Confissões escrita por Neline


Capítulo 2
Cry - Ele sequer percebeu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160484/chapter/2

http://www.youtube.com/watch?v=pp2HGIqfpgs//Cry - Chuck and Blair Fanvideo

E essa é mais uma dessas cartas que eu escrevo em cantos de folhas de caderno, apenas para desabafar. Essa é mais uma carta que precisaria ter seu nome, de duas em duas palavras, apenas para dar enfase, mas vou descartar toda essa honra. Porque, de um jeito ou outro, você nunca vai ler isso. A verdade é que uma parte de mim queria pegar essa folha nas mão, joga-la na sua cara, e dizer \"está ai, grande idiota, leia a minha alma\".  Outra parte é covarde demais para isso, e escuta aquela voz no meu consciente que diz \"ele vai ler, rir, jogar essa carta com cada pedaço do seu coração no lixo e dizer que, para ele, tanto faz se você está viva ou morta\".

Independente de tudo isso, eu estou chateada com seu desleixo. Na verdade, acho que sua falta de atenção tão costumeira para com as minhas palavras e meu tom de voz dissímulado já se tornaram normais para mim. E mesmo assim, magoa. Me magoa que você não tenha sido determinado o suficiente para olhar dentro da miinha alma e arrancar a verdade com suas grandes mão de ferro.  Me magoa que junto você, que sempre foi tão bom em arrancar máscaras, não tenha tido vontade o suficiente para arrancar a minha.

Eu sou uma mentirosa tão eficiente assim? Minto bem a ponto de você acreditar que meu único desejo era ter ver fora da minha vida? Como você foi capaz de acreditar na mentira mais deslavada do mundo, que um amor do tamanho do Universo Sideral fosse sumir da noite para o dia? Você é mais esperto do que isso, eu sei que é. Por isso, começo a pensar que viu, que sabia que eu estava mentindo, mas ignorou isso. Por que? Porque não me quer mais, acertei? Eu deveria saber que, justo alguém como você, logo se cansaria de alguém como eu. Não sou simples. Não sou fofa. Não sou direta. Não sou prática. Sou eu, toda imperfeita e cheia de expectativas até a tampa. Expectativas que você jamais vai conhecer ou saciar. 

Eu deveria ter adivinhado com aquele seu \"tanto faz\", que você não fazia questão nenhuma que eu ficasse.  E, mesmo que eu não consiga entender porque você tentou me trazer de volta, deveria saber que sua persistencia é tão curta quanto sua paciência. Ou talvez eu simplesmente não sou alguém por quem se vale a pena lutar.

Desconfio que já tens outra. Estou certa? Aposto que sim. Tem outra garota esquentando sua cama durante a noite e recebendo os abraços apertados que não são mais meus. E no meio de toda essa confusão, eu só tento não chorar. Manter essa armadura de fogo e ferro que você não tirou, e afastar a todos como se fosse radioativa. É isso que eu quero. Ficar só, um pouco, já que quem teria que me fazer companhia está ocupado demais vivendo para se importar comigo, que estou mal e mal sobrevivendo.

E mesmo que eu tenha decidido, mesmo que eu tenha dito com cada silaba tremula pela minha respiraç ão alterada que não te amo mais e quero que você suma da minha vida, ainda sinto como se você me amasse. Eu contrario cada ponto de lógica de cada fato que está na frente dos meus olhos, apenas para me enganar mais. Apenas para dizer que você não tem coração pois ele está  comigo, e eu não pretendo o devolver.

O que está fazendo com que lágrimas rolem pelo meu rosto agora não tem a ver com a falta que você me faz ou a dor que deixou para trás. Eu gostaria de saber porque fez isso. Por que deixou a porta aberta para que eu fosse embora, me deixou partir, e depois correu atrás de mim para me pegar pelo pulso e dizer que me ama? Por que não manteve aquele jeito de ler minha mente que eu tanto adoro, e soube que tudo o que eu mais queria naquele momento era um dos seus beijos doces e ferozes que me tiram o folego? Por que, enquanto eu cuspi aquelas palavras falsas da boca pra fora, você não deu aquele sorriso de escárnio e disse \"você é uma mentirosa péssima. Eu também te amo\"?  

Não lembras mais meu nome. Apagaste qualquer lembrança minha do seu coração. Eu sei, é isso que você fez. Mas não importa, de qualquer maneira. Eu sou boa fingindo, pelo jeito. Posso fingir que não dói, que não me importo e que não faz a mimíma diferença o que você sente por mim. Não importa que eu chore toda a noite sentindo sua falta. Nem que eu tenha que colocar um sorriso falso no rosto todos os dias, pelo resto da minha vida, uma coisa eu posso garantir: Você nunca vai me ver chorar. Esse prazer eu não vou te dar. 

Mas que seja feliz. Que trate o futuro \"amor da sua vida\" melhor do que me tratou. Que, se eu não servi de nada, tenha pelo menos que ajudo a aprimorar sua capacidade de manter um relacionamento. E que seja muito feliz com sua próxima namorada.

Nova York, dia 15 de Outubro de 2011, 23:34

Forever missing you, Blair Waldorf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.