com o plano dela.


Para Jane tudo que acontecia tinha um culpado e o culpado da morte da mãe era seu irmão, quando na verdade o único culpado pela morte de Beatrice era o destino, a missão dela na Terra terminou no momento em que deu luz a Alec, mais isso nem se passava pela cabeça doentia de Jane, pra ela Alec era o culpado e ele e quem tentasse impedir iriam sofrer por isso.


[....]


Depois de tudo pronto Jane se dirigiu ao quarto onde estavam os Cullen. Destrancou a porta e se deparou com os três acordados.


Emmett e Edward tinham levado um tiro de borracha, nada grave que precise de um hospital mais os locais onde levaram os tiros estavam bastante machucados.


– Olá, dormiram bem ? - Jane falou sarcasticamente para logo depois dar risada


Os Cullen nada falaram, apenas ficaram observando e lançando um olhar cheio de desprezo para Jane que apenas se divertia.


– Vocês vão sair daqui vendados e não quero ver nenhuma gracinha se não atiro e dessa vez não vai ser bala de borracha - Disse ameaçadoramente, sem esperar uma resposta fez o mesmo sinal com a mão quando estavam na casa dos Swan, apareceu quatro homens com vendas na mão.


Se aproximaram dos três que já estavam amarrados e colocaram as vendas os tirando do quarto. Aos tropeços foram pra fora da mansão de Jane onde tinha um galpão. No caminho encontraram com Bella também vendada sendo empurrada por dois homens.


Como os Cullen e Bella estavam vendados não tinham como saber que estavam tão perto um do outro.

[ Musica ]

Eu estava buscando um sopro de vida

Um pequeno toque de luz celestial

Mas todos os corais da minha mente dizem não

Para conseguir um sonho de vida novamente

Uma pequena visão do início do fim

Mas todos os corais da minha mente dizem não


Entraram e amarraram os Cullen e Bella numa madeira alta deixando suas pernas balançando no ar, mas logo as pernas dos quatro também estavam amarradas. Jane que apenas observava com um brilho assustador nos olhos foi em direção a eles passando a mão no rosto de cada um, que ainda estavam vendados.


– Agora é só esperar nossos convidados especiais chegarem - Sussurrou apenas para eles escutarem - E aproveitem seus últimos momentos com a Swan, sabe ela esta amarrada ao lado de vocês - Disse dando sua conhecida risada sarcástica.

Jane saiu do galpão ficando só os filhos da máfia e os homens cuidando da porta.


– Bella ? - Chamou Edward meio que desesperado por saber se ela estava mesmo ali do seu lado

– Edward... - Disse com a voz esganiçada pelo choro.


– Oh amor, você esta bem ? - Perguntou tentando se soltar, queria poder tirar aquela venda de seus olhos e ver se Bella estava bem, poder abraça-la e tira-la daquele lugar mais as amarras estavam muito apertadas, impossibilitando ele de sair do aperto delas.

– Estou sim, não fizeram nada comigo - Disse roucamente - E vocês estão bem ? - Perguntou com urgência

– Também não fizeram nada com agente... ainda - Respondeu Emmett firmemente, ele queria se mostrar tão forte como aparentava ser mais estava longe de se sentir forte naquele momento, ele estava com medo, não por ele mas sim com medo pelas pessoas que ele amava.

Estou do lado de quem,

De que lado estou?

Estou do lado de quem,

De que lado estou?


– Isso tudo é a minha culpa... eu fui tão burra, não deveria ter ficado lá para confrontar Jane e agora estamos aqui sem saber o que farão com agente por minha..... - A lamentação de Bella foi interrompida por Jasper .


– Não é só sua culpa Bella, nós escolhemos ficar lá não só você - Disse tentando tirar o peso da culpa de cima dela - Todos tem uma parcela de culpa, não a jogue em cima só de você.

– Estou com medo - Disse ela


Vendo de fora a conversa deles era meio estranha por todos estarem vendados e não mantendo contato visual como numa conversa normal mas aquela situação estava longe de ser considerada normal.


– Todos nós estamos - Disse Edward angustiado.


Aquelas quatro pessoas amarradas eram tão altruístas, eles não estavam com medo do que poderia acontecer com si próprio, mais sim pelo que poderia acontecer com as pessoas que amavam. Tendo o mesmo sangue ou não eram uma família.


[...]


Depois de um longo tempo Jane voltou ao galpão com seus convidados especiais que nada mais eram que seu pai, Alec e Rosalie. Amarram eles vendados ao lado dos outros.


– Mais o que esta acontecendo aqui ? eu exijo uma explicação - Disse Aro indignado por ninguém responder suas perguntas.


É um caminho difícil e surgiu do papel

E sempre digo que

Deveríamos estar juntos

Posso ver o olhar, porque está canção terminará

E se você for embora, eu não tardarei

(Tardarei, tardarei, tardarei)


– Cala a boca - Disse Jane


Sua voz ao longo do tempo se modificou assim não deixando seu pai reconhecer.


– Eu não tenho nada haver com isso, me soltem ! - Gritou Rosalie


– Rose ! - Gritou Emmett surpreso - O que... como você veio parar aqui ? - Perguntou sem poder ver nada, todos não podiam ver nada, a única que podia estava olhando tudo irritada


– Emmett, oh meu Deus eu não sei... - Respondeu


– Calem a boca todos - Jane falou alto - Parece que nossos amados Volturis descobriram sobre vocês e foram até o hospital afim de matar todos, mais encontraram só as outras Swan e bem nessa hora eu chego... ou seja a loira amarrada ai é muito azarada - Jane respondeu a pergunta de Emmett dirigida a Rosalie.


A única coisa que os filhos da máfia se perguntavam era " o que fizeram com Alice?"


– Alice... - Sussurrou Bella com a intenção de perguntar sobre Alice mais Jane foi mais rápida e respondeu antes da pregunta ser finalizada.


– Sua querida irmã ficou no hospital, deixei uma pessoa de confiança lá para mata-la quando eu mandar - Disse sorrindo em direção a Bella - Agora chega de fofoca e vamos ao que interessa - Fez mais uma vez o sinal com as mãos e um de seus homens foi tirar a venda de seus prisioneiros.


Quando Aro e Alec ficaram livre das vendas, chocaram - se ao ver Jane ali parada. Ela não tinha mudado nada, aparentemente a mesma Jane adorável, o que eles não tinham conhecimento era no monstro que ela tinha se tornado.


Varias emoções se passavam e se misturavam dentro do coração de Aro, era saudade, felicidade, confusão, amor... o que ele mais queria era se soltar e abraçar a filha que tanto amava.


– Filha... - A voz de Aro foi se perdendo no ar a media em que ele olhava nos olhos da filha e só via ódio, dor e vingança.


Eu estava buscando um sopro de vida

Um pequeno toque de luz celestial

Mas todos os corais da minha mente cantam não



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ??? JANE É PSICOPATA NÉ KKKKKKKKK
Eu amei esse cap e preciso saber se vocês concordam comigo ou não nos reviews kkkkkkkkk
o que sera que vai acontecer com os filhos da mafia e os volturi na mão dessa louca ? só no próximo cap uhul
Fiquei com dó do Aro no final, nem a pior pessoa do mundo merecia uma filha dessas
Espero que tenham gostado e beijo pô ceis. Lika daqui a pouco aparece pra deixar a nota dela.... ou não kkk
N/Lika: Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeguei... E ai povo lindo do meu s2... Gostaram do Cap? Bom eu sinceramente NÃO GOSTEI! Eu AAAAAAAAAAAMEI... Quase tive um enfarto quando li, agora to quase tendo um enfarto pra saber o que vai acontecer no proximo... Mais a chata da Jess não quer me contar :(... Bom mais é isso ai... Espero que gostem... Boa Noite... Fui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.