Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 10
Capitulo X – O nosso futuro, Peter! (final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/10

Semanas depois de eu ter começado a namorar com o Peter, eu já estava mais feliz. As marcas dos cortes tinham sumido, meu rosto estava bem melhor, eu sorria sempre. Parecia outra pessoa. A nova Wendell. E o James? Esse se afundou sozinho. A minha história com ele foi tão intensa e triste que se espalhou pela escola toda. Faziam piadas dele, foi expulso do time de basquete e quase da escola, nenhuma garota quis saber dele mais.

  Apesar de tudo que ele fez pra mi, eu não queria que fosse assim o final dele. Todos merecem uma segunda chance e ele só teve a primeira. Foi julgado até por quem nem o conhecia direito, e eu achava isso errado. Mas pra Ashley, o que ele fez comigo não tinha perdão.

   - Não acredito que você ainda sente pena dele. Ele mereceu. Ficou se achando o tal, deu nisso!

   - Mas ele deve ta mal com tudo isso.

   - Wendell, para de sentir pena dele! Lembra do que ele fez pra você. Você ficou mal, mas gora, graças a Deus, você ta bem.

   - É. Ele merece isso mesmo. Sofri por causa dele. Mas vocês esquecer isso!

   - Isso mesmo! Bola pra frente que a vida continua e você ainda tem muito o que viver com o Peter. – ela falou sorrindo. Eu sorri.

   - Ah, vocês duas estão aí! – Peter fala entrando na minha casa. Ele me beija. – Estão falando de que?

   - Do nosso futuro juntos. – eu respondi.

   - Do nosso futuro é?

   - É.

   - Posso de fazer uma pergunta?

   - Pode. Que pergunta?

   - Quer casar comigo?

  Eu era uma garota de 16 anos noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar minha fic! Espero escrever outra em breve. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.